Mas vamos falar da luta final... FOI HORRÍVEL! Aquele bando de criança mutante não faz nada... Ficou muito decepcionante essa cena. O filme tava perfeito até essa parte!
Primeiro dorama que vi com a ansiedade da espera pelo próximo capítulo. Realmente não é um 5 estrelas, mas sempre terá um valor sentimental pra mim por isso. ♥
drama demais pro meu gosto, isso fez a série ficar muito cansativa. Todo episódio acontecia uma tragédia que, mais uma vez, atrapalhava o casal. Isso ficou muuuuito massante! Acredito que terminei de ver pelo Park Dong Joo e pelos outros personagens, porque a história do casal nem tinha mais emoção.
No julgamento Peter foi fantástico, realmente fiquei emocionada. E depois ele matando a Shae, chorando... me destruiu! Agora a ele matando o pai no vaso... foi demais! kkk
Arya a cada episódio me surpreende. Revenge era medieval! Ta se saindo melhor que a Emily Thorne. kkkk
Pra quem for assistir na Netflix, o ep 13 (Romance Langueges) não é o 13 na verdade. Ele está no lugar errado. Analisando a história esse ep é na verdade o 7.
Eu comecei a assistir os filmes por causa do meu namorado e acabei virando fã, então não cheguei a ver os filmes mais novos no cinema (e eu era bem pirralha na época. kkkk). Nunca pensei que veria star wars no cinema, e nunca pensei que veria com essa alta qualidade que temos hoje. Resumindo: FOI TUDO MARAVILHO! Nunca fiquei tão emocionada com um filme. E quando começou aquele inicio clássico "a long time ago in a galaxy far far away" me arrepiei toda. Quero ver ainda muitas vezes antes de sair do cinema *---*
Já tinha até desistido de ver, pois não encontrava em lugar algum. Até que hoje encontrei ele mexendo no Netflix *--------* Acredito que ele foi adicionado essa semana lá :D
Muito bom! Filmes desse gênero me deixam entendiada, pois demoro a entender a coisas e perco metade das informações por isso, mas esse me surpreendeu. Leve, não tão difícil de entender (kkk) e com humor na medida certa. Claro que não pode ser esquecido a trilha sonora brilhante:
Muito fofo o filme, mas acho que eles tinham que ter aprofundado mais no relacionamento entre Kate e Nick, porque ficou meio sem emoção e sem sentido o amor repentino. Não foi mostrado quase nada do Nick.
CARACA, é muito bom *---* Quando soube que era de 77 fiquei com um pé atras, achando que não ia ser bom. Imaginava aquelas coisas toscas de efeitos especiais, mas até que foi bom pra época. Quando me falaram que era pessoas com fantasias imaginei uma coisa tipo carnaval. kkkkkkkk
Com fiquei todo esse tempo sem ver?! :O Eu detestava Batman quando criança, mas agora eu gosto. Pra falar a verdade eu gosto mais do Curinga. kkk Gente, que foi aquilo... amei esse Curinga!
Estou me sentido decepcionada com esse filme. Sei que seguiu o livro, mas imaginava que eles criariam alguma coisa pra deixar o filme mais agitado. Realmente dividi-lo não foi muito bom, porque a ação ficou toda no final. Mas o atores estão excelentes. Josh está incrível!
Os primeiro episódios são ótimos, tanto que os assisti em dois dias, mas depois foi ficando meio chato. É uma ótima minissérie, mas o final ficou muito vago.
Esperando Pela Chuva
3.7 13Eles esperando pela chuva e eu esperando alguma coisa acontecer, até agora! 😅
Filme é lindo, mas me deixou frustrada. kkkk
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraFilme maravilhoso!! Mas foi tão triste ver o Wolverine e o Professor Xavier daquele jeito :(
Mas vamos falar da luta final... FOI HORRÍVEL! Aquele bando de criança mutante não faz nada... Ficou muito decepcionante essa cena. O filme tava perfeito até essa parte!
W - Two Worlds
4.3 76Quando chegou no final do último episódio eu chorei que nem criança. Quero mais :'( :'(
Os Doutores
4.1 29Primeiro dorama que vi com a ansiedade da espera pelo próximo capítulo. Realmente não é um 5 estrelas, mas sempre terá um valor sentimental pra mim por isso. ♥
Angel Eyes
3.9 17Gostei muito, a história é linda. A parte deles adolescente é a melhor ♥
Mas...
drama demais pro meu gosto, isso fez a série ficar muito cansativa. Todo episódio acontecia uma tragédia que, mais uma vez, atrapalhava o casal. Isso ficou muuuuito massante! Acredito que terminei de ver pelo Park Dong Joo e pelos outros personagens, porque a história do casal nem tinha mais emoção.
Game of Thrones (4ª Temporada)
4.6 1,5K Assista AgoraEssa temporada me fez chorar!
No julgamento Peter foi fantástico, realmente fiquei emocionada. E depois ele matando a Shae, chorando... me destruiu! Agora a ele matando o pai no vaso... foi demais! kkk
Arya a cada episódio me surpreende. Revenge era medieval! Ta se saindo melhor que a Emily Thorne. kkkk
Pan Am (1ª Temporada)
4.1 111 Assista AgoraPra quem for assistir na Netflix, o ep 13 (Romance Langueges) não é o 13 na verdade. Ele está no lugar errado. Analisando a história esse ep é na verdade o 7.
A Anatomia de Grey (2ª Temporada)
4.5 439 Assista AgoraSegunda vez que estou vendo e ainda não superei
a morte do Denny.
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraEu comecei a assistir os filmes por causa do meu namorado e acabei virando fã, então não cheguei a ver os filmes mais novos no cinema (e eu era bem pirralha na época. kkkk). Nunca pensei que veria star wars no cinema, e nunca pensei que veria com essa alta qualidade que temos hoje. Resumindo: FOI TUDO MARAVILHO! Nunca fiquei tão emocionada com um filme. E quando começou aquele inicio clássico "a long time ago in a galaxy far far away" me arrepiei toda. Quero ver ainda muitas vezes antes de sair do cinema *---*
Uma Cinderela em Roma
4.1 56Já tinha até desistido de ver, pois não encontrava em lugar algum. Até que hoje encontrei ele mexendo no Netflix *--------* Acredito que ele foi adicionado essa semana lá :D
Perdido em Marte
4.0 2,3K Assista AgoraMuito bom! Filmes desse gênero me deixam entendiada, pois demoro a entender a coisas e perco metade das informações por isso, mas esse me surpreendeu. Leve, não tão difícil de entender (kkk) e com humor na medida certa. Claro que não pode ser esquecido a trilha sonora brilhante:
"I will survive, Hey! Hey!" kkkkkk Adorei *--*
Enfim! Valeu meu dinheiro e meu tempo ;)
Como Eu Conheci Sua Mãe (8ª Temporada)
4.4 504 Assista AgoraBuá, Buáááááá! Tá acabando :'(
Paixão de Ocasião
3.1 110Muito fofo o filme, mas acho que eles tinham que ter aprofundado mais no relacionamento entre Kate e Nick, porque ficou meio sem emoção e sem sentido o amor repentino. Não foi mostrado quase nada do Nick.
Star Wars, Episódio IV: Uma Nova Esperança
4.3 1,2K Assista AgoraCARACA, é muito bom *---*
Quando soube que era de 77 fiquei com um pé atras, achando que não ia ser bom. Imaginava aquelas coisas toscas de efeitos especiais, mas até que foi bom pra época. Quando me falaram que era pessoas com fantasias imaginei uma coisa tipo carnaval. kkkkkkkk
Star Wars, Episódio I: A Ameaça Fantasma
3.6 1,2K Assista AgoraAquele momento em que fico totalmente satisfeita por agradar o namorado nerd. kkkk
Dance Academy (3ª Temporada)
4.4 50Acabou.... buá buá :'(
Dance Academy (2ª temporada)
4.4 57Olhos ardendo de tanto chorar com o final dessa temporada.
Batman: O Cavaleiro das Trevas
4.5 3,8K Assista AgoraCom fiquei todo esse tempo sem ver?! :O
Eu detestava Batman quando criança, mas agora eu gosto. Pra falar a verdade eu gosto mais do Curinga. kkk Gente, que foi aquilo... amei esse Curinga!
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
3.8 2,4K Assista AgoraEstou me sentido decepcionada com esse filme. Sei que seguiu o livro, mas imaginava que eles criariam alguma coisa pra deixar o filme mais agitado. Realmente dividi-lo não foi muito bom, porque a ação ficou toda no final. Mas o atores estão excelentes. Josh está incrível!
Todas as mortes ficaram pra segunda parte. Vou sair do cinema desidratada. kkk
Manhattan Love Story (1ª Temporada)
3.7 38Foi cancelada :'( Eu tinha gostado tanto :'(
The White Queen
4.3 112 Assista AgoraOs primeiro episódios são ótimos, tanto que os assisti em dois dias, mas depois foi ficando meio chato. É uma ótima minissérie, mas o final ficou muito vago.
The Voice (7ª Temporada)
4.0 78Caramba, eles nem escutam a voz direito e já tão virando -.-
E eu pesando que era um mal do TV Brasil.
Make It or Break It (1ª Temporada)
4.2 25Dá vontade de ser ginasta, mas ai eu lembro que tenho 19 anos. Tô velha :( kkk
Dirty Dancing - Noites de Havana
3.4 234 Assista AgoraApesar da história do primeiro filme ser mais bem trabalhada, esse é tão bom quanto o primeiro. Amei o filme!