Quando tocou Blood Orage https://www.youtube.com/watch?v=nO6y1-erVEw&list=PL2-sgA8JcBncIUcOlVZhVuPxfGTrVz4IG&index=207&t=0s,comecei a pensar em mais músicas que seriam perfeitas pra série, que já tem uma curadoria excelente ,mas imagine que incrível ver a Rue a Jules naqueles planos longos e lisérgicos voltando pra casa (ou mesmo a cena da patinação) tocando uma dessas: _ https://www.youtube.com/watch?v=vFqHyydPcKc&list=PL2-sgA8JcBncIUcOlVZhVuPxfGTrVz4IG&index=158&t=0s
Essa série tinha data de validade, não é pra fazer todo ano(tema que exige muita criatividade). Série de antologia com episódios com mais de 1h não faz sentido, por parecer longa metragem. O desgaste é evidente, a conta chegou.
Tava revendo uma cenas de Drive que tá passsou na tv só me deixa mais ansioso pra assistir, acho que o Nicolas Winding Refn vai fazer algo mais próximo de Drive em ambientação e visual do Only God Forgives , cheio de neon gore e trilha retrowave . Espero que tenha mais de uma temporada,mas não consigo imaginar o Milles Teller nessa fase da carreira, preso na tv em dois anos.
Terei que escrever uma carta de amor á série e ao Kurt Sutter quando encerrar. Já não consigo imaginar minha vida quando terminar as duas próximas temporadas.
Já que a Fx vai lançar um spin-off com os Mayans poderia fazer um prelúdio do mito Floyd, tocando o terror em Charming nos anos 70😂 Floydzão me engravida de gêmeos, te amo
O episódio que o Chris morre mereceu nota 10,só por esse fato.Esperando ansiosamente seu papai (proporcionalmente insuportável) ir pra turma dos errantes latinos tmb
Antes de tudo, foi impressão minha ou ouvi umas 2 ou 3 vezes a musiquinha de The Last of Us (sempre quando aparecia o rick pensativo)??Quase chorei 😃 Padre do Balão 🎈nunca me abandonará, irônico foi o Negan falando que ele estava prestes a se cagar, quando já tinha feito 2 cagadas cruciais,que inclusive pode definir o futuro até da temporada 😒.Quando não é o Eugene,o Gabrielzão tá lá pra representar,embora ele não tenha prejudicado o grupo deliberadamente,diferente do babaca de mullet. Bem, um início frenético como esse no ritmo da 7a temp,iria durar uns 3,4 episódios.Espero que continue assim,conciso e prático, muito diferente da anterior...Que venha o 101 🙌
Tristeza total com a morte do Glen,ele merecia uma morte mais heroica pelo caráter que tem e por tudo que ele já fez.Revi a cena várias vezes,mas não posso falar com propriedade se ele morreu,as tripas ao que tudo parece,são do Nicholas.Pra mim isso é irrelevante,mesmo que seja o Nicholas qualquer movimento que o Glen tente ele séra mordido, é um beco sem saída.Como diria Natália Bridi, só um esquema MacGyver pra tirar o Japa de lá.SAD D:
Melhor temporada! A série só vem crescendo ,primeira temporada foi um tanto tímida, a segunda mostrou todo potencial que um prelúdio de Psicose poderia ter, a terceira foi o auge.Conhecer bem clássico do Hitchcock é fundamental pra desfrutar integralmente da série, em uma era em que as mídias estão engasgadas de reboots, remakes e prólogos, Bates Motel tem ser notada e elogiada, não só pela qualidade em si, mas pela coesão com o produto original e ter um conteúdo suficiente interessante para ser explorado(afinal, quem não quer conhecer a juventude do maior psicopata do cinema?!).O episódio 3x06 '' Norma Louise '' , pra mim foi o melhor episódio não só da 3ªtemp. como da série toda .
O lado psicótico do Norman atinge outro patamar,ele vestindo a roupa da Norma e se comportando como ela é o tipo de cena que faz o fã de psycho delirar!!( guilty!) E o que dizer da magistral cena final desse episódio?!( muito bem dirigida por sinal)Da Norma se compadecendo ao irmão.
Vera Farmiga novamente rouba a cena, interpretar a possessiva Norma Bates não é fácil,ela se transforma num estalo, de mãe carinhosa e protetora, para uma mãe desequilibrada,louca e opressora, chega a dar medo.Highmore, convence.Perfeito pro papel,é até difícil imaginar como ele se desliga do personagem para viver a vida real,de tão incorporado que está.
Eu vejo um pouco do que o Nolan fez pro Batman o mesmo que a Netflix está fazendo com o Daredevil,no sentido de resgatar honra perdida em filmes passados.O herói da DC ficou no limbo cinematográfico por muitos anos pós Joel Schumacher (mito eterno S2). Gostando dele ou não, o Nolan revitalizou o Cavaleiro das Trevas no cinema.Após mais de uma década de ausência das telas, o Demolidor também volta com tudo, logo no piloto ter os eventos decorrentes dos Vingadores como premissa foi uma grande sacada pra introduzir o personagem em seu universo compartilhado.A trama é muito bem desenvolvida,direta e precisa, como se fosse um filme de 13 horas,sangue, pancadaria crua... teria que haver muitas concessões para realizar tudo isso no cinema, que seria mais um PG-13 que estamos acostumados, limitaria muito a liberdade criativa.O coração da série esta no seu grande antagonista, O Rei do crime demora pra aparecer, mas supre todas as expectativas e não tenho dúvidas que será lembrando como um dos grandes vilões da TV. Charlie Cox me surpreendeu muito, não conhecia seu trabalho, mas ele é o Daredevil perfeito. Mesmo com uma temporada, acho que já da pra afirmar que é a melhor série de herói.Arrow, Flash, são divertidas, me agradam bastante, sem desmerecer por serem mais ''teen'' ,é uma questão de publico alvo(as séries da CW são assim), mas Daredevil é next level. Bem, infelizmente tenho que esperar 1 ano pra próxima temporada, mas nesse meio tempo Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage, vão dar as caras, valeu Netlix!
Muita enrolação, flashbacks intermináveis,(não sei pq todo mundo diz que achou as time travels confusas, considero complexas, mas não confusas) porém , após o episódio que conta a vida do Miles, a série ganha um boost até o season finale.Curti muito a maneira sutíl que o Jacob foi apresentado,ele vai tendo participações breves, e tu se acostuma com sua forma física.Por exemplo , se o debute dele em Lost fosse quando o Locke e o Ben foram ao templo, seria um tanto broxante, pois estava esperando um ser místico,etéreo, algo sobrenatural... ótima sacada. Enfim, mega ansioso pro final polêmico.... Namastê.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Euphoria (1ª Temporada)
4.3 893Quando tocou Blood Orage https://www.youtube.com/watch?v=nO6y1-erVEw&list=PL2-sgA8JcBncIUcOlVZhVuPxfGTrVz4IG&index=207&t=0s,comecei a pensar em mais músicas que seriam perfeitas pra série, que já tem uma curadoria excelente ,mas imagine que incrível ver a Rue a Jules naqueles planos longos e lisérgicos voltando pra casa (ou mesmo a cena da patinação) tocando uma dessas:
_ https://www.youtube.com/watch?v=vFqHyydPcKc&list=PL2-sgA8JcBncIUcOlVZhVuPxfGTrVz4IG&index=158&t=0s
_ https://www.youtube.com/watch?v=LYLsiCJ1MVw&list=PL2-sgA8JcBncIUcOlVZhVuPxfGTrVz4IG&index=82&t=0s
aff queria tanto duashduqwuehquasnajdqwue
Euphoria (1ª Temporada)
4.3 893Best new show 2019 so far
Sintonia (1ª Temporada)
3.6 174 Assista AgoraEu : Netflix
Minha mina : SIntonia
A mina que eu to afim : Euphoria
O pai dela : HBO
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 962Essa série tinha data de validade, não é pra fazer todo ano(tema que exige muita criatividade). Série de antologia com episódios com mais de 1h não faz sentido, por parecer longa metragem. O desgaste é evidente, a conta chegou.
The Walking Dead (9ª Temporada)
3.7 368 Assista AgoraMelhorou um pouco, dá pra classificar como lixo gourmet
Muito Velho Para Morrer Jovem
3.9 57 Assista AgoraTava revendo uma cenas de Drive que tá passsou na tv só me deixa mais ansioso pra assistir, acho que o Nicolas Winding Refn vai fazer algo mais próximo de Drive em ambientação e visual do Only God Forgives , cheio de neon gore e trilha retrowave . Espero que tenha mais de uma temporada,mas não consigo imaginar o Milles Teller nessa fase da carreira, preso na tv em dois anos.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista Agora''You do nothing Jon Snow'' Ygritte Fernanda
Sons of Anarchy (7ª Temporada)
4.6 575 Assista AgoraYou touch the hand of God and he ll make you king
The Walking Dead (9ª Temporada)
3.7 368 Assista AgoraA Judith é a coisa mais fofa e badasszinha que vi na minha vida
The Walking Dead (9ª Temporada)
3.7 368 Assista AgoraSeason premiere só serviu pra mostra que o Rick é o único insubstituível no elenco.
Sons of Anarchy (5ª Temporada)
4.6 345 Assista AgoraTerei que escrever uma carta de amor á série e ao Kurt Sutter quando encerrar. Já não consigo imaginar minha vida quando terminar as duas próximas temporadas.
Sons of Anarchy (4ª Temporada)
4.6 253 Assista AgoraCHUUUPPAAAA GEMA DO CARALHO
Sons of Anarchy (1ª Temporada)
4.4 446 Assista AgoraJá que a Fx vai lançar um spin-off com os Mayans poderia fazer um prelúdio do mito Floyd, tocando o terror em Charming nos anos 70😂 Floydzão me engravida de gêmeos, te amo
Fear the Walking Dead (2ª Temporada)
3.4 283 Assista AgoraO episódio que o Chris morre mereceu nota 10,só por esse fato.Esperando ansiosamente seu papai (proporcionalmente insuportável) ir pra turma dos errantes latinos tmb
The Walking Dead (8ª Temporada)
3.4 555 Assista AgoraAntes de tudo, foi impressão minha ou ouvi umas 2 ou 3 vezes a musiquinha de The Last of Us (sempre quando aparecia o rick pensativo)??Quase chorei 😃
Padre do Balão 🎈nunca me abandonará, irônico foi o Negan falando que ele estava prestes a se cagar, quando já tinha feito 2 cagadas cruciais,que inclusive pode definir o futuro até da temporada 😒.Quando não é o Eugene,o Gabrielzão tá lá pra representar,embora ele não tenha prejudicado o grupo deliberadamente,diferente do babaca de mullet.
Bem, um início frenético como esse no ritmo da 7a temp,iria durar uns 3,4 episódios.Espero que continue assim,conciso e prático, muito diferente da anterior...Que venha o 101 🙌
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista Agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757Ladies eat like birds
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757nãoooooooo acaba pelo amor de Deus!
The Walking Dead (6ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraCada episódio tá parecendo um season finale! Nada de braçadas pra se tornar a melhor temporada.
Tristeza total com a morte do Glen,ele merecia uma morte mais heroica pelo caráter que tem e por tudo que ele já fez.Revi a cena várias vezes,mas não posso falar com propriedade se ele morreu,as tripas ao que tudo parece,são do Nicholas.Pra mim isso é irrelevante,mesmo que seja o Nicholas qualquer movimento que o Glen tente ele séra mordido, é um beco sem saída.Como diria Natália Bridi, só um esquema MacGyver pra tirar o Japa de lá.SAD D:
Bates Motel (3ª Temporada)
4.3 607Melhor temporada! A série só vem crescendo ,primeira temporada foi um tanto tímida, a segunda mostrou todo potencial que um prelúdio de Psicose poderia ter, a terceira foi o auge.Conhecer bem clássico do Hitchcock é fundamental pra desfrutar integralmente da série, em uma era em que as mídias estão engasgadas de reboots, remakes e prólogos, Bates Motel tem ser notada e elogiada, não só pela qualidade em si, mas pela coesão com o produto original e ter um conteúdo suficiente interessante para ser explorado(afinal, quem não quer conhecer a juventude do maior psicopata do cinema?!).O episódio 3x06 '' Norma Louise '' , pra mim foi o melhor episódio não só da 3ªtemp. como da série toda .
O lado psicótico do Norman atinge outro patamar,ele vestindo a roupa da Norma e se comportando como ela é o tipo de cena que faz o fã de psycho delirar!!( guilty!) E o que dizer da magistral cena final desse episódio?!( muito bem dirigida por sinal)Da Norma se compadecendo ao irmão.
Vera Farmiga novamente rouba a cena, interpretar a possessiva Norma Bates não é fácil,ela se transforma num estalo, de mãe carinhosa e protetora, para uma mãe desequilibrada,louca e opressora, chega a dar medo.Highmore, convence.Perfeito pro papel,é até difícil imaginar como ele se desliga do personagem para viver a vida real,de tão incorporado que está.
Até o Dylan e a Bradley (fechando bem o arco)que eu considerava personagens fracos e problemáticos, tiveram participações muito boas .
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraEu vejo um pouco do que o Nolan fez pro Batman o mesmo que a Netflix está fazendo com o Daredevil,no sentido de resgatar honra perdida em filmes passados.O herói da DC ficou no limbo cinematográfico por muitos anos pós Joel Schumacher (mito eterno S2). Gostando dele ou não, o Nolan revitalizou o Cavaleiro das Trevas no cinema.Após mais de uma década de ausência das telas, o Demolidor também volta com tudo, logo no piloto ter os eventos decorrentes dos Vingadores como premissa foi uma grande sacada pra introduzir o personagem em seu universo compartilhado.A trama é muito bem desenvolvida,direta e precisa, como se fosse um filme de 13 horas,sangue, pancadaria crua... teria que haver muitas concessões para realizar tudo isso no cinema, que seria mais um PG-13 que estamos acostumados, limitaria muito a liberdade criativa.O coração da série esta no seu grande antagonista, O Rei do crime demora pra aparecer, mas supre todas as expectativas e não tenho dúvidas que será lembrando como um dos grandes vilões da TV. Charlie Cox me surpreendeu muito, não conhecia seu trabalho, mas ele é o Daredevil perfeito.
Mesmo com uma temporada, acho que já da pra afirmar que é a melhor série de herói.Arrow, Flash, são divertidas, me agradam bastante, sem desmerecer por serem mais ''teen'' ,é uma questão de publico alvo(as séries da CW são assim), mas Daredevil é next level.
Bem, infelizmente tenho que esperar 1 ano pra próxima temporada, mas nesse meio tempo Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage, vão dar as caras, valeu Netlix!
Lost (5ª Temporada)
4.1 343 Assista AgoraMuita enrolação, flashbacks intermináveis,(não sei pq todo mundo diz que achou as time travels confusas, considero complexas, mas não confusas) porém , após o episódio que conta a vida do Miles, a série ganha um boost até o season finale.Curti muito a maneira sutíl que o Jacob foi apresentado,ele vai tendo participações breves, e tu se acostuma com sua forma física.Por exemplo , se o debute dele em Lost fosse quando o Locke e o Ben foram ao templo, seria um tanto broxante, pois estava esperando um ser místico,etéreo, algo sobrenatural... ótima sacada.
Enfim, mega ansioso pro final polêmico.... Namastê.