DNR,Three Histories e The Honeymoon são os três melhores episódios da temporada,não tenho dúvidas! 1x21 Three Histories - "Se pode fingir sinceridade,pode fingir qualquer coisa. Esta é uma das grandes tragédias da vida, alguma coisa sempre muda." HOUSE IS GOD!!onze1!11!!!
Ultraman
3.8 34Uma das melhores de TODOS OS TEMPOS!
Dr. House (2ª Temporada)
4.5 149"Euforia" 1 e 2,"House x God" e "No Reason"(season finale),na minha opinião,superaram todos os outros da segunda temporada.
Dr. House (1ª Temporada)
4.5 408DNR,Three Histories e The Honeymoon são os três melhores episódios da temporada,não tenho dúvidas! 1x21 Three Histories - "Se pode fingir sinceridade,pode fingir qualquer coisa. Esta é uma das grandes tragédias da vida, alguma coisa sempre muda." HOUSE IS GOD!!onze1!11!!!
Trauma
4.2 30Pena que ela foi cancelada.
Uma das melhores séries que eu já vi.
24 Horas (8ª Temporada)
4.3 112 Assista AgoraEssa foi a melhor de todas as temporadas. Chloe <3
Amor em 4 Atos
4.1 333Uma das poucas minisséries que eu gostei.