Que filme incrível! Um tributo honesto e digno aos filmes antigos de artes marciais com lendas que são contadas por séculos, numa versão repaginada com todo estilo sanguinolento de filmes de Tarantino e Roth. E a escolha de atores é outro ponto alto.
Um filme que explorou melhor os distúrbios psicológicos do Norman, desde o complexo de édipo na infância, para a psicose e a volta(se teve um fim) do complexo de édipo com a castração que a mãe cometeu nele, tornando mais presente a psicose nele. Um ótimo filme para todos amantes de psicanálise de Freud.
O filme é interessante, com algumas conversas bem desnecessárias e falta de profundidade nos personagens (perto dos outros filmes do diretor que ele consegue entrar a fundo na mente e as ações dos personagens)
Único ponto alto do filme são as mortes bem feitas, só que quanto mais vai chegando ao final vai decaindo a qualidade. Até o ato final bem ruim.
Filme ótimo para assistir sem compromisso até chegar no final que vira uma nostalgia a cada frames para os amantes das hqs antigas , exatamente quando abre os multiversos e aparece várias formas da equipe, que representa e homenageia todos os desenhistas que já tiveram a honra de desenhar os Titãs
Que filme incrível! Alívio cômico no ponto certo, um filme mais maduro e superior ao antecessor. Amei as duas cenas de referência do Evil Dead que o Sam Raimi colocou no filme.
Um ótimo filme para fãs de wrestling e MMA, em alguns momentos arece que estamos assistindo um documentário pré luta, e nostálgico pelas participações de vários atuais e ex lutadores de ambos os esportes.
A Maldição da Bruxa
2.4 3 Assista AgoraFotografia linda! Porém o final do filme foi bem desanimador
Megatubarão 2
2.3 277 Assista AgoraComeça como um filme do megatubarão, 20 minutos depois virou um spinoff dos Mercenários.
Ruim Pra Cachorro
3.2 65Esse filme dublado ficou uma perfeição, nunca imaginei o Wendel Bezerra falando palavrões e ficou super divertido.
Mamonas Assassinas: O Filme
2.4 215 Assista AgoraPior cinebiografia já criada, muitas coisas foram alteradas, coisas importantes nem foram mencionadas, fora a atuações digna de framboesa de ouro
Abracadabra 2
3.3 349 Assista AgoraComeçou bom, mas depois foi ficando péssimo!
Só valeu para ver as irmãs juntas novamente e o pouco tempo em tela do Billy
Águas Rasas
3.4 1,3K Assista AgoraFilme bom mas com um final bem mais o menos
Aniversário Sangrento
3.1 85Jurei que Carrie Fischer fazia parte do filme mas aí descobri que era Susan Strasberg.
A atuação das crianças são impecáveis!
Olhos Assassinos
3.4 51 Assista Agorafilme é ótimo, mas peca em uma coisa no meio do filme :
mostrar uma parte do rosto do assassino na luz do luar, que tirou o suspense e curiosidade de saber quem é o psicopata por de trás dos telefonemas
E ponto mais alto de todos: Mestre Tom Savini
A atuação do psicopata é muito boa.
Sharknado: Corra Para o 4º
2.5 83 Assista AgoraA cena final é incrível!
Max Payne
2.6 406 Assista AgoraAtores bons, mas o filme é um total massacre na história do jogo, pra quem jogou chega a ser uma ofensa.
O Homem com Punhos de Ferro
2.7 314 Assista AgoraQue filme incrível! Um tributo honesto e digno aos filmes antigos de artes marciais com lendas que são contadas por séculos, numa versão repaginada com todo estilo sanguinolento de filmes de Tarantino e Roth.
E a escolha de atores é outro ponto alto.
Psicose 4: O Começo
2.9 107Um filme que explorou melhor os distúrbios psicológicos do Norman, desde o complexo de édipo na infância, para a psicose e a volta(se teve um fim) do complexo de édipo com a castração que a mãe cometeu nele, tornando mais presente a psicose nele.
Um ótimo filme para todos amantes de psicanálise de Freud.
Fim dos Tempos
2.5 1,4K Assista AgoraO filme é interessante, com algumas conversas bem desnecessárias e falta de profundidade nos personagens (perto dos outros filmes do diretor que ele consegue entrar a fundo na mente e as ações dos personagens)
Único ponto alto do filme são as mortes bem feitas, só que quanto mais vai chegando ao final vai decaindo a qualidade.
Até o ato final bem ruim.
Dino Dana - The Movie
3.2 1Filme interessante para crianças gostarem de dinossauros, várias referências a cenas do Jurassic Park 3
Jovens Titãs em Ação! vs Jovens Titãs
3.6 47Filme ótimo para assistir sem compromisso até chegar no final que vira uma nostalgia a cada frames para os amantes das hqs antigas , exatamente quando abre os multiversos e aparece várias formas da equipe, que representa e homenageia todos os desenhistas que já tiveram a honra de desenhar os Titãs
Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips
4.0 240 Assista Agora6 anos de filmes para um final surpreendente, e a prova que para Animações a DC é espetacular, pena que para filmes ela tem deixado a desejar.
Os Jovens Titãs! Assistem a Space Jam
3.0 10 Assista AgoraServe pra dar uma nostalgia de quando lançou o Space Jam
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraQue filme incrível! Alívio cômico no ponto certo, um filme mais maduro e superior ao antecessor.
Amei as duas cenas de referência do Evil Dead que o Sam Raimi colocou no filme.
Isolado na Pandemia
2.2 85Versão piorada de #alive, e ainda os personagens tem nomes bregas, até filmes trash tem atuações melhores
Armas em Jogo
3.1 202 Assista AgoraBaita filmao! Trilha sonora ótima, plots bem executados
Lendas dos Ringues
2.8 2 Assista AgoraUm ótimo filme para fãs de wrestling e MMA, em alguns momentos arece que estamos assistindo um documentário pré luta, e nostálgico pelas participações de vários atuais e ex lutadores de ambos os esportes.
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraFaltou uma trilha sonora digna como só anteriores que causava uma imersão perfeita com as cenas
Natal em 8 Bits
3.4 44 Assista AgoraQue filme incrível! Nostalgia do começo ao fim, desde a Power glove que foi o maior fiasco da época, à marginalização dos videogames
Injustiça: Deuses Entre Nós
3.0 134Os cinematics do jogo é de longe bem melhor que essa adaptação