Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Orange Is the New Black (1ª Temporada)
4.3 1,2KApenas regular, não me prendeu muito.
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7KPior temporada de todas, com um péssimo final.
Eu Sou o Máximo (1ª Temporada)
3.4 20odiava esse desenho,.
Spartacus: Sangue e Areia (1ª Temporada)
4.5 630Fraquissimo, só explora sexo, e sangue, fora a atuação de alguns atores, seriado que não vale a pena gastar seu tempo.