Ameeeeeeeei! Super engraçadinho e acabei me identificando muito com a Umaru-chan hahahaha Estava precisando de um anime leve e bobinho assim pra aliviar o estresse da quarentena.
Que coisa mais linda esse anime! Um amigo me indicou dizendo que era a minha cara porque eu fiz faculdade de Letras, e me surpreendi muito! O ritmo era lento assim como a criação de um dicionário, mas as definições das palavras eram poéticas. O jeito como falavam do dicionário, o jeito como tratavam as palavras. Tudo lindo!
Fiquei muito triste com a morte do professor pouco antes do lançamento de A Grande Passagem. A carta que ele escreveu no final foi belíssima e me fez chorar.
Recomendo muito esse anime para aqueles que assim como eu, tem uma admiração pelas palavras.
Aquele anime que vc lê a sinopse e não dá nada por ele, quando vc vê se surpreende demais! Os episódios finais foram muito tensos. E a Mitty me lembrou a Nina de Fullmetal... que desespero :( Espero que tenha uma segunda temporada!
A primeira temporada já me encantou, mas essa segunda temporada foi bem melhor. O final foi digno, porém nunca vou superar hahahahaha Entrou pra minha lista de favoritos!
Assisti pensando que ia ser chato e cansativo. E achei a proposta bem diferentona, mas de início achei engraçado. Quando percebi estava completamente envolvida pelo anime. Podia ter muito mais episódios <3
Que anime liiiindo! Me tocou profundamente, apesar de ter achado algumas coisas chatas, foi tudo essencial para o desenvolvimento do Kousei. Amei demais e chorei muito no último episódio <3
Nunca imaginei que assistiria um anime com a temática shogi. Mas a história dos personagens é bem interessante e não fica tão focado no jogo como imaginei que seria. O anime me faz pensar, e rir muito também. Tô adorando <3
Achei que seria chato pq no inicio achei o Sorey muito inocente, aquilo me irritou. Mas depois passei a amar o anime! Tudo muito bem feito, bem elaborado e a animação é linda <3 Tô ansiosa pra segunda temporada!
Não gosto da atuação deles e nem dos efeitos. Achei pobre. O filme era muito melhor em todos os sentidos. Me decepcionei um pouco, mas continuo vendo, até que a série é boa. Ainda não li os livros pra poder comparar, então tenho achado legalzinha e tem me prendido. Mas tem hora que me dá raiva as atuações! :(
Himouto! Umaru-chan
4.1 15Ameeeeeeeei! Super engraçadinho e acabei me identificando muito com a Umaru-chan hahahaha
Estava precisando de um anime leve e bobinho assim pra aliviar o estresse da quarentena.
Fune Wo Amu
3.9 7Que coisa mais linda esse anime! Um amigo me indicou dizendo que era a minha cara porque eu fiz faculdade de Letras, e me surpreendi muito!
O ritmo era lento assim como a criação de um dicionário, mas as definições das palavras eram poéticas. O jeito como falavam do dicionário, o jeito como tratavam as palavras. Tudo lindo!
Fiquei muito triste com a morte do professor pouco antes do lançamento de A Grande Passagem. A carta que ele escreveu no final foi belíssima e me fez chorar.
Recomendo muito esse anime para aqueles que assim como eu, tem uma admiração pelas palavras.
Hataraku Saibou (1ª Temporada)
4.3 39 Assista AgoraO melhor anime da temporada! Tomara que venha uma segunda temporada, pois vou sentir saudades.
Hunter x Hunter II (Arco 6: Formigas Quimera)
4.6 100O melhor arco de todos!!!
Made in Abyss (1ª Temporada)
4.4 64Aquele anime que vc lê a sinopse e não dá nada por ele, quando vc vê se surpreende demais! Os episódios finais foram muito tensos. E a Mitty me lembrou a Nina de Fullmetal... que desespero :(
Espero que tenha uma segunda temporada!
Assassination Classroom (2ª Temporada)
4.3 12A primeira temporada já me encantou, mas essa segunda temporada foi bem melhor. O final foi digno, porém nunca vou superar hahahahaha
Entrou pra minha lista de favoritos!
Assassination Classroom (1ª Temporada)
4.1 26Assisti pensando que ia ser chato e cansativo. E achei a proposta bem diferentona, mas de início achei engraçado. Quando percebi estava completamente envolvida pelo anime. Podia ter muito mais episódios <3
A Noiva Do Mago Ancião
4.1 29Anime lindo! <3
Sakura Card Captors: Clear Card (1ª Temporada)
3.9 31 Assista AgoraSó amor por esse anime! Ver as novas aventuras da Sakura depois de muitos anos é a melhor coisa! <3 Amo demais!
Sakura Card Captors: Clear Card (1ª Temporada)
3.9 31 Assista AgoraCoisa mais linda! Perfeição! <3
Shigatsu wa Kimi no Uso
4.5 111 Assista AgoraQue anime liiiindo! Me tocou profundamente, apesar de ter achado algumas coisas chatas, foi tudo essencial para o desenvolvimento do Kousei. Amei demais e chorei muito no último episódio <3
Castlevania (1ª Temporada)
4.1 575 Assista AgoraVem 2018!!! Ansiosa pela segunda temporada!
Shuumatsu Nani Shitemasu ka? Isogashii desu ka? Sukutte Moratte Ii …
3.7 4Fiquei com ódio do final :(
Tales of Zestiria the X 2ª temporada
3.4 2Essa temporada tá meio chatinha se compararmos com a primeira. Espero que melhore.
Sangatsu no Lion (1ª Temporada)
4.3 18 Assista AgoraNunca imaginei que assistiria um anime com a temática shogi. Mas a história dos personagens é bem interessante e não fica tão focado no jogo como imaginei que seria. O anime me faz pensar, e rir muito também. Tô adorando <3
Bungou Stray Dogs (2ª Temporada)
4.0 14Essa temporada tá bem melhor que a primeira. Fico ansiosa a cada episódio!
Tales of Zestiria the X (1ª Temporada)
3.8 8Achei que seria chato pq no inicio achei o Sorey muito inocente, aquilo me irritou. Mas depois passei a amar o anime! Tudo muito bem feito, bem elaborado e a animação é linda <3
Tô ansiosa pra segunda temporada!
Shadowhunters - Caçadores de Sombras (1ª Temporada)
3.2 260 Assista AgoraNão gosto da atuação deles e nem dos efeitos. Achei pobre. O filme era muito melhor em todos os sentidos. Me decepcionei um pouco, mas continuo vendo, até que a série é boa. Ainda não li os livros pra poder comparar, então tenho achado legalzinha e tem me prendido. Mas tem hora que me dá raiva as atuações! :(