Meio humano, meio atlante,meio tudo hahahaha. Nossa, esse foi feito pra não errar pq é uma cópia safada de muita coisa que já foi feita. Mas ainda sendo uma colcha de retalhos diverte e empolga.
Doente,insano,crítico.Da mesma forma que sua outra criação o South Park.Com uma tosqueira bem intencional.Se quer se divertir com humor negro saindo pelo ladrão essa é a pedida.Finalizando Matt Dããããããããããmooooon.
Como o cinema pode ser simples pra nos encantar,já haviam me indicado o filme e conhecia frase clássica:vote for pedro.Mas quando tive a oportunidade de assistir me emocionei com a simplicidade e beleza da história.5 estrelas sem medo de ser feliz.
Assisti o filme sem compromisso na época na tv fechada e me surpreendi,o filme é doce e intimista.Nos faz pensar sobre os erros do passado e como podemos ser duros no nossos julgamentos,não é O filme mas está tranquilamente na minha lista de favoritos que vale a pena revisitar de vez em quando.
bom o Homem de Ferro foi bom pelo menos pra mim,o Super é bom no fim das contas mas estranho, Wolverine ainda não assisti,o Kick Ass 2 vai ser bom tenho certeza mas o Thor vou sem esperanças por causa do primeiro filme,mas no fim das contas vou botar uma fézinha que não vão errar duas vezes
louco pra assistir esse filme,as preocupações são por causa do roteiro já que nos gibis já terminou a história há um bom tempo,relembrando que no primeiro o filme saiu antes do final nos quadrinhos trazendo assim um outro fim da história,ainda assim animadão pra assistir essa provável pérola
Conheci o filme depois do Nolan se estabelecer como grande diretor de cinema,achei um começo chato e arrastado me fazendo deixa para assistir outra hora.Quando finalmente o filme me pegou que vis ver o fim da história ele passou a se tornar interessante ao mesmo tempo angustiante ainda mais com a conclusão da película,indico mesmo pra quem gosta de histórias estranhas com aquele toque de filme fora da caixa.Ah sim pra finalizar esse filme foge ao mainstream que o Nolan faz hoje(que gosto do mesmo jeito).
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Aquaman
3.7 1,7K Assista AgoraMeio humano, meio atlante,meio tudo hahahaha.
Nossa, esse foi feito pra não errar pq é uma cópia safada de muita coisa que já foi feita.
Mas ainda sendo uma colcha de retalhos diverte e empolga.
A Morte lhe Cai Bem
3.7 714 Assista AgoraEsse é daqueles que vez ou outra tenho que fazer o replay.
Os Oito Odiados
4.1 2,4K Assista AgoraMaldito Tarantino e seus truques mentais,nota 5 com certeza.
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraAs margens da quinta dimensão eu sentei e chorei.
O Destino de Júpiter
2.5 1,3K Assista AgoraTeria sido melhor ter assistido o filme do Pelé.
Team America - Detonando o Mundo
3.5 260 Assista AgoraDoente,insano,crítico.Da mesma forma que sua outra criação o South Park.Com uma tosqueira bem intencional.Se quer se divertir com humor negro saindo pelo ladrão essa é a pedida.Finalizando Matt Dããããããããããmooooon.
A Lenda
3.4 295 Assista Agoraépoca boa do Ridley Scott,excelente escolha de atores,cenários e direção.envelheceu com o tempo mas envelheceu bem
Kick-Ass 2
3.6 1,8K Assista Agoraah caras o primeiro foi excelente adaptando os quadrinhos de uma forma aceitável pro grande público mas esse não,te empolga levemente mas não funciona
Napoleon Dynamite
3.5 389Como o cinema pode ser simples pra nos encantar,já haviam me indicado o filme e conhecia frase clássica:vote for pedro.Mas quando tive a oportunidade de assistir me emocionei com a simplicidade e beleza da história.5 estrelas sem medo de ser feliz.
O Rei da Califórnia
3.3 67Assisti o filme sem compromisso na época na tv fechada e me surpreendi,o filme é doce e intimista.Nos faz pensar sobre os erros do passado e como podemos ser duros no nossos julgamentos,não é O filme mas está tranquilamente na minha lista de favoritos que vale a pena revisitar de vez em quando.
Edward Mãos de Tesoura
4.2 3,0K Assista Agoraépoca que em o Johnny Depp fazia bons filmes e não era overrated como é atualmente com filmes de qualidade duvidosa
Thor: O Mundo Sombrio
3.4 2,3K Assista Agorabom o Homem de Ferro foi bom pelo menos pra mim,o Super é bom no fim das contas mas estranho, Wolverine ainda não assisti,o Kick Ass 2 vai ser bom tenho certeza mas o Thor vou sem esperanças por causa do primeiro filme,mas no fim das contas vou botar uma fézinha que não vão errar duas vezes
Corpo Fechado
3.7 1,3K Assista AgoraNa minha humilde opinião o melhor filme feito inspirado no universo dos super-heróis.
Kick-Ass 2
3.6 1,8K Assista Agoralouco pra assistir esse filme,as preocupações são por causa do roteiro já que nos gibis já terminou a história há um bom tempo,relembrando que no primeiro o filme saiu antes do final nos quadrinhos trazendo assim um outro fim da história,ainda assim animadão pra assistir essa provável pérola
Amnésia
4.2 2,2K Assista AgoraConheci o filme depois do Nolan se estabelecer como grande diretor de cinema,achei um começo chato e arrastado me fazendo deixa para assistir outra hora.Quando finalmente o filme me pegou que vis ver o fim da história ele passou a se tornar interessante ao mesmo tempo angustiante ainda mais com a conclusão da película,indico mesmo pra quem gosta de histórias estranhas com aquele toque de filme fora da caixa.Ah sim pra finalizar esse filme foge ao mainstream que o Nolan faz hoje(que gosto do mesmo jeito).