Quem reclamou o fato do Hulk não ter lutado mais, parece que não percebeu que o ego/auto-estima dele foi lá embaixo pelo fato dele quase ter sido derrotado pelo Thor e depois ser derrotado pelo Thanos.
Eu não sei como isso ainda não foi implementado em algum lugar. Seria perfeito para as Elites ver o povo se matar e diminuir a atenção sobre eles. Não que isso já não aconteça, mas seria a cereja do bolo no famoso pão e circo que bem conhecemos!
Se este filme tivesse sido lançado de 2016 pra cá teria a nota superior a 4. Mas ainda bem que não hehehehe.
Tem muita gente que não gosta de ficção, de possibilidades futuristas exageradas, que dariam nota 2 ou 1 em filmes como Matrix... mas nesse deu 4 ou 5... nem preciso dizer o porque né ¬¬
Não tenho nada contra, mas o filme Sem Limites (Limitless) com Bradley Cooper é muito melhor do que esse! Muito mais pé no chão e perto da realidade. Estará mentindo quem disser o contrário.
PQP, QUE FILME F0DA! Só acho que ele não deveria sentir nada pelo que fez, mas isso mostra que ele é humanitário. Se Frank Castle, vulgo o Justiceiro, no universo Marvel não morreu com o Olhar da Penitência do Motoqueiro Fantasma... isso mostra que ele não tem do que se arrepender e não fez nada errado!
Sabe porque esse filme não é conhecido ou divulgado? Porque ninguém te diz a coisa certa a se fazer! Ninguém te ensina a se defender, a contra-atacar! O estado quer você vítima para que possa melhor te controlar e assim funcionar todas as engrenagens desse sistema corrompido e corrupto que conhecemos não só aqui como no mundo!
"Quando a presa está armada, o predador dorme (morre) com fome".
E ponham uma coisa na cabeça:
"Não há honra, não há perdão, para quaisquer que sejam as ações e atitudes de pessoas de natureza má". - Essa frase fui eu que criei, pois depois que se enxerga a verdadeira natureza de uma pessoa, se enxerga as verdadeiras intenções por trás de cada atitude (e tomasse conhecimento que não existe coincidências).
Acredite, essas pessoas não fariam e não fazem a menor falta no mundo! O mal, concebe o mal mesmo quando parece fazer o bem!
Se eu for analisar pelo lado dos ufólogos, diria que perdi meu tempo assistindo esse filme. Por estar muito longe da realidade.
Se eu analisar pelo lado científico, diria que seria muito difícil decifrar tal idioma "universal".
Se analisar pelo paranormal, me perguntaria se o dom da vidência foi dado à ela pelos extras ou se sempre foi dela e foi despertado por eles.
Contudo, quem é observador também pode dizer que os extras inteligentes (do bem e do mal) existem e pessoas com dons também (só que mais do mal que do bem).
Um bom filme, pra quem curte o gênero e não fica procurando clichês em tudo!
Curti também as armas (é lógico), boa variedade e algumas da fabricante FNH como a submetralhadora P90. As armas dessa fabricante são as mais escolhidas desde seguranças até forças táticas especiais pela confiabilidade, leveza e pouco recuo!
A mulher que tentou ludibriar deus - Jason Bourne - vai ser a Lara Croft? Como assim? Hahahahahaha que comédia.
Pelo menos ta parecida com a do primeiro game da nova série. Espero que seja bom, pois a Lara é uma tremenda de uma sobrevivente, todos sobreviventes do bem tem meu respeito!
Entendendo o verdadeiro cenário americano se percebe o quanto eles gostam de patriotizar seus cidadãos. Existe tanta conspiração baseada na realidade e tanta realidade baseada na "conspiração" que as vezes fica até difícil se lembrar de todas.
O que posso dizer é que os ets desse filme foram inspirados por uma raça alienígena chamada MATRAX! Segundo o que tem na net, eles não são do mal, mas a aparência deles realmente assustam... e como sempre tememos o que não conhecemos (e o que é feio) e respeitamos o "inexplicável" (religiões).
A verdade está la fora (mas já está aqui faz muito tempo).
Dessa vez é confirmado: pra mim o Keanu Reeves ou quem deu as dicas a ele, jogava(m) Splinter Cell Conviction e Blacklist! PQP meu, John Wick se movimenta e mira a arma igual o Sam Fisher desses games! Não é a toa que o Fisher é top demais também nos headshots e exímio sobrevivente, veterano de guerra e tudo mais.
Mas ae, aposto que quem elogiou esse filme deve ter criticado o filme do Bishop (Jason Statham) em Assassino a Preço Fixo 2 ¬¬ Não vou nem falar nada.
Eu adoraria ver um crossover entre esses dois (que eu curto muito), mas o Bishop ganharia por estar mais em forma.. Assim como o Bourne contra o Hunt (outros dois que sou fã), Bourne é top!
Confesso que depois que a Disney comprou a Marvel, um ou outro filme eu assisti no cinema. Só assisti esse porque o trailer e algumas imagens mostraram que não teria censura, esse pra mim foi o ponto alto do filme!
Filme longo, que depois de um tempo fica maçante e você pergunta se vai acabar ou se terá parte 2, mas as cenas de ação não deixam a desejar!
A pergunta que não quer calar é a seguinte: X-23 (Dafne Keen) é filha do Mercúrio (Evan Peters) do X-Men Dias de Um Futuro Esquecido? Hahahahahaha parecem demais XD
Sem brincadeira, zerei esse Resident Evil umas 6 vezes no Normal e mais de 20 no Profissional!
Sabiam que a dificuldade do jogo se baseia na sua "joga/habilidade"?
Se você joga mau, o jogo te facilita algumas coisas e até os zumbis são mais lentos. Se você joga bem é um pouco mais difícil. Por isso que acontecia muita coisa nova cada vez que eu jogava! A melhor foi na parte da cabana que o zumbi olhou pro Louis e tacou o machado em mim hahahahaha, ~a la Ronaldinho Gaúcho, olha pra um lado e toca a bola pro outro =D
Tyler Durden como Bruce Banner não colou! No primeiro filme, apesar do Banner estar marombado demais pra um cientista, pelo menos o Hulk tinha detalhes do rosto igual o Banner... coisa que não acontece nesse filme. Jennifer Linn Connelly como Betty Ross estava melhor também. Porém o CGI do Hulk neste está melhor que o anterior.
Sargento Ross tinha que virar logo o Hulk Vermelho pra fazer os Thunderbolts na versão que ele é o líder de um dos grupos mais foda da Marvel (Hulk Vermelho; Deadpool; Agente Venom; Punisher e Elektra)!
No jogo, pra mim parou no AC Brotherhood! A sequencia mesmo com os "mesmos" personagens, mudaram a cara deles como se fossem outras pessoas usando os mesmos nomes. Pior que isso acontece dentro e fora do Animus. Pra quem quiser jogar, joga o primeiro e o segundo game. Mas melhor Assassin's Creed é o segundo! Não vão perder nada se jogarem do 3 em diante.
Poderiam ter recriado o filme em cima do segundo game e sem sombra de dúvida seria sucesso de bilheteria!
Mas como existem diversos credo espalhados pelo mundo, achei Ok pegarem uma história a parte. O que não achei Ok, foi o fato da cientista criadora do programa Animus ver uma antepassada nas cenas finais e ainda assim ficar contra eles só porque os cara mataram o pai dela. Sendo que esse mentiu pra ela e ocultou que ela fazia parte do credo. Há uma chance de segundo filme? Não, se for dar sequencia. Porque nenhum jogo deu sequencia nos dias atuais. Mas se forem mercenários e quiserem insistir na franquia mesmo sem render bilheteria, então sim... eles podem fazer como no AC Brotherhood que largaram os eventos no presente do Desmond e partiram para outra história de outro assassino e assim por diante. Tudo para prolongar a série e lucrar mais.
Se o Morfeu não acordasse, todo mundo teria morrido. Achei estranho a nave estar a meia velocidade da luz e o cara consegue sair e voltar dela. Seria alguma tecnologia no traje? No final, achei que os tataranetos deles que recepcionariam as pessoas na nave e explicariam as coisas em câmera lenta ao som de uma música daora
Assisti o filme porque fiquei sabendo que era baseado em uma história real. Logo em seguida comprei o livro para comparar. Pra quem gosta de filme do gênero, pode comprar o livro. É bem melhor do que o filme!
É praticamente uma biografia do Chris Kyle, contado desde sua infância, antes e depois da guerra, momentos felizes e difíceis com a família. Chris além de um herói, salvador, foi um cara muito humanitário e pé no chão. Não se abalou perante as dificuldades e não teve stresse pós traumático.
Acho que só fizeram esse filme pra aproveitar a onda de "crédusculo". O garotinho Taylor devia ter um filme pendente em algum contrato, então fizeram esse.
Eu curto sombracelha grossa nas MULHERES, da certa personalidade. Mas a garotinha Lily podia ter dado uma aparada na taturana. E outra, não combina com criança ¬¬
Um filme muito bom, que na minha opnião é um dos poucos que retrata um futuro que realmente pode ser desse jeito: sem aquele avanço absurdo da tecnologia e a possível evolução de dons em algumas pessoas (já existe hoje, mas poucos assumem, a maioria mente/esconde e preferem acreditar que são dádivas divinas ao invés de perceber a evolução do dna e da ciência).
Mas como todo filme de passado, presente e futuro, tem um "furo no tempo"! Sobre a parte que ele não deixa seu eu do futuro atirar sem querer na mãe do garotinho. Isso nos leva a perceber que eles já estavam nun LOOP do tempo até o momento do filme. Mas porque ele não se ligou nisso antes? O que fez ele pensar diferente dessa vez e entender a forma e o porque o garotinho se torna o vilão do futuro? Não tem lógica o cara do presente mudar isso, sendo que é o do futuro que volta. Ele que teria que ter evitado! Isso também acontece exatamente igual no filme Deja Vu! Mas neste há outros detalhes que deixam umas 3 partes sem lógica.
(Detalhe especial para o Bruce Willis com a submetralhadora FN P90, que comporta 50 balas e realmente pode ser atirada com uma mão. As armas da FNH são as com menos recuo por tiro.)
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraFilmaço, o que eu esperava acontecer não aconteceu e vice-versa.
Quem reclama da participação de alguns personagens, parece que esqueceu que muitos deles já tiveram filmes próprios.
Quem reclamou o fato do Hulk não ter lutado mais, parece que não percebeu que o ego/auto-estima dele foi lá embaixo pelo fato dele quase ter sido derrotado pelo Thor e depois ser derrotado pelo Thanos.
Resumindo: não há do que reclamar!
A Primeira Noite de Crime
2.7 552 Assista AgoraEu não sei como isso ainda não foi implementado em algum lugar. Seria perfeito para as Elites ver o povo se matar e diminuir a atenção sobre eles.
Não que isso já não aconteça, mas seria a cereja do bolo no famoso pão e circo que bem conhecemos!
O Lutador
3.5 98 Assista AgoraPena que o Boyka perde nesse ¬¬
Esquadrão Classe A
3.6 959 Assista AgoraA série deveria ter um remake.
80 missões bem sucedidas daria o que... 4 temporadas? Seria muito bom!
Ghost Recon
4.7 3Que dia foi isso?
Lucy
3.3 3,4K Assista AgoraSe este filme tivesse sido lançado de 2016 pra cá teria a nota superior a 4. Mas ainda bem que não hehehehe.
Tem muita gente que não gosta de ficção, de possibilidades futuristas exageradas, que dariam nota 2 ou 1 em filmes como Matrix... mas nesse deu 4 ou 5... nem preciso dizer o porque né ¬¬
Não tenho nada contra, mas o filme Sem Limites (Limitless) com Bradley Cooper é muito melhor do que esse! Muito mais pé no chão e perto da realidade. Estará mentindo quem disser o contrário.
John Doe: Vigilante
3.4 65PQP, QUE FILME F0DA! Só acho que ele não deveria sentir nada pelo que fez, mas isso mostra que ele é humanitário. Se Frank Castle, vulgo o Justiceiro, no universo Marvel não morreu com o Olhar da Penitência do Motoqueiro Fantasma... isso mostra que ele não tem do que se arrepender e não fez nada errado!
Sabe porque esse filme não é conhecido ou divulgado? Porque ninguém te diz a coisa certa a se fazer! Ninguém te ensina a se defender, a contra-atacar! O estado quer você vítima para que possa melhor te controlar e assim funcionar todas as engrenagens desse sistema corrompido e corrupto que conhecemos não só aqui como no mundo!
"Quando a presa está armada, o predador dorme (morre) com fome".
E ponham uma coisa na cabeça:
"Não há honra, não há perdão, para quaisquer que sejam as ações e atitudes de pessoas de natureza má". - Essa frase fui eu que criei, pois depois que se enxerga a verdadeira natureza de uma pessoa, se enxerga as verdadeiras intenções por trás de cada atitude (e tomasse conhecimento que não existe coincidências).
Acredite, essas pessoas não fariam e não fazem a menor falta no mundo! O mal, concebe o mal mesmo quando parece fazer o bem!
A Chegada
4.2 3,4K Assista AgoraSe eu for analisar pelo lado dos ufólogos, diria que perdi meu tempo assistindo esse filme. Por estar muito longe da realidade.
Se eu analisar pelo lado científico, diria que seria muito difícil decifrar tal idioma "universal".
Se analisar pelo paranormal, me perguntaria se o dom da vidência foi dado à ela pelos extras ou se sempre foi dela e foi despertado por eles.
Contudo, quem é observador também pode dizer que os extras inteligentes (do bem e do mal) existem e pessoas com dons também (só que mais do mal que do bem).
Capitão Fantástico
4.4 2,7K Assista AgoraUm dos melhores filmes que já vi na vida!
Invasão à Casa Branca
3.3 786 Assista AgoraUm bom filme, pra quem curte o gênero e não fica procurando clichês em tudo!
Curti também as armas (é lógico), boa variedade e algumas da fabricante FNH como a submetralhadora P90. As armas dessa fabricante são as mais escolhidas desde seguranças até forças táticas especiais pela confiabilidade, leveza e pouco recuo!
Código de Conduta
4.0 1,8K Assista AgoraSó eu que torci pelo Clyde aqui? O Justiceiro faria o mesmo se o sistema tivesse assassinado a família dele!
Clyde Shelton e Von Clausewitz... duas lendas!
Tomb Raider: A Origem
3.2 943 Assista AgoraA mulher que tentou ludibriar deus - Jason Bourne - vai ser a Lara Croft? Como assim? Hahahahahaha que comédia.
Pelo menos ta parecida com a do primeiro game da nova série. Espero que seja bom, pois a Lara é uma tremenda de uma sobrevivente, todos sobreviventes do bem tem meu respeito!
Sobrenatural
3.4 2,4K Assista AgoraFilme de terror geralmente não é lá essas coisas, parei de criar expectativas para esse tipo de filme a mais de 10 anos.
Mas esse foi um filme que me surpreendeu em função
dos muitos sustos.
O restante é normal, ou seja, não compensa assistir filme de terror no cinema que é dinheiro jogado fora... mas esse eu curti hahaha.
Independence Day: O Ressurgimento
2.7 868 Assista AgoraEntendendo o verdadeiro cenário americano se percebe o quanto eles gostam de patriotizar seus cidadãos. Existe tanta conspiração baseada na realidade e tanta realidade baseada na "conspiração" que as vezes fica até difícil se lembrar de todas.
O que posso dizer é que os ets desse filme foram inspirados por uma raça alienígena chamada MATRAX! Segundo o que tem na net, eles não são do mal, mas a aparência deles realmente assustam... e como sempre tememos o que não conhecemos (e o que é feio) e respeitamos o "inexplicável" (religiões).
A verdade está la fora (mas já está aqui faz muito tempo).
John Wick: Um Novo Dia Para Matar
3.9 1,1K Assista AgoraDessa vez é confirmado: pra mim o Keanu Reeves ou quem deu as dicas a ele, jogava(m) Splinter Cell Conviction e Blacklist! PQP meu, John Wick se movimenta e mira a arma igual o Sam Fisher desses games! Não é a toa que o Fisher é top demais também nos headshots e exímio sobrevivente, veterano de guerra e tudo mais.
Mas ae, aposto que quem elogiou esse filme deve ter criticado o filme do Bishop (Jason Statham) em Assassino a Preço Fixo 2 ¬¬ Não vou nem falar nada.
Eu adoraria ver um crossover entre esses dois (que eu curto muito), mas o Bishop ganharia por estar mais em forma.. Assim como o Bourne contra o Hunt (outros dois que sou fã), Bourne é top!
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraConfesso que depois que a Disney comprou a Marvel, um ou outro filme eu assisti no cinema.
Só assisti esse porque o trailer e algumas imagens mostraram que não teria censura, esse pra mim foi o ponto alto do filme!
Filme longo, que depois de um tempo fica maçante e você pergunta se vai acabar ou se terá parte 2, mas as cenas de ação não deixam a desejar!
A pergunta que não quer calar é a seguinte: X-23 (Dafne Keen) é filha do Mercúrio (Evan Peters) do X-Men Dias de Um Futuro Esquecido? Hahahahahaha parecem demais XD
Resident Evil Incubate
3.4 22Sem brincadeira, zerei esse Resident Evil umas 6 vezes no Normal e mais de 20 no Profissional!
Sabiam que a dificuldade do jogo se baseia na sua "joga/habilidade"?
Se você joga mau, o jogo te facilita algumas coisas e até os zumbis são mais lentos. Se você joga bem é um pouco mais difícil.
Por isso que acontecia muita coisa nova cada vez que eu jogava! A melhor foi na parte da cabana que o zumbi olhou pro Louis e tacou o machado em mim hahahahaha, ~a la Ronaldinho Gaúcho, olha pra um lado e toca a bola pro outro =D
Presságio
3.1 1,8K Assista AgoraSó dei uma estrela por causa do Nicolas Cage, das catástrofes e dos seres extraterrestres.
Pensei que o final seria inovador... mas me decepcionou fudid@mente ¬¬
Essa lenda de Adão e Eva não cola pra quem sabe que para começar a povoar o mundo é necessário 14 mulheres e 9 homens!
SCIENCE B!T@H
O Incrível Hulk
3.1 881 Assista AgoraTyler Durden como Bruce Banner não colou! No primeiro filme, apesar do Banner estar marombado demais pra um cientista, pelo menos o Hulk tinha detalhes do rosto igual o Banner... coisa que não acontece nesse filme.
Jennifer Linn Connelly como Betty Ross estava melhor também.
Porém o CGI do Hulk neste está melhor que o anterior.
Sargento Ross tinha que virar logo o Hulk Vermelho pra fazer os Thunderbolts na versão que ele é o líder de um dos grupos mais foda da Marvel (Hulk Vermelho; Deadpool; Agente Venom; Punisher e Elektra)!
Outro grupo BADASS com o Ross é o Circle of Four.
Assassin's Creed
2.9 948 Assista AgoraNo jogo, pra mim parou no AC Brotherhood! A sequencia mesmo com os "mesmos" personagens, mudaram a cara deles como se fossem outras pessoas usando os mesmos nomes. Pior que isso acontece dentro e fora do Animus.
Pra quem quiser jogar, joga o primeiro e o segundo game. Mas melhor Assassin's Creed é o segundo! Não vão perder nada se jogarem do 3 em diante.
Poderiam ter recriado o filme em cima do segundo game e sem sombra de dúvida seria sucesso de bilheteria!
Mas como existem diversos credo espalhados pelo mundo, achei Ok pegarem uma história a parte. O que não achei Ok, foi o fato da cientista criadora do programa Animus ver uma antepassada nas cenas finais e ainda assim ficar contra eles só porque os cara mataram o pai dela. Sendo que esse mentiu pra ela e ocultou que ela fazia parte do credo.
Há uma chance de segundo filme? Não, se for dar sequencia. Porque nenhum jogo deu sequencia nos dias atuais. Mas se forem mercenários e quiserem insistir na franquia mesmo sem render bilheteria, então sim... eles podem fazer como no AC Brotherhood que largaram os eventos no presente do Desmond e partiram para outra história de outro assassino e assim por diante. Tudo para prolongar a série e lucrar mais.
Passageiros
3.3 1,5K Assista AgoraUm filme simples e bom. Com atores que estão em alta ultimamente.
Se o Morfeu não acordasse, todo mundo teria morrido. Achei estranho a nave estar a meia velocidade da luz e o cara consegue sair e voltar dela. Seria alguma tecnologia no traje?
No final, achei que os tataranetos deles que recepcionariam as pessoas na nave e explicariam as coisas em câmera lenta ao som de uma música daora
Sniper Americano
3.6 1,9K Assista AgoraAssisti o filme porque fiquei sabendo que era baseado em uma história real.
Logo em seguida comprei o livro para comparar. Pra quem gosta de filme do gênero, pode comprar o livro. É bem melhor do que o filme!
É praticamente uma biografia do Chris Kyle, contado desde sua infância, antes e depois da guerra, momentos felizes e difíceis com a família.
Chris além de um herói, salvador, foi um cara muito humanitário e pé no chão. Não se abalou perante as dificuldades e não teve stresse pós traumático.
Uma lenda verdadeira!
Sem Saída
2.7 1,4K Assista AgoraAcho que só fizeram esse filme pra aproveitar a onda de "crédusculo". O garotinho Taylor devia ter um filme pendente em algum contrato, então fizeram esse.
Eu curto sombracelha grossa nas MULHERES, da certa personalidade. Mas a garotinha Lily podia ter dado uma aparada na taturana. E outra, não combina com criança ¬¬
Pelamor...
Looper: Assassinos do Futuro
3.6 2,1KUm filme muito bom, que na minha opnião é um dos poucos que retrata um futuro que realmente pode ser desse jeito: sem aquele avanço absurdo da tecnologia e a possível evolução de dons em algumas pessoas (já existe hoje, mas poucos assumem, a maioria mente/esconde e preferem acreditar que são dádivas divinas ao invés de perceber a evolução do dna e da ciência).
Mas como todo filme de passado, presente e futuro, tem um "furo no tempo"! Sobre a parte que ele não deixa seu eu do futuro atirar sem querer na mãe do garotinho. Isso nos leva a perceber que eles já estavam nun LOOP do tempo até o momento do filme.
Mas porque ele não se ligou nisso antes? O que fez ele pensar diferente dessa vez e entender a forma e o porque o garotinho se torna o vilão do futuro? Não tem lógica o cara do presente mudar isso, sendo que é o do futuro que volta. Ele que teria que ter evitado!
Isso também acontece exatamente igual no filme Deja Vu! Mas neste há outros detalhes que deixam umas 3 partes sem lógica.
(Detalhe especial para o Bruce Willis com a submetralhadora FN P90, que comporta 50 balas e realmente pode ser atirada com uma mão. As armas da FNH são as com menos recuo por tiro.)