Effy é tão notável que roubou o episódio do Freddie. Melhor episódio de todas as temporadas que já vi [4x05] e que fez eu rever todos os outros episódios. E ter como favorita essa temporada. Ah, que trilha foda heim?!
Terminei, em menos de um mês, porque resisti aos personagens de six feet under é quase impossível, como pode uma série com a morte como tema ser tão leve, tão sutil, tão bela, uma das melhores séries que já vi, com os episódios mais tristes e o melhor episódio que já assisti (series finale) o único "filme" que me fez chorar na vida.
tipo achei que o episódio poderia ter mais do que teve, mas ele nos faz querer assistir mais Dexter, acredito que é só um empurrão inicial, e porra medo do Dexter humano.
Amando Ruth e Claire até aqui, na Ruth nós vemos quanto nossas mães abrem mão da vida delas para cuidar da família. E a personagem é muito bem construída.
Skins - Juventude à Flor da Pele (4ª Temporada)
4.2 496 Assista AgoraEffy é tão notável que roubou o episódio do Freddie.
Melhor episódio de todas as temporadas que já vi [4x05] e que fez eu rever todos os outros episódios. E ter como favorita essa temporada.
Ah, que trilha foda heim?!
Skins - Juventude à Flor da Pele (3ª Temporada)
4.2 388 Assista Agoraviciante :)
Queer as Folk (5ª Temporada)
4.6 121não vou classificar porque vi um atrás do outro, dai não tem como ter base, but, Brian :) haha
A Sete Palmos (5ª Temporada)
4.8 478 Assista Agoramelhor final de todas as séries que já vi.
Misfits (2ª Temporada)
4.4 247ótimo, ja pode começar a terceira,
Misfits (2ª Temporada)
4.4 247acompanhando e ansioso pro 2x3 *-*
Aquela Doença com C (1ª Temporada)
4.6 149Nossa, os minutos finais da season finale são de uma intensidade inesperada. ++
Dexter (5ª Temporada)
4.2 858 Assista Agoraespero que Lumen não seja the new Rita, mas enfim, Dex é foda. Tem quem subestime? sério? ashusahsahu,
A Sete Palmos (1ª Temporada)
4.5 392 Assista AgoraTerminei, em menos de um mês, porque resisti aos personagens de six feet under é quase impossível, como pode uma série com a morte como tema ser tão leve, tão sutil, tão bela, uma das melhores séries que já vi, com os episódios mais tristes e o melhor episódio que já assisti (series finale) o único "filme" que me fez chorar na vida.
iCarly (1ª Temporada)
3.8 113eu gosto hehe
Dexter (5ª Temporada)
4.2 858 Assista Agoratipo achei que o episódio poderia ter mais do que teve, mas ele nos faz querer assistir mais Dexter, acredito que é só um empurrão inicial, e porra medo do Dexter humano.
Oz (1ª Temporada)
4.3 153 Assista AgoraJá tinha visto pingado no sbt, e agora vi de novo na ordem, muito bom :)
A Sete Palmos (1ª Temporada)
4.5 392 Assista AgoraAmando Ruth e Claire até aqui, na Ruth nós vemos quanto nossas mães abrem mão da vida delas para cuidar da família. E a personagem é muito bem construída.
A Sete Palmos (1ª Temporada)
4.5 392 Assista AgoraComecei hoje, Alan Ball.. O que fazer com você, foda!
Arquivo Morto (7ª Temporada)
4.4 63em trauma pelo cancelamento :(
Arquivo Morto (1ª Temporada)
4.4 191lilly é foda, fazer maratona aqui :D
Dexter (5ª Temporada)
4.2 858 Assista Agora18 dias, a promo é a melhor que vi até agora, até melhor que o final da 4ª!
Bones (6ª Temporada)
4.4 90 Assista AgoraBones é foda, qualquer dia chego a
Gossip Girl: A Garota do Blog (4ª Temporada)
4.1 469mais 4 pessoas comprar a máquina do tempo..
No aguardo *o*
A Cura
3.9 166queria poder ver... Umas das séries nacionais que vale a pena.
Glee (1ª Temporada)
4.1 796 Assista Agoraand that's how sue C's it +
ashuasha, n suportava a sue, mas agora sou só amor
Família Moderna (1ª Temporada)
4.5 519 Assista Agorasahuashsa, eu não gostava no começo mas me conquistaram, ashusahsa muito bom, esperando setembro!
Eu, a Patroa e as Crianças (1ª Temporada)
4.2 269AMO DEMAIS! Não importa quantas vezes já vi, eu sempre dou risadas. 2
UMA DAS MELHORES!
A Diarista (1ª Temporada)
3.8 190muito bom, um dos melhores seriados da tv brasileira.