Essa temporada de The Legend Of Korra foi incrível, extremamente digna, absolutamente perfeita em todos os detalhes, só tenho coisas boas para dizer de tão feliz que estou com essa série, aguardo ansiosamente a próxima temporada ♥
Comecei a ver pela falta do que fazer e acabei gostando, claro é aquela coisa clichê principalmente os primeiros episódios, mas a série evoluiu e acabou me conquistando.
Wendy
3.9 4Uma fofura <3
Maldosas (3ª Temporada)
4.1 619Maldosas? Sério? :x
Ouran High School Host Club
4.4 65OOOOOOOWN! :33
Fronteiras (5ª Temporada)
4.4 480I don't want to say goodbye. But I will say... I love you, fringe.
Doctor Who (2ª Temporada)
4.6 253Muito melhor que a anterior, me apaixonei tanto por essa <3
Avatar: A Lenda de Korra (1ª Temporada)
4.2 333Essa temporada de The Legend Of Korra foi incrível, extremamente digna, absolutamente perfeita em todos os detalhes, só tenho coisas boas para dizer de tão feliz que estou com essa série, aguardo ansiosamente a próxima temporada ♥
Skins - Juventude à Flor da Pele (6ª Temporada)
4.0 396Vou sentir tanta falta! ;/ Ainda bem que teremos os episódios finais.
Teen Wolf (1ª Temporada)
3.9 401Comecei a ver pela falta do que fazer e acabei gostando, claro é aquela coisa clichê principalmente os primeiros episódios, mas a série evoluiu e acabou me conquistando.
Heroes (1ª Temporada)
4.1 227Perfeição.
Jonas (2ª Temporada)
3.4 19Não adianta é só pra quem já gosta da banda, mas essa temporada foi claramente mais bem feita que a primeira, por isso gostei e dane-se.
Skins US (1ª Temporada)
2.8 305Vi mais ou menos meia hora do Piloto não deu pra continuar.
Fronteiras (3ª Temporada)
4.5 283Essa temporada foi absolutamente incrível! *-*
Britannia High
3.1 16Melhor que Glee? WHAT?