o roteiro é previsível em alguns momentos, mas mesmo assim a abordagem da cultura mexicana é incrível, os personagens são bem carismáticos (inclusive, te amo, dante) e aquele final me MATOU
demorei tanto para ver esse filme e agora me sinto uma estúpida por isso, acho que é o melhor filme lgbt que já vi e, com toda certeza, o filme que mais me tocou de uma forma pessoal e t r i s t e.
É sempre um problema pra mim assistir os filmes da Marilyn porque eles criaram esse estereótipo pra ela de loira, linda e burra, e é assim em to-dos os filmes. Ainda assim, Marilyn consegue me encantar de todas as formas, então (ignorando a extrema objetificação da mulher) é um filme light pra assistir de vez em quando.
É um filme muito bom, mas apesar de ter a primeira personagem feminina sem nenhum interesse amoroso (há controvérsias) me pareceu um filme meio igual a todos os outros do gênero, não há muita inovação no desenvolvimento das aventuras e etc. Alem disso, o frango é um personagem muito avulso, cara, por que não levaram o porco???
É um filme bom, mas extremamente superestimado. Ademais, eu gostaria de nunca mais precisar ver o Ryan Gosling sapateando (amo esse rapaz, mas essa não deu).
Eu queria dar uma nota alta pra esse filme, mas a Winona Ryder ta me barrando (e o romance chato, e Mina Murray que não cansa de ser uma garota chata, e o Jonathan Harker sem sal, ai socorro).
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista Agorao roteiro é previsível em alguns momentos, mas mesmo assim a abordagem da cultura mexicana é incrível, os personagens são bem carismáticos (inclusive, te amo, dante) e aquele final me MATOU
Trama Fantasma
3.7 803 Assista Agoraé cada coisa que você me faz engolir por sua causa, ein daniel day-lewis
O Destino de Uma Nação
3.7 723 Assista Agorachato e barulhento como o próprio winston churchill
Dunkirk
3.8 2,0K Assista Agorasó valeu a pena pelos wallpapers e os caras gatos
A Forma da Água
3.9 2,7Klegal, mas agora eu tbm quero namorar um homem peixe
O Segredo de Brokeback Mountain
3.9 2,2K Assista Agorademorei tanto para ver esse filme e agora me sinto uma estúpida por isso, acho que é o melhor filme lgbt que já vi e, com toda certeza, o filme que mais me tocou de uma forma pessoal e t r i s t e.
Hope
4.5 375acho que eu chorei toda a água do meu corpo com esse filme
A Bruxa
3.6 3,4K Assista AgoraTem boas qualidades técnicas, mas a expectativa estragou.
Minha Vida de Abobrinha
4.2 284 Assista AgoraMeu favorito entre as animações indicadas ao Oscar, pena que a Disney já comprou o prêmio.
Invasão Zumbi
4.0 2,0K Assista AgoraCARALHOOOOOOOOOOOOOO EU TO ARRASADA, COMO QUE VOCES ME FAZEM CHORAR COM UMA PORRA DE UM FILME DE ZUMBI???????
Incêndios
4.5 1,9K Assista Agoramisericórdia.
Capitão Fantástico
4.4 2,7K Assista AgoraComo diria mc livinho: power to the people!!
The Rocky Horror Picture Show
4.1 1,3K Assista AgoraQue hinooooooooooo.
A Criada
4.4 1,3K Assista AgoraAAAAAAAAAAH ATÉ QUE ENFIM UM FILME DE SAPATÃO QUE HONRA A RAÇA!!!!
O Pecado Mora ao Lado
3.7 422 Assista AgoraÉ sempre um problema pra mim assistir os filmes da Marilyn porque eles criaram esse estereótipo pra ela de loira, linda e burra, e é assim em to-dos os filmes. Ainda assim, Marilyn consegue me encantar de todas as formas, então (ignorando a extrema objetificação da mulher) é um filme light pra assistir de vez em quando.
Manchester à Beira-Mar
3.8 1,4K Assista AgoraPor que a Michelle Williams foi indicada? Por que o Casey Affleck foi indicado? Questões.
Kubo e as Cordas Mágicas
4.2 635 Assista AgoraA arte é linda demais, tô muito apaixonada, mas o roteiro é bem previsível em alguns pontos.
Moana: Um Mar de Aventuras
4.1 1,5KÉ um filme muito bom, mas apesar de ter a primeira personagem feminina sem nenhum interesse amoroso (há controvérsias) me pareceu um filme meio igual a todos os outros do gênero, não há muita inovação no desenvolvimento das aventuras e etc. Alem disso, o frango é um personagem muito avulso, cara, por que não levaram o porco???
Até o Último Homem
4.2 2,0K Assista AgoraEssas cenas de guerra me deixaram sem palavras, cara.
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraÉ um filme bom, mas extremamente superestimado. Ademais, eu gostaria de nunca mais precisar ver o Ryan Gosling sapateando (amo esse rapaz, mas essa não deu).
A Chegada
4.2 3,4K Assista AgoraQue filme maravilhoso! Não acredito que vai perder o Oscar pra lalaboring.
Estrelas Além do Tempo
4.3 1,5K Assista AgoraParabéns aos envolvidos, eu to apaixonadíssima por essas mulheres!
Animais Fantásticos e Onde Habitam
4.0 2,2K Assista AgoraNota alta por motivos de 1) o Jacob é maravilhoso e 2) eu não consigo ser imparcial com relação a Harry Potter por mais que eu tente.
Drácula de Bram Stoker
4.0 1,4K Assista AgoraEu queria dar uma nota alta pra esse filme, mas a Winona Ryder ta me barrando (e o romance chato, e Mina Murray que não cansa de ser uma garota chata, e o Jonathan Harker sem sal, ai socorro).