- Caralho, que série sensível e brutal ao mesmo tempo. Ela só cresce e entrega emoção à flor da pele cada minutos dos dois últimos episódios. Foda demais.
- Tinha tudo para ser melhor que a anterior pois essa temporada tem mais conflitos e núcleos, esbarrou na demora de dá ação e só melhora no final. Espero que a 6ª não seja arrastada e consiga ter um roteiro melhor.
- Prometeu para os cinéfilos e entregou. É uma série lenta, porém o mistério me fez querer mais... É uma ficção que esquecemos as vezes que não é real, torcemos para ser real.
- Temporada ainda segurou bem a peteca, mesmo não tendo o bum da primeira... Houve bastante furo no roteiro, mas soube prender a atenção do início ao fim. Que venha a 3ª!!
Sobre a cena da Luta na praia contra os ladrões de carteira: Como o Robby conseguiu recuperar o celular já que ele e o Daniel saíram rapidamente depois da coça do Daniel nos ladrões?
- Nossa, o salto da primeira temporada para essa foi digno dos saltos do Five. Superou positivamente a história sem falar que acertou várias baixas da primeira temporada, por exemplo o Diego que pra mim era muito sem graça, nessa a Lila deu outra vida para o personagem. Temporada incrível.
- Sabe aquela série que a produtora não divulga nada e você assiste sem pretensão e ao final da série você pensa: Porra, valeu produtora, que dinheiro bem gasto viu. Espero que a Netflix a renove porque essa série foi uma grande surpresa.
- Grata surpresa essa série. Que personagens bem feitos e histórias bem costuradas. Como assim a série toda a gente torce para dar certo para a " gangue " do bem. Socotr
- Me apaixonei pela série! Pelo conjunto (Roteiro, Trilha Sonora, atuações, Temas....)e por mais uma vez amar os anos 80 e acreditar que série boa pode ser retrô....Mas na real bate aquele medo de entregar meu coração e a Netflix flopar e não renovar. Fica aqui meu pedido senhora Netflix, prossiga com essa pérola chamada Glow. #pas
Yellowjackets (1ª Temporada)
3.8 209- Te prende ? Sim. Todas a atuações são maravilhosas? Sim. É uma das melhores séries do último ano? Sim. Só tenho que bater palmas.
1883
4.3 65- Amei a obra, atuação, história, fotografia perfeita. Mesmo não assistindo yellowstone irei dá sequência na 1923.
Daisy Jones & The Six
3.9 160- Sam ainda não me cativou como Billy :/
The White Lotus (2ª Temporada)
4.2 343- Isso aqui é ''Elite'', no bom sentido. Esplêndida, uma das melhores temporadas de séries dos últimos anos.
O Urso (1ª Temporada)
4.3 410- Caralho, que série sensível e brutal ao mesmo tempo. Ela só cresce e entrega emoção à flor da pele cada minutos dos dois últimos episódios. Foda demais.
Agatha: Darkhold Diaries
2- Quero muito que essa série queime a língua desses haters. Em nome do Darkhold!
Cobra Kai (5ª Temporada)
3.8 183- Tinha tudo para ser melhor que a anterior pois essa temporada tem mais conflitos e núcleos, esbarrou na demora de dá ação e só melhora no final. Espero que a 6ª não seja arrastada e consiga ter um roteiro melhor.
O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro (1ª Temporada)
3.5 243- Elenco absurdo, espero que venha aí.
Star Wars: The Acolyte (1ª Temporada)
5- Meu Deus, Amandla Stenberg será protagonista!! Perfeita.
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 785- Espero que seja foda! Quem não quer assistir apenas não dê play. Fim.
Irma Vep (1ª Temporada)
3.9 20- Prometeu para os cinéfilos e entregou. É uma série lenta, porém o mistério me fez querer mais... É uma ficção que esquecemos as vezes que não é real, torcemos para ser real.
Westworld (4ª Temporada)
3.6 122- Que bom que depois da derrapada que foi a 3ª Temporada estão tentando voltar aos trilhos à la 1ª Temporada.
Ozark (4ª Temporada)
4.2 277- Resumo da série no todo: quem nasceu para ser Wendy Byrde nunca será Ruth Langmore. Fim.
The Boys (2ª Temporada)
4.3 647- O último episódio compensou essa temporada.
Continua sendo uma série pika das galáxias!
Emily em Paris (1ª Temporada)
3.6 392- É um bom entretenimento, porém a talaricagem é abordada como positiva pela série...
Cobra Kai (2ª Temporada)
4.2 303- Temporada ainda segurou bem a peteca, mesmo não tendo o bum da primeira... Houve bastante furo no roteiro, mas soube prender a atenção do início ao fim. Que venha a 3ª!!
Sobre a cena da Luta na praia contra os ladrões de carteira: Como o Robby conseguiu recuperar o celular já que ele e o Daniel saíram rapidamente depois da coça do Daniel nos ladrões?
The Umbrella Academy (2ª Temporada)
4.1 322- Nossa, o salto da primeira temporada para essa foi digno dos saltos do Five. Superou positivamente a história sem falar que acertou várias baixas da primeira temporada, por exemplo o Diego que pra mim era muito sem graça, nessa a Lila deu outra vida para o personagem. Temporada incrível.
Warrior Nun (1ª Temporada)
3.5 106- Sabe aquela série que a produtora não divulga nada e você assiste sem pretensão e ao final da série você pensa: Porra, valeu produtora, que dinheiro bem gasto viu. Espero que a Netflix a renove porque essa série foi uma grande surpresa.
Good Girls (1ª Temporada)
4.2 293- Grata surpresa essa série. Que personagens bem feitos e histórias bem costuradas. Como assim a série toda a gente torce para dar certo para a " gangue " do bem. Socotr
GLOW (2ª Temporada)
4.3 93- GENTE DO CÉU COMO ESSA TEMPORADA TEM A AUDÁCIA DE SER MELHOR QUE A PRIMEIRA TEMPORADA QUE FOI FODA!! MEU DEUSSXXX, QUE PERFEIÇÃUM
Borderliner (1ª Temporada)
3.3 30- O desenrolar é intrigante, mas o final é meio pombo.
The Town Where Only I Am Missing
4.2 60- Que atuação das crianças, meu Deus!!! Aquela série que te prende desde os primeiros minutos...
Wanted (1ª Temporada)
3.9 22- Caraaaaaaaa! Essa série é adrenalina pura! AÇÃO DO COMEÇO AO FIM!💥 AMEEEI
GLOW (1ª Temporada)
3.9 161- Me apaixonei pela série! Pelo conjunto (Roteiro, Trilha Sonora, atuações, Temas....)e por mais uma vez amar os anos 80 e acreditar que série boa pode ser retrô....Mas na real bate aquele medo de entregar meu coração e a Netflix flopar e não renovar. Fica aqui meu pedido senhora Netflix, prossiga com essa pérola chamada Glow. #pas