Achei alguns motivos meio superficiais, entendo que a ideia era mostrar que as pequenas coisas foram acumulando até que chegou a ficar do jeito que acabou. Mas achei muito pequeno o tamanho da preocupação de algumas pessoas, por exemplo:
por terem publicado o texto dela sem permissão, por ter batido em uma placa (por mais que tenha resultado em uma tragédia, achei que eles podiam colocar algo mais direto então). Os estupros eu entendo, a foto vazada também, mas ser um dos motivos dela se matar o Clay sair quando ela pediu pra ele sair? É o mínimo que o cara tem que fazer. Um dos motivos foi a moça não querer mais ser amiga dela? Ninguém é obrigado a ser amigo de ninguém. Achei ela muito bobinha, esperava mais.
A burrice da Rory e o chato do Jess estragaram essa temporada, mas consegui assistir até o final depois de quase desistir várias vezes... depois de tanta paciência tenho que ir direto para o céu
Uma mistura de The O.C e Pretty Little Liars rs Cliff e Nikki 4ever!! Achei os diálogos de Gretta e Johnny bem fracos, mas tudo bem. Não gostei também da inocência do Johnny.
Foi lindo, mas foi muito fácil de descobrir. No início do terceiro capítulo eu já tinha certeza do final e foi exatamente o que eu achava. Mas valeu a pena assistir e se passasse de novo eu assistiria novamente.
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5KAchei alguns motivos meio superficiais, entendo que a ideia era mostrar que as pequenas coisas foram acumulando até que chegou a ficar do jeito que acabou. Mas achei muito pequeno o tamanho da preocupação de algumas pessoas, por exemplo:
por terem publicado o texto dela sem permissão, por ter batido em uma placa (por mais que tenha resultado em uma tragédia, achei que eles podiam colocar algo mais direto então). Os estupros eu entendo, a foto vazada também, mas ser um dos motivos dela se matar o Clay sair quando ela pediu pra ele sair? É o mínimo que o cara tem que fazer. Um dos motivos foi a moça não querer mais ser amiga dela? Ninguém é obrigado a ser amigo de ninguém. Achei ela muito bobinha, esperava mais.
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (2ª Temporada)
4.4 188A burrice da Rory e o chato do Jess estragaram essa temporada, mas consegui assistir até o final depois de quase desistir várias vezes... depois de tanta paciência tenho que ir direto para o céu
Amores Roubados
3.9 192Incrível! Que história, que fotografia, que drama. Atuações impecáveis!
Com certeza é uma das melhores séries brasileiras que já assisti.
Awkward. (4ª Temporada)
3.9 123 Assista AgoraTô achando essa temporada bem fraquinha.
Um Drink no Inferno (1ª Temporada)
3.5 179Adorando. Difícil encontrar séries que me prendem desse jeito. Aguardando ansiosa pelo próximo episódio.
Hidden Palms
3.4 5Uma mistura de The O.C e Pretty Little Liars rs
Cliff e Nikki 4ever!!
Achei os diálogos de Gretta e Johnny bem fracos, mas tudo bem. Não gostei também da inocência do Johnny.
Awkward. (3ª Temporada)
4.0 216 Assista AgoraMelhor temporada de todas. O último episódio é incrível!
Awkward. (2ª Temporada)
4.1 185 Assista AgoraTeam Matty *---*
O Canto da Sereia
4.0 309Foi lindo, mas foi muito fácil de descobrir. No início do terceiro capítulo eu já tinha certeza do final e foi exatamente o que eu achava. Mas valeu a pena assistir e se passasse de novo eu assistiria novamente.