Ainda estou numa relação de amor e ódio com esse filme. É uma sensação bittersweet. Não sei se foram os ângulos de filmagem, os corredores estreitos que me deixaram meio tonta, o Michael Keaton... Até dei uma pescada uma hora. Haters gonna hate. O filme é legal, mas... OK.
Linklater tem um jeito específico de mostrar a vida como ela é que fascina. Filme arte. Estilo Linklater mesmo. Nem todos vão gostar. Mas foram horas bem gastas. Com lembranças da minha própria pré adolescência e infância. Assistiria de novo, com certeza. E plus: soundtrack deliciosa.
Definitivamente um filme (in)tenso, de fazer você sentir o suor escorrer, de querer fugir do sofá, de sentir a dor do ator, de xingar, enfim, todas as emoções mixadas e explosivas em você. Muito bom!
Sempre amarei How I Met Your Mother mais do que Friends. Não importa o que digam. Essa é uma das séries cômicas mais fodas. Sem mais. E ah, claro, o final original é bem melhor do que o alternativo, quem é fã suficiente entendeu o significado da série e é isso que importa. <3
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraPior temporada, evah.
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KUma das melhores fucking temporadas desse seriado.
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraAinda estou numa relação de amor e ódio com esse filme. É uma sensação bittersweet. Não sei se foram os ângulos de filmagem, os corredores estreitos que me deixaram meio tonta, o Michael Keaton... Até dei uma pescada uma hora. Haters gonna hate. O filme é legal, mas... OK.
Mato Sem Cachorro
3.0 544Ah, eu ri e não tenho vergonha disso.
Boyhood: Da Infância à Juventude
4.0 3,7K Assista AgoraLinklater tem um jeito específico de mostrar a vida como ela é que fascina. Filme arte. Estilo Linklater mesmo. Nem todos vão gostar. Mas foram horas bem gastas. Com lembranças da minha própria pré adolescência e infância. Assistiria de novo, com certeza. E plus: soundtrack deliciosa.
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraDefinitivamente um filme (in)tenso, de fazer você sentir o suor escorrer, de querer fugir do sofá, de sentir a dor do ator, de xingar, enfim, todas as emoções mixadas e explosivas em você. Muito bom!
Cinema Paradiso
4.5 1,4K Assista AgoraÓtimo filme! Como sempre o cinema italiano não deixa a desejar. Cheio de suas peripécias emotivas e bons palavrões.
Três Vezes Amor
3.6 710 Assista AgoraAmor eterno pela Isla Fisher nesse filme. <3
Game of Thrones (4ª Temporada)
4.6 1,5K Assista AgoraValar Morghulis!
Como Eu Conheci Sua Mãe (9ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraSempre amarei How I Met Your Mother mais do que Friends. Não importa o que digam. Essa é uma das séries cômicas mais fodas. Sem mais. E ah, claro, o final original é bem melhor do que o alternativo, quem é fã suficiente entendeu o significado da série e é isso que importa. <3
That '70s Show (1ª Temporada)
4.5 316Ah, os anos 70. <3
Cine Holliúdy
3.5 609 Assista AgoraSó tenho uma coisa pra dizer: ê-ê.
Laranja Mecânica
4.3 3,8K Assista AgoraBom filme, porém, superestimado.
Taxi Driver
4.2 2,6K Assista AgoraComo a maioria dos clássicos, superestimado.
Confissões de Adolescente
3.3 652Doçura jovem <3
Eu Não Faço a Menor Ideia do que eu Tô …
3.0 803Adoro esse tipo de filme. E além de tudo a trilha sonora é maravilhosa. Clarice Falcão sendo a fofa de sempre. <3
Desenrola
2.9 728 Assista AgoraTodos os filmes que tem Simple Minds como trilha sonora são os mais fofos! <3
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2K Assista AgoraEzra Miller surpreendendo.
Frances Ha
4.1 1,5K Assista AgoraUm filme tão gostoso de se assistir, não tem como ser "undateable".