Começa prendendo e depois cansa e cansa. A atuação do Nicolas Cage é muito boa, mas o filme é super cansativo. E olhe que gosto de filmes de ritmo lento.
Esse eu nunca tinha assistido. Ontem, no prime, encontrei. Tem seus momentos engraçados. Gosto da Audrey Tautou. Mas poderia ter dado um corte em algumas cenas que não faria diferença.
Eu me identifiquei bastante com o personagem principal. O lance da baixo autoestima, só quem passa, sabe. Eu me diverti bastante. Gosto demais de comédia romântica.
Acabei agora, estou tão triste. De ver que alguém pode destruir a vida dos outros... 💔💔💔 mas esteticamente, que coisa mais linda. Amei o filtro pro mist desse filme. Os enquadramentos.
Esse filme foi legal, mas o nome poderia se chamar boquete, porque o tanto que falam disso, não tá no gibi. Deve ser algum fetiche do diretor, só pode. Mas no geral, me diverti, parece com a morte te dá parabéns, porém não chega a igualar. O outro é melhor. Vale a pena ver.
Comecei achando meio arrastado, mas depois eu gostei muito. A fotografia e cenários desse filme são lindos. Sem contar que quando fala de destino, eu gosto. Clichê, mas eu gosto de clichê quando funciona. Acho que esse funcionou pra mim.
Dá para assistir. Mas a menina é chata pra cacete. Eu não senti muito a perda da personagem. Não comprei a ideia. Mas a Megan é medonha, poderia ter um gore mais pesadinho.
Achei bonitinho a criança robô. Mas achei que o filme se prolongou muito, e o ato final também não foi lá essas coisas. Eu não veria de novo, nem tão cedo.
Jovens Bruxas
3.3 707 Assista AgoraNancy rouba a cena.
Irmã Morte
3.1 123 Assista AgoraBem parado, mas um bom filme. Com fotografia linda
Madame Teia
2.1 232 Assista AgoraGostei da singela mas mal feita homenagem à Premonição 3.
Night Shift
2.8 9Fraquinho.
Aftersun
4.1 700Terminei agora, chorando, obviamente... Depressão é algo tão profundo. Só a gente que sente, sabe. Filme lindo mas triste ao mesmo tempo.
O Homem dos Sonhos
3.5 131Começa prendendo e depois cansa e cansa. A atuação do Nicolas Cage é muito boa, mas o filme é super cansativo. E olhe que gosto de filmes de ritmo lento.
Uma Doce Mentira
3.5 355 Assista AgoraEsse eu nunca tinha assistido. Ontem, no prime, encontrei. Tem seus momentos engraçados. Gosto da Audrey Tautou. Mas poderia ter dado um corte em algumas cenas que não faria diferença.
Jogos Mortais X
3.4 479 Assista AgoraAchei muito bom. E deu uma gastura com as mortes, cara.
Encomenda Para o Natal
2.8 20 Assista AgoraEu achei super legal. Eu sou suspeito, porque filmes com temas natalinos geralmente me ganham. Uma amiga me indicou e eu acabei gostando.
Família do Bagulho
3.6 1,5K Assista AgoraMuito engraçado, cara. Elenco demais kkkl
Táticas do Amor
3.2 57 Assista AgoraSuper divertido e o casal tem química. Gosto demais de comédia romântica com um casal brigando o tempo todo, sendo que na verdade, se amam. Kkkk
O Culto
3.2 200 Assista AgoraTem uns conceitos bacanas, mas o ritmo parece que faz o filme ter 3 horas.
Ela é Demais pra Mim
3.1 735 Assista AgoraEu me identifiquei bastante com o personagem principal. O lance da baixo autoestima, só quem passa, sabe. Eu me diverti bastante. Gosto demais de comédia romântica.
Demolição
3.8 446 Assista AgoraMuito bom, embora pareça super lento em alguns momentos. Mas é reflexivo e tem boas atuações
Amor a Toda Prova
3.8 2,1K Assista AgoraSuper divertido! O elenco muito bom.
Palm Springs
3.7 468 Assista AgoraEngraçadinho.
Men: Faces do Medo
3.2 395 Assista AgoraEsteticamente bonito e o resto, nada bom
Orgulho e Preconceito
4.2 2,8K Assista AgoraKeira 🩵
Desejo e Reparação
4.1 1,5K Assista AgoraAcabei agora, estou tão triste. De ver que alguém pode destruir a vida dos outros... 💔💔💔 mas esteticamente, que coisa mais linda. Amei o filtro pro mist desse filme. Os enquadramentos.
Dezesseis Facadas
3.3 390Esse filme foi legal, mas o nome poderia se chamar boquete, porque o tanto que falam disso, não tá no gibi. Deve ser algum fetiche do diretor, só pode. Mas no geral, me diverti, parece com a morte te dá parabéns, porém não chega a igualar. O outro é melhor. Vale a pena ver.
Amor à Primeira Vista
3.5 123 Assista AgoraComecei achando meio arrastado, mas depois eu gostei muito. A fotografia e cenários desse filme são lindos. Sem contar que quando fala de destino, eu gosto. Clichê, mas eu gosto de clichê quando funciona. Acho que esse funcionou pra mim.
Ninguém Vai Te Salvar
3.2 555 Assista AgoraComecei e não terminei. Nem pretendo. Cgi paia demais. Perdi a vontade de ver
M3gan
3.0 797 Assista AgoraDá para assistir. Mas a menina é chata pra cacete. Eu não senti muito a perda da personagem. Não comprei a ideia. Mas a Megan é medonha, poderia ter um gore mais pesadinho.
Resistência
3.3 263 Assista AgoraAchei bonitinho a criança robô. Mas achei que o filme se prolongou muito, e o ato final também não foi lá essas coisas. Eu não veria de novo, nem tão cedo.