Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista Agora3D loucura.. muito bom...
O Despertar
3.4 914 Assista Agoraate q e bonzinho, mais não assusta nadinha.....
Antes Só do que Mal Casado
2.8 712Nao vir na globo rs mais dei uma conferida no trailer e putz nao gastarei meu tempo....
O Som do Coração
3.9 1,5K Assista Agoramuito bom ....
Antes que Termine o Dia
3.9 1,6K Assista Agoranunca deixe pra depois o q pode ser feito hj...
Os Vampiros que se Mordam
2.0 2,0K Assista AgoraEsse e ruim.. nao conseguir ver o filme so pulando as parte...
11-11-11
1.6 1,1Kpoxa pensa num filme ruin entao e esse nem sei decrever o q eh pessimo.. nao gaste seu tempo nem dinheiro e ruin d++, nd do q trailer mostra eh....
Premonição 5
2.9 2,1K Assista Agoramuito ruin... e ainda tem mais continuaçao chegar ne 5 ja basta....
Amizade Colorida
3.5 3,0K Assista AgoraA historia e basicamente igual a todos os filmes de comedia romantica, mais esse tem um toque diferente nao tanto mais e muiot bom o filme....
Pânico 4
3.2 2,7K Assista AgoraEsse ai ta mais pra comedia do que misterio e suspense. ( ri muito o filme inteiro)