Quando é pra recomendar algum seriado esse é o primeiro que vem na minha mente, simplesmente uma serie inteligente que te prende em todos os aspectos, ao ponto de perder noites e noites, ficando angustiada, tentando adivinhar oque Michael vai fazer... Não tem como negar que ela caiu na 2º e 3º temporada, mas nada drasticamente que acabe com a serie. Em relação aos personagens, incríveis atuações, nem uma deixou a deseja, você fica com raiva em uma temporada, e na outra muda completamente o sentimento. ♥
Sou meio suspeita de fala, mas é uma das melhores series ou a melhor que existe! Posso assistir 10 vezes o mesmo episodio que não enjoo. Conseguiram me fazer chorar. ♥
Segredos e Mentiras (1ª Temporada)
3.9 71 Assista AgoraOs últimos minutos, do ultimo episodio, salvou a temporada toda.
A Anatomia de Grey (7ª Temporada)
4.4 449 Assista AgoraEstou no sétimo epi, e esta bem zzzzz
A Anatomia de Grey (6ª Temporada)
4.5 463 Assista AgoraQ Q ISSO BRASIIIIIIIIIIIIIIIIIIL
SEN OR
SEM ARRRRRR ♥
A Anatomia de Grey (5ª Temporada)
4.5 531 Assista AgoraKarev e Bailey chorando ?
Estou sem chão!
Odeio essa série 💙!
A Anatomia de Grey (4ª Temporada)
4.4 251 Assista AgoraCALLIE E ERICA ♥
Como Defender um Assassino (2ª Temporada)
4.4 854 Assista Agorae eu acreditando na inocência da japonesinha.
Como Defender um Assassino (2ª Temporada)
4.4 854 Assista Agora" É ELE"
paaaaaaaaara brasil, que isso, Annamae do Wes ???
Como Defender um Assassino (1ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraQUE QUE ISSO BRASIL ??? TO NO CHÃO.
Pânico (2ª Temporada)
3.6 538Só eu que nao acho a 1º temp aqui no filmow ???
A Anatomia de Grey (1ª Temporada)
4.5 501 Assista Agoraodeio essa serie, me faz chorar em todos os epis ♥ ♥
Faking It (1ª Temporada)
4.0 201 Assista AgoraMuito clichê, mas me prendeu tanto que em 24hrs assisti as duas temporadas ♥
Prison Break (4ª Temporada)
4.1 435Quando é pra recomendar algum seriado esse é o primeiro que vem na minha mente, simplesmente uma serie inteligente que te prende em todos os aspectos, ao ponto de perder noites e noites, ficando angustiada, tentando adivinhar oque Michael vai fazer... Não tem como negar que ela caiu na 2º e 3º temporada, mas nada drasticamente que acabe com a serie. Em relação aos personagens, incríveis atuações, nem uma deixou a deseja, você fica com raiva em uma temporada, e na outra muda completamente o sentimento. ♥
Prison Break (4ª Temporada)
4.1 435A carta do Scofield chega a arrepiar.
Partiu última temporada.
Prison Break (1ª Temporada)
4.6 836 Assista AgoraÉ muito pro meu coração !
Família Moderna (2ª Temporada)
4.5 233 Assista AgoraAssistir uma temporada completa em dois dias, é muito vicio ?? ♥
Família Moderna (2ª Temporada)
4.5 233 Assista AgoraVou casar com Manny.
Friends (10ª Temporada)
4.7 930Sou meio suspeita de fala, mas é uma das melhores series ou a melhor que existe! Posso assistir 10 vezes o mesmo episodio que não enjoo. Conseguiram me fazer chorar. ♥
Caillou (1ª Temporada)
3.7 26 Assista AgoraGostava, nao era um dos meus favoritos mas curtia muito. E demorou pra eu saber que ele tem cancer ein.
Historinhas de Dragões
4.0 27Risada da Zica é inesquecível! ♥
Friends (1ª Temporada)
4.6 829A melhor das melhores series ♥