Spinning Out, não veio provar nada a ninguém, pessoas irão odiar, gostar ou amar. Mais que é um dramalhão daqueles, aaa isso é, eu gostei demais, me prendeu a atenção, mas tentei ser forte e vi com calma. Pontos do porquê é boa: aborda o racismo, a depressão, o abuso infantil físico e emocional, o luto/perda, a pedofilia, as mulheres no mercado de trabalho e a busca incessante pela perfeição...tudo isso envolto em duas personagens, mãe e filha, bipolares, que dão um show em cena, tendo como cenário a patinação no gelo na gélida Pinecrest. Recomendo demais, o roteiro precisa de uma destreza a mais, porém, nada que mude o êxtase que foi assistir à essa série. #spinningout2ndseasonnetflix
Steve e Robin, melhor dupla. Steve, Robin, Dustin e Erica, melhor grupo. Infelizmente mais uma vez pegaram o Will pra ser o mártir da série, dessa vez, abordando a opção sexual dele. E ainda assim, conseguiram marginalizá-lo em frente aos demais, Mike e Eleven se tornaram dois adolescentes superficiais, chatos. O Lucas ainda é o cara chato da turma, mas dessa vez foi ofuscado pela chatice do casal Eleven e Mike. Max finalmente foi posta na história e se tornou um personagem substancialmente superior aos já estabelecidos. A fórmula é a mesma, mas ainda assim a série continua boa. Por fim, Joyce e Hopper foram saturados pelo roteiro cheio de enrolação, até certo momento a Joyce demonstrar trauma pelo o que aconteceu com o Bob, foi aceitável depois cansou. Alexey e Robin, foram definitivamente a melhor coisa da temporada.
A familia Byers ir embora de Hawkins definitivamente mudará as coisas, todavia, prefiro que o personagem do Will tenha mais destaque, se não for pra isso melhor cortá-lo vez.
Seria perfeita se fechasse em 6 episódios, mas isso não ofusca o trabalho excelente da Amy Adams como Camille e das coadjuvantes Adora, Patricia Clarkson e Amma, Eliza Scalen. O jogos de cenas turvas entre lembranças, alucinações e imagens do que estava acontecendo naquele momento em lugares diferentes dentro da série, o aspecto com as cores, a escuridão, a sensação de morosidade e calor que a série passa nos dá um desconforto que estamos parado no tempo e que todos os fofoqueiros da cidade sabem o que se passa mas ninguém faz nada.
A Amma ter herdado da Adora que herdou de sua mãe abusiva um doença psíquica é muito interessante, ela ter matado as duas garotas por causa dessa necessidade de atenção que ela precisava da mãe que embora não fosse algo verbalizado foi perfeitamente entendível pra quem de fato se atentou aos pequenos detalhes, frisando que ela se deixava ser envenenada em troca dessa atenção da mãe. A Camille infelizmente também sofre dessa doença mais de uma forma de auto mutilação e não em fazer mal ao outros, no mais quero saber como a vida da Camille vai ser dali pra frente visto que a Amma matou a amiga que fez em St.Louis, logo o crime dela não ficará impune.
Só não dei 5 estrelas por causa do número de episódios que foi além do necessário.
Se tem alguém reclamando da Noora, saibam que ela, mesmo sendo um personagem fictício de uma história fictícia (embora muito real) é um ser humano, ou seja, não exijam, ou pensem que ela vai ser ou tem que ser a "fodona" sempre, o foco nela nessa segunda temporada é pra mostrar justamente isso, o porquê de ela ser assim, e com isso vem as fraquezas e as inseguranças de uma personagem que representa muitas garotas adolescentes por aí. Apenas parem de querer que tudo seja perfeito (como vocês querem), Skam está se destacando por não cair na mesmice.
Assisti porque ouvi dizer que seria a nova Skins, mais acredito que seja melhor, digo, não há quem não se identifique com as situações mostradas na série e vividas por esses personagens tão cativantes. Skins foi e é a minha série preferida do gênero, mais Skam com certeza já tem o espaço dela, unindo empoderamento feminino, distúrbios alimentares, sociais e mentais de uma forma que não banaliza, choca mas conscientiza. 5 estrelas.
Naquele evento todos os atores estavam vivos porque foi antes da segunda temporada na que eles efetivamente morreram certo? A Lee Harris sendo torturada e perdendo a orelha, aquilo foi real ou não? Confundiu tudo :(
Desisti no episódio 8, começou bem, como sempre...o que me incomodou muito foi o John Lowe, era absurdamente óbvio que ele era quem era, de tão óbvio eu torcia pra que quando fosse revelado não fosse ele. A Sally foi só foi a vadia amargurada que passou a temporada inteira enchendo linguiça, o que salvou a personagem foi a "internet" e o "youtube" se é que vocês me entendem. Eu esperava tanto da Alex, ta certo que é American Horror Story, mais por favor né, vamos manter o bom senso, o No Sense é bom, mais em doses certas, o amor absurdo que ela tinha pelo Holden a fez perder tudo, a carreira, a filha e talvez a própria sanidade. Mr. Mach foi interpretado perfeitamente pelo Evan, assim como a Ramona pela Angela, embora a sua vingança tenha se arrastado tanto que perdeu a graça. Os lindos olhos azuis de Matt Bomer não conseguiram salvar seu personagem de se perder na trama. Lady GaGa provou que sim, pode atuar e ser mais do que já é, a culpa não foi dela se a série desandou, falo isso porque ela era o carro-chefe dessa temporada. Iris e Liz salvaram o tão esperado, ou não, final da temporada...e por último cansei de tantos fatos serem deixados de lado como se o Ryan sempre quisesse usar isso com engate para outra temporada por pura falta de criatividade, na boa ele tem que saber a hora de parar! A série prometeu muito sexo, mistério, HORROR...cumpriu, mais alguém avisa pro Ryan e pro Brad que os flashbacks são legais, mais em demasiado estragam tudo, enfim, exagero desordenado resume a temporada, e repito que a culpa não foi dos atores eles foram impecáveis quem os limita é quem escreve e dirige.
Denise Hemphill me ligou e disse que ela e a amiga Shondell estarão sim na próxima temporada e se não estiverem é porque a assassina era a Zayday Williams. kkk
Eu não sei porque eles se auto-boicotam, não sei mesmo, não vou comparar Freak Show com Coven, porque sinceramente, podemos ver de longe que a qualidade de atuação, ambientação, fotografia e enredo foram anos-luz melhores. Não vim aqui reclamar da falta de terror ou horror, muito menos que dizer que Asylum foi a melhor como todo fã chato dessa temporada fala, bola pra frente pessoal! Só não entendo como que em 13 episódios você se prepara para um grande final, para ter a resolução satisfatória de várias histórias pra terminar dessa forma, chato, vago e de certa forma até sem sentido (Esmeralda serrada). Sinceramente, se for pra Jessica Lange voltar pra quinta temporada e interpretar um personagem mais do mesmo, melhor que ela parta pra outros projetos, o Dandy salvou a temporada, assim como as falcatruas do Stanley, o Jimmy me decepcionou esperava bem mais dele, mais nenhum personagem que o Evan faça vai ser pior que o Kyle (kk). Enfim, foram tanto momentos deixados de lado, tanta história em aberto que ta na hora de Ryan/Brad reconsiderarem seus conceitos, porque Scream Queens e American Criminal Story vem aí mas se for pra continuar essa decepção nem vou me dar o trabalho de assistir.
Começou bem e parou por aí mesmo, não me decepcionou, mas também não me cativou. Assisti a espera de algo a mais e esse algo a mais nunca veio, mais analisando a obra num todo eu gostei. Não querendo usar como desculpa, mais eu acredito que a temporada ficou um pouco á deriva devido ao falecimento do Corey Monteith ano passado e do quanto Ryan e Brad tiveram que mudar drasticamente o roteiro da história de Glee deixando assim American Horror Story um pouco de lado. O que vocês acham?
A introdução foi demorada, confesso que demorei a engatar de verdade nessa temporada, mais a partir do sexto episódio a coisa realmente acontece e Asylum se tornou uma das minhas temporadas preferidas, não conseguia mais parar de assistir, torci tanto pra Lana Banana que eu acho que ela é a minha personagem preferida de todas as temporadas, mas o Kit é meu exemplar de pessoa do bem e que eu gostei muito também.
A melhor temporada, Asylum pode ser sombria, Coven cheia de misticismo e Freak Show cheia de mistérios bizarros, mais nenhuma até agora superou a forma como o telespectador se apega aos personagens da primeira temporada e como a história te envolve fazendo temer pelo futuro de cada um ali, fora que cada episódio toma rumos completamente diferentes a cada episódio.
"Cook não superou a morte de Fredd! Cook não teve um futuro brilhante e muito menos um LAR! O que vimos em Rise foi um Cook traumatizado e constantemente apavorado pelos fantasmas do passado (por ter matado o Doutor Foster)! Gostei do que Cook 'palavreou' durante o começo de seus dois episódios, como sempre não ficou claro se ele foi realmente preso ou se aquele sonho que ele teve era só um sonho rotineiro, da policia chegando para prendê-lo! - Rise foi eletrizante, realmente conseguiu prender a atenção de todos, enrendo muito bom (embora não tenha sido focado no esperado 'amadurecimento' do nosso personagem), aos que ficaram atentos aos mínimos detalhes percebam que o 'amigo' dele que fora morto foi uma alusão a Fredd, e enquanto as duas garotas nenhuma das duas servia para o Cook! Enfim...o episódio foi muito bom! Pena que Cook não se encontrou e continuou fugindo como sempre, entre tragédias e romances conturbados, Cook disse adeus!" P.S Cook não amadureceu, somente aprendeu que a sua eloquência nunca o levou a lugar algum e agora ele pensa muito bem antes de agir!
"Cassie como sempre amável! Pure, foi um episódio na medida! Não há porque haver cobranças quanto a ela encontrar qualquer outro personagem que seja durante seus dois episódios, visto que Cassie sempre teve poucos amigos, exceto, claro, por Sid! Que foi com quem ela ficou durante cinco anos na 'Ámerica' como ela mesma disse a Maddie. Não ficou nada claro qual fora a real causa da morte de sua mãe (e também, porque a curiosidade ela NUNCA adicionou nada a vida de Cassie)! Vimos um relance de Cassie no mundo da moda, porém não ficou exatamente certo se ela continuaria no ramo (eu acho que não, Cassie é reservada demais! Mas seria muito legal). Quanto aos dois relacionamentos, foi só uma escada para o amadurecimento dela! Seu pai tendo superado o alcoolismo e tendo deixado Ruben com ela foi a melhor coisa que ele fez para Cassie...a solidão não mais será a sua melhor amiga! Agora ela tem alguém para cuidar, e esse alguém a ama e nunca a abandonará!"
"Cook fugiu após a morte de Fred! Sendo assim Effy nunca soube o que aconteceu com eles dois, isso tudo fica subentendido na cena de entrada em que ela esta na ponte olhando para o rio (pensando, serenamente em tudo o que houve e de como ela ainda não superou)! Por outro lado (ainda se tratando de Fire) Jamie Brittain só trouxe Naomi e Emily de volta para terminar o relacionamento das duas, de forma um tanto quanto trágica, mas o fez (Skins tem a tradição de não manter seus casais)! Enfim, Fire foi odiado por uns e rejeitado por outros...eu simplesmente achei 'aceitável'! Effy teve o que mereceu e infelizmente a vida real/adulta não é um mar de rosas, R.I.P Naomi! P.S A atuação espetacular da Emily e aos que se perguntam o que aconteceu com a Effy: Tony já se formou em Direito em Cardiff e com certeza irá tira-la de mais uma enrrascada como sempre fez!."
O melhor episodio dessa temporada é 03x04 com aquele final da Danaerys saindo com os 8 mil imaculados! E se eu não tivesse lido os livros juraria que o Bran teria uma relaçao homossexual com aquele garoto Warg cujo o nome não lembro! kkkkkkkkkkkkkk!
Podem até continuar todos os personagens, mas não vai ser mesmo como antigamente! Segundo uma entrevista que vi Lea (Rachel) disse que a forma que a quarta temporada sera apresentada será totalmente incrível e inovadora, mas só o que me vem a cabeça é uma temporada (dai pra frente) parecida com "Lost" que focava em um personagem em um episodio e em outro personagem no episodio posterior...vi isso em "Skins" também, porém em skins isso só acontecia na primeira temporada de cada geração (nova) como forma de apresentação, fico imaginando, vários cortes de cena, vários núcleos diferentes, novos cenários, rachel/finn/kurt, diana, mercedes, Mike (sera ?), Puck (será ?), sem esquecer do "William McKinleyHigh" cada um deles separados por virgula em um núcleo diferente...vamos esperar né! Setembro esta quase chegando :* p.s Quero ver o bebe da Silvester kkkk
Spin Out (1ª Temporada)
4.0 146 Assista AgoraSpinning Out, não veio provar nada a ninguém, pessoas irão odiar, gostar ou amar. Mais que é um dramalhão daqueles, aaa isso é, eu gostei demais, me prendeu a atenção, mas tentei ser forte e vi com calma. Pontos do porquê é boa: aborda o racismo, a depressão, o abuso infantil físico e emocional, o luto/perda, a pedofilia, as mulheres no mercado de trabalho e a busca incessante pela perfeição...tudo isso envolto em duas personagens, mãe e filha, bipolares, que dão um show em cena, tendo como cenário a patinação no gelo na gélida Pinecrest. Recomendo demais, o roteiro precisa de uma destreza a mais, porém, nada que mude o êxtase que foi assistir à essa série. #spinningout2ndseasonnetflix
Anne com um E (3ª Temporada)
4.6 571 Assista AgoraSó vim aqui dizer que essa série me dá um calor no coração seguido de lágrima nos olhos a casa 15 min. de cena. Volto no fim da temporada...
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KSteve e Robin, melhor dupla. Steve, Robin, Dustin e Erica, melhor grupo. Infelizmente mais uma vez pegaram o Will pra ser o mártir da série, dessa vez, abordando a opção sexual dele. E ainda assim, conseguiram marginalizá-lo em frente aos demais, Mike e Eleven se tornaram dois adolescentes superficiais, chatos. O Lucas ainda é o cara chato da turma, mas dessa vez foi ofuscado pela chatice do casal Eleven e Mike. Max finalmente foi posta na história e se tornou um personagem substancialmente superior aos já estabelecidos. A fórmula é a mesma, mas ainda assim a série continua boa. Por fim, Joyce e Hopper foram saturados pelo roteiro cheio de enrolação, até certo momento a Joyce demonstrar trauma pelo o que aconteceu com o Bob, foi aceitável depois cansou. Alexey e Robin, foram definitivamente a melhor coisa da temporada.
A familia Byers ir embora de Hawkins definitivamente mudará as coisas, todavia, prefiro que o personagem do Will tenha mais destaque, se não for pra isso melhor cortá-lo vez.
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813 Assista AgoraQue série MARAVILHOSA!
Objetos Cortantes
4.3 832 Assista AgoraSeria perfeita se fechasse em 6 episódios, mas isso não ofusca o trabalho excelente da Amy Adams como Camille e das coadjuvantes Adora, Patricia Clarkson e Amma, Eliza Scalen. O jogos de cenas turvas entre lembranças, alucinações e imagens do que estava acontecendo naquele momento em lugares diferentes dentro da série, o aspecto com as cores, a escuridão, a sensação de morosidade e calor que a série passa nos dá um desconforto que estamos parado no tempo e que todos os fofoqueiros da cidade sabem o que se passa mas ninguém faz nada.
A Amma ter herdado da Adora que herdou de sua mãe abusiva um doença psíquica é muito interessante, ela ter matado as duas garotas por causa dessa necessidade de atenção que ela precisava da mãe que embora não fosse algo verbalizado foi perfeitamente entendível pra quem de fato se atentou aos pequenos detalhes, frisando que ela se deixava ser envenenada em troca dessa atenção da mãe. A Camille infelizmente também sofre dessa doença mais de uma forma de auto mutilação e não em fazer mal ao outros, no mais quero saber como a vida da Camille vai ser dali pra frente visto que a Amma matou a amiga que fez em St.Louis, logo o crime dela não ficará impune.
Skam (2ª Temporada)
4.2 136To no ep 8 dessa temporada...quando terminar volto aqui! Mais assim, tá mt bom também...
Skam (2ª Temporada)
4.2 136Se tem alguém reclamando da Noora, saibam que ela, mesmo sendo um personagem fictício de uma história fictícia (embora muito real) é um ser humano, ou seja, não exijam, ou pensem que ela vai ser ou tem que ser a "fodona" sempre, o foco nela nessa segunda temporada é pra mostrar justamente isso, o porquê de ela ser assim, e com isso vem as fraquezas e as inseguranças de uma personagem que representa muitas garotas adolescentes por aí. Apenas parem de querer que tudo seja perfeito (como vocês querem), Skam está se destacando por não cair na mesmice.
Skam (1ª Temporada)
4.2 122Assisti porque ouvi dizer que seria a nova Skins, mais acredito que seja melhor, digo, não há quem não se identifique com as situações mostradas na série e vividas por esses personagens tão cativantes. Skins foi e é a minha série preferida do gênero, mais Skam com certeza já tem o espaço dela, unindo empoderamento feminino, distúrbios alimentares, sociais e mentais de uma forma que não banaliza, choca mas conscientiza. 5 estrelas.
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.9 716 Assista AgoraAlguém POR FAVOR me explica o episódio 10
Naquele evento todos os atores estavam vivos porque foi antes da segunda temporada na que eles efetivamente morreram certo? A Lee Harris sendo torturada e perdendo a orelha, aquilo foi real ou não? Confundiu tudo :(
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KOs 20 e poucos minutos iniciais do ultimo episódio dessa temporada vale por toda a temporada!!!
Girls (5ª Temporada)
4.3 144 Assista AgoraQUE TEMPORADA, PARABÉNS LENHA DUHAM, APENAS. Triste e ansioso ao mesmo para sexta e última temporada.
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Desisti no episódio 8, começou bem, como sempre...o que me incomodou muito foi o John Lowe, era absurdamente óbvio que ele era quem era, de tão óbvio eu torcia pra que quando fosse revelado não fosse ele. A Sally foi só foi a vadia amargurada que passou a temporada inteira enchendo linguiça, o que salvou a personagem foi a "internet" e o "youtube" se é que vocês me entendem. Eu esperava tanto da Alex, ta certo que é American Horror Story, mais por favor né, vamos manter o bom senso, o No Sense é bom, mais em doses certas, o amor absurdo que ela tinha pelo Holden a fez perder tudo, a carreira, a filha e talvez a própria sanidade. Mr. Mach foi interpretado perfeitamente pelo Evan, assim como a Ramona pela Angela, embora a sua vingança tenha se arrastado tanto que perdeu a graça. Os lindos olhos azuis de Matt Bomer não conseguiram salvar seu personagem de se perder na trama. Lady GaGa provou que sim, pode atuar e ser mais do que já é, a culpa não foi dela se a série desandou, falo isso porque ela era o carro-chefe dessa temporada. Iris e Liz salvaram o tão esperado, ou não, final da temporada...e por último cansei de tantos fatos serem deixados de lado como se o Ryan sempre quisesse usar isso com engate para outra temporada por pura falta de criatividade, na boa ele tem que saber a hora de parar! A série prometeu muito sexo, mistério, HORROR...cumpriu, mais alguém avisa pro Ryan e pro Brad que os flashbacks são legais, mais em demasiado estragam tudo, enfim, exagero desordenado resume a temporada, e repito que a culpa não foi dos atores eles foram impecáveis quem os limita é quem escreve e dirige.
Scream Queens (1ª Temporada)
3.6 600 Assista AgoraDenise Hemphill me ligou e disse que ela e a amiga Shondell estarão sim na próxima temporada e se não estiverem é porque a assassina era a Zayday Williams. kkk
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraSense 8, a redenção dos irmão que eu não sei escrever o nome. Ansioso pela season 2.
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraEu não sei porque eles se auto-boicotam, não sei mesmo, não vou comparar Freak Show com Coven, porque sinceramente, podemos ver de longe que a qualidade de atuação, ambientação, fotografia e enredo foram anos-luz melhores. Não vim aqui reclamar da falta de terror ou horror, muito menos que dizer que Asylum foi a melhor como todo fã chato dessa temporada fala, bola pra frente pessoal! Só não entendo como que em 13 episódios você se prepara para um grande final, para ter a resolução satisfatória de várias histórias pra terminar dessa forma, chato, vago e de certa forma até sem sentido (Esmeralda serrada). Sinceramente, se for pra Jessica Lange voltar pra quinta temporada e interpretar um personagem mais do mesmo, melhor que ela parta pra outros projetos, o Dandy salvou a temporada, assim como as falcatruas do Stanley, o Jimmy me decepcionou esperava bem mais dele, mais nenhum personagem que o Evan faça vai ser pior que o Kyle (kk). Enfim, foram tanto momentos deixados de lado, tanta história em aberto que ta na hora de Ryan/Brad reconsiderarem seus conceitos, porque Scream Queens e American Criminal Story vem aí mas se for pra continuar essa decepção nem vou me dar o trabalho de assistir.
Pepper & Ma Petite <3
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KComeçou bem e parou por aí mesmo, não me decepcionou, mas também não me cativou. Assisti a espera de algo a mais e esse algo a mais nunca veio, mais analisando a obra num todo eu gostei. Não querendo usar como desculpa, mais eu acredito que a temporada ficou um pouco á deriva devido ao falecimento do Corey Monteith ano passado e do quanto Ryan e Brad tiveram que mudar drasticamente o roteiro da história de Glee deixando assim American Horror Story um pouco de lado. O que vocês acham?
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KA introdução foi demorada, confesso que demorei a engatar de verdade nessa temporada, mais a partir do sexto episódio a coisa realmente acontece e Asylum se tornou uma das minhas temporadas preferidas, não conseguia mais parar de assistir, torci tanto pra Lana Banana que eu acho que ela é a minha personagem preferida de todas as temporadas, mas o Kit é meu exemplar de pessoa do bem e que eu gostei muito também.
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KA melhor temporada, Asylum pode ser sombria, Coven cheia de misticismo e Freak Show cheia de mistérios bizarros, mais nenhuma até agora superou a forma como o telespectador se apega aos personagens da primeira temporada e como a história te envolve fazendo temer pelo futuro de cada um ali, fora que cada episódio toma rumos completamente diferentes a cada episódio.
Girls (3ª Temporada)
4.1 184Por favor me expliquem essa perna da Hannah nessa foto da terceira temp. como uma é fina e a outra grossa (e eu nem de onde ela vem) kkk
Skins - Juventude à Flor da Pele (7ª Temporada)
4.0 800 Assista Agora"Cook não superou a morte de Fredd! Cook não teve um futuro brilhante e muito menos um LAR! O que vimos em Rise foi um Cook traumatizado e constantemente apavorado pelos fantasmas do passado (por ter matado o Doutor Foster)! Gostei do que Cook 'palavreou' durante o começo de seus dois episódios, como sempre não ficou claro se ele foi realmente preso ou se aquele sonho que ele teve era só um sonho rotineiro, da policia chegando para prendê-lo! - Rise foi eletrizante, realmente conseguiu prender a atenção de todos, enrendo muito bom (embora não tenha sido focado no esperado 'amadurecimento' do nosso personagem), aos que ficaram atentos aos mínimos detalhes percebam que o 'amigo' dele que fora morto foi uma alusão a Fredd, e enquanto as duas garotas nenhuma das duas servia para o Cook! Enfim...o episódio foi muito bom! Pena que Cook não se encontrou e continuou fugindo como sempre, entre tragédias e romances conturbados, Cook disse adeus!"
P.S Cook não amadureceu, somente aprendeu que a sua eloquência nunca o levou a lugar algum e agora ele pensa muito bem antes de agir!
Skins - Juventude à Flor da Pele (7ª Temporada)
4.0 800 Assista Agora"Cassie como sempre amável! Pure, foi um episódio na medida! Não há porque haver cobranças quanto a ela encontrar qualquer outro personagem que seja durante seus dois episódios, visto que Cassie sempre teve poucos amigos, exceto, claro, por Sid! Que foi com quem ela ficou durante cinco anos na 'Ámerica' como ela mesma disse a Maddie. Não ficou nada claro qual fora a real causa da morte de sua mãe (e também, porque a curiosidade ela NUNCA adicionou nada a vida de Cassie)! Vimos um relance de Cassie no mundo da moda, porém não ficou exatamente certo se ela continuaria no ramo (eu acho que não, Cassie é reservada demais! Mas seria muito legal). Quanto aos dois relacionamentos, foi só uma escada para o amadurecimento dela! Seu pai tendo superado o alcoolismo e tendo deixado Ruben com ela foi a melhor coisa que ele fez para Cassie...a solidão não mais será a sua melhor amiga! Agora ela tem alguém para cuidar, e esse alguém a ama e nunca a abandonará!"
Skins - Juventude à Flor da Pele (7ª Temporada)
4.0 800 Assista Agora"Cook fugiu após a morte de Fred! Sendo assim Effy nunca soube o que aconteceu com eles dois, isso tudo fica subentendido na cena de entrada em que ela esta na ponte olhando para o rio (pensando, serenamente em tudo o que houve e de como ela ainda não superou)! Por outro lado (ainda se tratando de Fire) Jamie Brittain só trouxe Naomi e Emily de volta para terminar o relacionamento das duas, de forma um tanto quanto trágica, mas o fez (Skins tem a tradição de não manter seus casais)! Enfim, Fire foi odiado por uns e rejeitado por outros...eu simplesmente achei 'aceitável'! Effy teve o que mereceu e infelizmente a vida real/adulta não é um mar de rosas, R.I.P Naomi!
P.S A atuação espetacular da Emily e aos que se perguntam o que aconteceu com a Effy: Tony já se formou em Direito em Cardiff e com certeza irá tira-la de mais uma enrrascada como sempre fez!."
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista AgoraO melhor episodio dessa temporada é 03x04 com aquele final da Danaerys saindo com os 8 mil imaculados! E se eu não tivesse lido os livros juraria que o Bran teria uma relaçao homossexual com aquele garoto Warg cujo o nome não lembro! kkkkkkkkkkkkkk!
Glee (4ª Temporada)
3.6 653 Assista AgoraPodem até continuar todos os personagens, mas não vai ser mesmo como antigamente! Segundo uma entrevista que vi Lea (Rachel) disse que a forma que a quarta temporada sera apresentada será totalmente incrível e inovadora, mas só o que me vem a cabeça é uma temporada (dai pra frente) parecida com "Lost" que focava em um personagem em um episodio e em outro personagem no episodio posterior...vi isso em "Skins" também, porém em skins isso só acontecia na primeira temporada de cada geração (nova) como forma de apresentação, fico imaginando, vários cortes de cena, vários núcleos diferentes, novos cenários, rachel/finn/kurt, diana, mercedes, Mike (sera ?), Puck (será ?), sem esquecer do "William McKinleyHigh" cada um deles separados por virgula em um núcleo diferente...vamos esperar né! Setembro esta quase chegando :*
p.s Quero ver o bebe da Silvester kkkk