O desenvolvimento do filme foi natural e empolgante, com um show de atuação. Mas, achei que o final deixou a desejar. (Talvez seja só porque eu queria que ela se lembrasse de tudo :()
Tinha ouvido comentários do tipo ''O pior de todos'' e ''Muito lixo''. Mas, achei exatamente o contrário! É muito bom justamente por mostrar o lado mais humano do que da máquina, sem perder o estilo Tony Stark de sempre.
Para Sempre
3.6 2,0K Assista AgoraO desenvolvimento do filme foi natural e empolgante, com um show de atuação. Mas, achei que o final deixou a desejar. (Talvez seja só porque eu queria que ela se lembrasse de tudo :()
Tão Forte e Tão Perto
4.0 2,0K Assista AgoraChorei do início ao fim
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraTinha ouvido comentários do tipo ''O pior de todos'' e ''Muito lixo''. Mas, achei exatamente o contrário! É muito bom justamente por mostrar o lado mais humano do que da máquina, sem perder o estilo Tony Stark de sempre.
Sete Dias com Marilyn
3.7 1,7K Assista AgoraImpossível não se apaixonar pela personagem de Monroe depois de assistir ao filme.
Sex and the City 2
3.3 738 Assista AgoraQueria o 3!!
A Super Agente
2.9 241 Assista AgoraNão é ruim, mas é aquele tipo de filme que daqui uns tempos ficará preso para sempre na sessão da tarde.
Amor a Toda Prova
3.8 2,1K Assista AgoraMe surpreendeu em todos os sentidos!
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
2.8 2,8K Assista AgoraO filme se resume em: Bella grávida, apenas. Não tinha história suficiente para se dividir em duas partes.
Sorte no Amor
3.1 1,2K Assista AgoraLindsay ta a cara da Emma Stone nessa foto!
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraMeu filme preferido do Batman. The best!!
Lanterna Verde
2.4 2,4K Assista AgoraNão gostei. O vilão do cara é um homem cabeçudo na cadeira de rodas!!
Um Porto Seguro
3.6 1,1K Assista AgoraPela foto de capa jurava que a loira era a Rachel McAdams
Oz: Mágico e Poderoso
3.2 2,1K Assista AgoraOs efeitos e cenário são muito bons, mas o roteiro é bastante infantil.
Entre Lençóis
2.3 443 Assista AgoraAchei fraco, péssimo e monótono
Divã
3.4 1,1KUm dos meus preferidos no âmbito nacional
O Menino da Porteira
2.5 233 Assista AgoraNem consegui terminar de assistir, remake fail
O Diário de Tati
2.4 271Pior filme brasileiro que já assisti
Esperar para Sempre
3.3 995Chorei horrores!