Santinho do pau oco, danado. Muito recomendado.
Ehhh treim bão sô. Recomendo.
De primeira, história real e com moral. Recomendadíssimo.
Muito bom, loucura e nóia. Recomendo.
Enfadonho sem pena. Não recomendo neeeeeeiiim.
Mal estar total.
Assistível.
Esse filme é muuuuuuiiiito bom, psico e sádico na veia. Recomendadíssimo.
Casal desespero total. Gostei.
Quando terminei de assistir senti uma tristeza em ver meus compatriotas em meio ao lixo, mesmo sabendo que é um meio de trabalho, mas mais é um meio de sobrevivência.
Amizade, amizade, amizade de verdade. Recomendo.
Recomendo demais essa belezura de filme.Muuito bom, mas voce vai choáááááá.
Não gostei de nada, nada, nem sei porque assisti. Péeeesssimo.
Achei a Zoe um tantão sádica. Não gostei.
Trago comigo desde a infância:
" Ser humano que não tem carinho por animais domésticos e que, mesmo podendo, não os têm em seu convívio, MUITO PROVAVELMENTE não são boas pessoas. "
Muito bom, a intolerância é de doer. Recomendo.
Aohhh mulherzinha ruim. Bom filme.
Bonzinho.
Gostei de todo o filme, o abatedouro nos vagões foi o melhor.
Ótimo filme, terror cheio de ação, nada monótono.
Ruim com força.
Danandinha heim.
Plllluuuuu.
Bom heim.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Don Camillo
3.4 7Santinho do pau oco, danado. Muito recomendado.
Doc West
3.2 8Ehhh treim bão sô. Recomendo.
Meu Nome Não é Johnny
3.5 1,0K Assista AgoraDe primeira, história real e com moral. Recomendadíssimo.
Bellini e o Demônio
2.0 80 Assista AgoraMuito bom, loucura e nóia. Recomendo.
Ronda da Noite
3.6 15Enfadonho sem pena. Não recomendo neeeeeeiiim.
O Reflexo do Mal
3.6 74Mal estar total.
Carne Branca
2.5 15Assistível.
O Colecionador de Corpos
3.3 765 Assista AgoraEsse filme é muuuuuuiiiito bom, psico e sádico na veia. Recomendadíssimo.
Possuídos
3.0 220Casal desespero total. Gostei.
Lixo Extraordinário
4.3 655Quando terminei de assistir senti uma tristeza em ver meus compatriotas em meio ao lixo, mesmo sabendo que é um meio de trabalho, mas mais é um meio de sobrevivência.
Antes de Partir
4.0 1,3K Assista AgoraAmizade, amizade, amizade de verdade. Recomendo.
A Vida Secreta das Abelhas
4.1 964 Assista AgoraRecomendo demais essa belezura de filme.Muuito bom, mas voce vai choáááááá.
Contatos Imediatos de Último Grau
2.4 80Não gostei de nada, nada, nem sei porque assisti. Péeeesssimo.
Como Ganhar Seu Coração
2.2 119 Assista AgoraAchei a Zoe um tantão sádica. Não gostei.
Segredos do Pedigree
4.7 6Trago comigo desde a infância:
" Ser humano que não tem carinho por animais domésticos e
que, mesmo podendo, não os têm em seu convívio,
MUITO PROVAVELMENTE não são boas pessoas. "
Alexandria
4.0 583 Assista AgoraMuito bom, a intolerância é de doer. Recomendo.
Livro de Sangue
2.7 86 Assista AgoraAohhh mulherzinha ruim. Bom filme.
Candyman: Dia dos Mortos
2.5 74 Assista AgoraBonzinho.
O Último Trem
2.9 551 Assista AgoraGostei de todo o filme, o abatedouro nos vagões foi o melhor.
Área 51
1.3 180 Assista AgoraÓtimo filme, terror cheio de ação, nada monótono.
A Armadilha
1.6 167 Assista AgoraRuim com força.
Hurt
2.7 19 Assista AgoraDanandinha heim.
Legião do Mal
2.8 134Plllluuuuu.
A Trilha
3.2 773Bom heim.