Focou na Geração z e Atingiu a Y também. Nossa que delícia de série! Faz tempo que eu não maratonava muito menos shipava casais. A obra tem tantas referências como Jogos vorazes, PLL e até msm as franquias antigas Pânico, eu sei o que fizeram no verão passado e bem similar com o filme Nerve. A combinação de suspense, adrenalina, casais foi uma ótima jogada.
No meio de tanto caos e coisas ruins no nosso país, o fim de tres por cento encerra de maneira realista, mas sem deixar de trazer no fim um pouco de esperança para o Brasil.
Não é a melhor série do mundo, porém dá para entreter. Alguns episódios possuem roteiros melhores que outros ( em especial o do elefante e da escola antiga) É uma pegada clube do terror adulto com toque de contos macabros.
Curti. Rápida de maratonar. A série se vende pelas referências à Carrie, a estranha. Stranger Things, The end fucking world, sem contar a trilha sonora e amizades legais;
Que série gostosa. Não consegui me desapegar. Maratonei mais rápido que gostaria. Com fantasia, suspense e sobrenatural a obra já entrou na minha lista de histórias bem originais. Ás vezes ela lembra um pouco HP E Nárnia. Jovens descobrindo magia e se aventurando em mistérios e provações. Apesar de ter um furinhos de roteiro, achei bem bacana. O catálogo na netflix necessitava de uma obra diferente.
Curti muito a série. Principalmente os primeiros episódios. O protagonismo da irmã Agatha junto com o antagonismo do Drácula deram um empate perfeito e cenas, diálogos muito bem vistos em tela, porém o terceiro episódio não combina com o resto da série. Os novos personagens inseridos não tem o carisma visto anteriormente. Se tivesse continuado a mesma época e no mesmo tom ficaria perfeito. Mesmo assim gostei.
Sinceramente essa foi a temporada do mix de sentimentos. Ora eu amava. Ora eu odiava. Ora não conseguia me desprender. Ora ficava contando os minutos para acabar. Odeio o que fizeram com a Candance e pior de tudo esse final que... Por quê, Deus? Enfim, pior que quero ver a terceira, vamos ver no que vai dar.
Black Mirror voltou com sua quinta temporada e para surpresa de todos com apenas três episódios. Com temas já batidos e já vistos na própria série, a obra parece não ter mais assuntos novos e sim revisitar as mesmas ideias sob novas perspectivas. Todavia todo debate social trazido continua válido e aberto a discussões. https://www.youtube.com/watch?v=F3iIorKup9Y
Documentário instigante e perturbador. Carismático, manipulador, narcista ninguém diria que Ted Bundy, o formado em Psicologia e aluno de direito pudesse ter assassinato de forma cruel mais de 30 mulheres! Com quatro episódios de uma hora de duração cada este documentário fará você quebrar o estereótipo de que psicopatas são figuras medonhas escondidas no escuro, e sim alguém que pode estar do seu lado.
Com uma pegada mais infanto-juvenil, Carmen Sandiego retorna ao catálogo da Netflix com mais carisma, personalidade e humanização. A ladra mais famosa tem mais camadas, parceiros e amigos que a torna muito mais interessante em tela. A animação lembra Kim possible e as Três espiãs demais, não apenas nos traços mas também nas lutas mais leve e nada sanguinolentas. Alguns personagens retornam neste reboot, porém com funções diferentes e a velha pegada educativa aqui também está presente. Pode ser uma ótima pedida para as férias para assistir com toda família.
Titãs pode ter personagens adolescentes, porém sua história é jovem adulta. Com violência, palavrões e um pouco de nudez; e se tem algo que é certo é que ela segue uma linha obscura. Acompanhamos Rachel com poderes demoníacos lidando com este fato. Logo após um evento traumático que a fez sair de casa e começa a ser perseguida por desconhecidos que tentam a todo custo matá-la. E aí que seu caminho se cruza com o detetive Dick Grayson e toda a história se inicia. Com 11 episódios variando entre altos e baixos. Altos com os poderes de Rachel: sombrio, tenebroso, que nos aterroriza e ao mesmo tempo nos deixa curioso. Baixos quando há episódios que enrolam com cenas repetitivas, episódios com personagens que não acrescentam e alguns clichês. Num todo, a série é boa, principalmente por trazer personagens heroicos duelando com seus lados sombrios e tendo crises comuns como de relacionamentos de identidade que se aproximam de nós e os tornam mais humanizados.
Vocês sabiam que a partir desta temporada que há o primeiro episódio de Natal de Friends? Se puderem passem lá no canal. Fiz um vídeo com especial de Natal com Friends. O Natal desta temporada é um dos mais engraçados e a fofura fica com a Phoebe
Pegue elementos do Clube do terror mais Contos da Cripta e uma pitada de Black Mirror, temos : Diário dos Horrores. Obra soft terror voltada ao público teen que permeia de aventuras à fantasia e traz abordagens atuais como: bullying, relações familiares e autoaceitação. Não espere aprofundamento nem nada tão sensacional, mas em uma noite de Halloween é uma delícia se juntar com as crianças e se divertir com estes contos https://youtu.be/qj0bnO7-Ggo
Olha, nem costumo assistir séries deste gênero, porém quando vi o trailer sobre uma cidade habitada por mulheres fiquei pensando: por quê? Mais do que uma obra sobre este lugar, Godlees é uma série lindamente fotografada, sabe, tinha horas que eu só conseguia aplaudir o que meus olhos estavam vendo: luz e sombra, fotografia amarelada lembrando o calor do velho oeste. Fora seus bons protagonistas e antagonistas. O ápice da série é seu episódio final que emplaca de vez o que foi prometido no seu piloto. Ela é linda, desenvolvida, conflituosa e um prato cheio para os amantes de uma boa cinematografia.
Não colocava muita fé nessa série, acho os minutos iniciais do piloto bem chatos, porém as coisas começam a ficar cada vez mais eletrizantes. O assassinato é só uma cerejinha no bolo diante de tantas descobertas conflituosas. É algo lento, porém a série cresce de episódio a episódio ganhando o telespectador. Amei o Ambrose! Já quero saber mais sobre ele e desejo uma segunda temporada focada mais neste detetive tão enigmático.
Então, na minha humildíssima opinião, a 1º temporada de Slasher é bem melhor que esta, a começar pelos personagens que são mais carismáticos, adultos, e os conflitos são mais complexos, a figura do Carrasco me botou muito medo e ela tinha me chamado atenção justamente por fugir dos clichês do gênero: adolescentes, briguinhas bobas, obra rasa, e eis que tudo que ela tinha me chamado atenção por não ser estes elementos citados que sua sequência faz tudo que não desejava ver. Foi tenso assisti-la até o final, personagens caricatos, superficiais, jovens bobos, apelo sexual. ( não tenho nada contra sexo explícito, só que o problema que fica na cara que o ato esta acontecendo por apelação mesmo, sem sentido, a primeira temporada, por exemplo, tem cenas mais quentes, porém tudo é coerente para que haja, enfim.) Dou três estrelas porque o final foi menos tolo do que imaginei e fiquei até surpreendida.
A série é bem lenta de início, lá na metade que fui torcer pelos personagens. Ao contrário do filme, que sei que muitos amam, eu não estou nesta leva, preferi a série. ( podem me julgar) Deu tempo de construir personagens e desenvolvê-los. E até eu que sabia do que estava por vir me surpreendi em alguns aspectos. O que achei incrível, pois estava pensando que tudo que vi no filme apareceria aqui novamente. Mas não foi isso que aconteceu. Cada episódio tem uma deixa para levar o espectador ao próximo. E num piscar de olhos terminei sem nem perceber. A série é promissora, uma pena que ela não veio como BUM! O que acho uma pena. Pois aqueles que gostaram, talvez fiquem sem uma continuação. ( mas a Netflix tem lá suas surpresas, aguardando.)
Panic (1ª Temporada)
3.2 92 Assista AgoraFocou na Geração z e Atingiu a Y também.
Nossa que delícia de série! Faz tempo que eu não maratonava muito menos shipava casais. A obra tem tantas referências como Jogos vorazes, PLL e até msm as franquias antigas Pânico, eu sei o que fizeram no verão passado e bem similar com o filme Nerve. A combinação de suspense, adrenalina, casais foi uma ótima jogada.
Por Trás de Seus Olhos
3.7 569 Assista Agoratadinho da criança :(
[/spoiler]
[spoiler]
Bom Dia, Verônica (1ª Temporada)
4.2 760 Assista AgoraRoteiro incrível, atores entregues a seu papel. Uma série que dá muito orgulho de ser brasileira
3% (4ª Temporada)
4.0 128No meio de tanto caos e coisas ruins no nosso país, o fim de tres por cento encerra de maneira realista, mas sem deixar de trazer no fim um pouco de esperança para o Brasil.
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KNão vou esquecer tão cedo essa preciosidade
Coletivo Terror (1ª Temporada)
3.1 138 Assista AgoraNão é a melhor série do mundo, porém dá para entreter. Alguns episódios possuem roteiros melhores que outros ( em especial o do elefante e da escola antiga)
É uma pegada clube do terror adulto com toque de contos macabros.
I Am Not Okay With This (1ª Temporada)
3.7 352 Assista AgoraCurti. Rápida de maratonar. A série se vende pelas referências à Carrie, a estranha. Stranger Things, The end fucking world, sem contar a trilha sonora e amizades legais;
Locke & Key (1ª Temporada)
3.6 187 Assista AgoraQue série gostosa. Não consegui me desapegar. Maratonei mais rápido que gostaria.
Com fantasia, suspense e sobrenatural a obra já entrou na minha lista de histórias bem originais. Ás vezes ela lembra um pouco HP E Nárnia. Jovens descobrindo magia e se aventurando em mistérios e provações. Apesar de ter um furinhos de roteiro, achei bem bacana. O catálogo na netflix necessitava de uma obra diferente.
Drácula (1ª Temporada)
3.1 417Curti muito a série. Principalmente os primeiros episódios. O protagonismo da irmã Agatha junto com o antagonismo do Drácula deram um empate perfeito e cenas, diálogos muito bem vistos em tela, porém o terceiro episódio não combina com o resto da série. Os novos personagens inseridos não tem o carisma visto anteriormente. Se tivesse continuado a mesma época e no mesmo tom ficaria perfeito. Mesmo assim gostei.
Você (2ª Temporada)
3.5 611 Assista AgoraSinceramente essa foi a temporada do mix de sentimentos. Ora eu amava. Ora eu odiava. Ora não conseguia me desprender. Ora ficava contando os minutos para acabar.
Odeio o que fizeram com a Candance e pior de tudo esse final que...
Por quê, Deus?
Enfim, pior que quero ver a terceira, vamos ver no que vai dar.
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 962Black Mirror voltou com sua quinta temporada e para surpresa de todos com apenas três episódios. Com temas já batidos e já vistos na própria série, a obra parece não ter mais assuntos novos e sim revisitar as mesmas ideias sob novas perspectivas. Todavia todo debate social trazido continua válido e aberto a discussões.
https://www.youtube.com/watch?v=F3iIorKup9Y
Conversando Com um Serial Killer: Ted Bundy
4.2 221Documentário instigante e perturbador. Carismático, manipulador, narcista ninguém diria que Ted Bundy, o formado em Psicologia e aluno de direito pudesse ter assassinato de forma cruel mais de 30 mulheres! Com quatro episódios de uma hora de duração cada este documentário fará você quebrar o estereótipo de que psicopatas são figuras medonhas escondidas no escuro, e sim alguém que pode estar do seu lado.
Carmen Sandiego (1ª Temporada)
3.9 38Com uma pegada mais infanto-juvenil, Carmen Sandiego retorna ao catálogo da Netflix com mais carisma, personalidade e humanização. A ladra mais famosa tem mais camadas, parceiros e amigos que a torna muito mais interessante em tela. A animação lembra Kim possible e as Três espiãs demais, não apenas nos traços mas também nas lutas mais leve e nada sanguinolentas. Alguns personagens retornam neste reboot, porém com funções diferentes e a velha pegada educativa aqui também está presente. Pode ser uma ótima pedida para as férias para assistir com toda família.
https://www.youtube.com/watch?v=W2w3K2NF0AM
Titãs (1ª Temporada)
3.8 442 Assista AgoraTitãs pode ter personagens adolescentes, porém sua história é jovem adulta. Com violência, palavrões e um pouco de nudez; e se tem algo que é certo é que ela segue uma linha obscura. Acompanhamos Rachel com poderes demoníacos lidando com este fato. Logo após um evento traumático que a fez sair de casa e começa a ser perseguida por desconhecidos que tentam a todo custo matá-la. E aí que seu caminho se cruza com o detetive Dick Grayson e toda a história se inicia. Com 11 episódios variando entre altos e baixos. Altos com os poderes de Rachel: sombrio, tenebroso, que nos aterroriza e ao mesmo tempo nos deixa curioso. Baixos quando há episódios que enrolam com cenas repetitivas, episódios com personagens que não acrescentam e alguns clichês. Num todo, a série é boa, principalmente por trazer personagens heroicos duelando com seus lados sombrios e tendo crises comuns como de relacionamentos de identidade que se aproximam de nós e os tornam mais humanizados.
https://www.youtube.com/watch?v=2oNqCiLJqe8
Friends (2ª Temporada)
4.6 368Vocês sabiam que a partir desta temporada que há o primeiro episódio de Natal de Friends?
Se puderem passem lá no canal. Fiz um vídeo com especial de Natal com Friends. O Natal desta temporada é um dos mais engraçados e a fofura fica com a Phoebe
https://www.youtube.com/watch?v=teputmUMKMA
Eu Vi (1ª Temporada)
2.4 119 Assista AgoraUma série documental sobre fatos estranhos acontecido com pessoas reais. Verdade ou mentira? Só quando você assistir descobrirá.
https://www.youtube.com/watch?v=7ilcliZw1X4
Diário de Horrores (1ª Temporada)
3.2 64 Assista AgoraPegue elementos do Clube do terror mais Contos da Cripta e uma pitada de Black Mirror, temos : Diário dos Horrores. Obra soft terror voltada ao público teen que permeia de aventuras à fantasia e traz abordagens atuais como: bullying, relações familiares e autoaceitação. Não espere aprofundamento nem nada tão sensacional, mas em uma noite de Halloween é uma delícia se juntar com as crianças e se divertir com estes contos
https://youtu.be/qj0bnO7-Ggo
Hilda (1ª Temporada)
4.5 72 Assista AgoraCoisa mais fofaaaaaaaaaaaa! Lição de empatia, caridade, amizade e amor. <3
The End of the F***ing World (1ª Temporada)
3.8 818 Assista AgoraSó queria dizer uma coisa:
ALYSSA, TE AMOOO! QUE PERSONAGEM!
Godless
4.3 220 Assista AgoraUm filme dentro de uma série.
Olha, nem costumo assistir séries deste gênero, porém quando vi o trailer sobre uma cidade habitada por mulheres fiquei pensando: por quê? Mais do que uma obra sobre este lugar, Godlees é uma série lindamente fotografada, sabe, tinha horas que eu só conseguia aplaudir o que meus olhos estavam vendo: luz e sombra, fotografia amarelada lembrando o calor do velho oeste. Fora seus bons protagonistas e antagonistas. O ápice da série é seu episódio final que emplaca de vez o que foi prometido no seu piloto. Ela é linda, desenvolvida, conflituosa e um prato cheio para os amantes de uma boa cinematografia.
The Sinner (1ª Temporada)
4.2 716 Assista AgoraNão colocava muita fé nessa série, acho os minutos iniciais do piloto bem chatos, porém as coisas começam a ficar cada vez mais eletrizantes. O assassinato é só uma cerejinha no bolo diante de tantas descobertas conflituosas. É algo lento, porém a série cresce de episódio a episódio ganhando o telespectador. Amei o Ambrose! Já quero saber mais sobre ele e desejo uma segunda temporada focada mais neste detetive tão enigmático.
Alias Grace
4.1 278 Assista AgoraFotografia linda, atuações incríveis, enrendo hipnotizante. Cuidado! Alias Grace pode te viciar e brincar com sua mente.
Slasher: Guilty Party (2ª Temporada)
3.4 154 Assista AgoraEntão, na minha humildíssima opinião, a 1º temporada de Slasher é bem melhor que esta, a começar pelos personagens que são mais carismáticos, adultos, e os conflitos são mais complexos, a figura do Carrasco me botou muito medo e ela tinha me chamado atenção justamente por fugir dos clichês do gênero: adolescentes, briguinhas bobas, obra rasa, e eis que tudo que ela tinha me chamado atenção por não ser estes elementos citados que sua sequência faz tudo que não desejava ver. Foi tenso assisti-la até o final, personagens caricatos, superficiais, jovens bobos, apelo sexual. ( não tenho nada contra sexo explícito, só que o problema que fica na cara que o ato esta acontecendo por apelação mesmo, sem sentido, a primeira temporada, por exemplo, tem cenas mais quentes, porém tudo é coerente para que haja, enfim.)
Dou três estrelas porque o final foi menos tolo do que imaginei e fiquei até surpreendida.
O Nevoeiro (1ª Temporada)
3.0 460 Assista AgoraA série é bem lenta de início, lá na metade que fui torcer pelos personagens. Ao contrário do filme, que sei que muitos amam, eu não estou nesta leva, preferi a série. ( podem me julgar) Deu tempo de construir personagens e desenvolvê-los. E até eu que sabia do que estava por vir me surpreendi em alguns aspectos. O que achei incrível, pois estava pensando que tudo que vi no filme apareceria aqui novamente. Mas não foi isso que aconteceu. Cada episódio tem uma deixa para levar o espectador ao próximo. E num piscar de olhos terminei sem nem perceber. A série é promissora, uma pena que ela não veio como BUM! O que acho uma pena. Pois aqueles que gostaram, talvez fiquem sem uma continuação. ( mas a Netflix tem lá suas surpresas, aguardando.)