Tá bom. Não vou dizer que o filme é ruim, nem tão pouco bom. Veja minhas estrelas, quer dizer, correção, ESTRELA, que deixei. Só digo uma coisa: eu dormir rápido. :)
AGONIA! JesusMariaJosé. Que raios o roteirista tinha em mente quando rabiscou as cenas. Mãe do céu! Imaginei-me no filme e cheguei a conclusão que morreria no primeiro susto que acontecesse. É ruim? Sei lá. Assisti e tira suas conclusões. Não sou crítico. A maconha tava vencida, mas que é uma história hilariante, é. :)
Eu gostei. A melhor continuação da série Kong. Vai ter gente dizendo "...mas fugiu do original. O Kong nunca se encontra com Godzilla. O filme é tão porcaria que ficou bom." Cara, aproveita a película. Deixa de ser cuzão com complexo de ator/diretor. O filme é massa, os efeitos são show, a interpretação da Kaylee Hottle - que não fala nada, até por que é muda, dããã - é foda... O que você quer mais? Se não gosta do gênero vai atrás de pentear macaco.
Tá. Deixei uns freios de bike na época que assisti. Lembro muito bem que fiquei uns dias dormindo com a luz acessa. Faz tempo, ok. Era pivete ainda. Faz as contas aí se tiver coragem, hehehe :)
Intrigante e envolvente. Antes do final do filme já tinha matado a charada. Ai tu diz: Ah.. Até eu matei a charada. Pronto! Sinal que tu é inteligente também. :)
Boooom. Um filme que deixou aquela pulga atrás da orelha, mas, porém, contudo, todavia... Por isso que não gosto de padres. Cada um no seu quadrado. :)
Tá bom. Confesso que fiquei com gelo na espinha de peixe. Deixou-me com tanta agonia que dormi olhado pro teto. Lembrou Aracnofobia, de 1991, O Império das Aranhas (1977) e outros. É legal? Sou suspeito em dizer algo pois sou fã de filmes trash, hehehe. Como disse, filmes são para curtir. Bom ou não.
Ah, cumpadi. Década de 80 na veia. Quem assistiu aos primeiros filmes da série irá ter uma volta ao passado. Que se lasque a crítica dizendo que o filme poderia ir mais, que deveria explorar a relação entre Phoebe Spengler (Mckenna Grace) e Melody (Emily Alyn Lind), que os atores não estavam legal... Poupe-me de lamúrias, pobres e reles seres energúmenos críticos jornalísticos. Tenho em mente que o crítico de filmes é um cineasta/ator que nunca deu certo. Filme é para curtir e não criticar. Bom ou ruim.
Sinceramente, dukaralho. Original o enredo. Saiu do lugar comum das história de vampiros. Surpreendente com reviravoltas do meio até o final. Sabe de uma coisa, curta o filme - se você gosta do gênero - e seja feliz. Não se importe com críticas de A, B, C... Ligue o foda-se e aproveite a diversão.
Muito legal ver a produção de uma série baseado em uma trilogia - sim, pois para mim acaba no terceiro filme e tenho dito! - dos anos 80. Pena não ter mestre Kesuke Miyagi. OSS!
Que série é essa, meu irmão? Assista com a mente aberta, abstraindo tudo o que é relacionado a religiões, crenças e afins. Se você tem problemas cardíacos, assista mesmo assim. :))))))
Ok. Comentários como: PUTA MERDA, KARALEO, FILMAÇO, PUTZ!, FOOOOOOOODÁSTICO!, entre outros definem meu estado de espírito. :) Certeza vir a quarta temporada. Enquanto isso, maratonar as duas primeiras novamente. ;)
O Projeto Monstro
2.1 42Tá bom. Não vou dizer que o filme é ruim, nem tão pouco bom. Veja minhas estrelas, quer dizer, correção, ESTRELA, que deixei. Só digo uma coisa: eu dormir rápido. :)
Desespero Profundo
2.2 73AGONIA! JesusMariaJosé. Que raios o roteirista tinha em mente quando rabiscou as cenas. Mãe do céu! Imaginei-me no filme e cheguei a conclusão que morreria no primeiro susto que acontecesse. É ruim? Sei lá. Assisti e tira suas conclusões. Não sou crítico. A maconha tava vencida, mas que é uma história hilariante, é. :)
Godzilla e Kong: O Novo Império
3.1 195Eu gostei. A melhor continuação da série Kong. Vai ter gente dizendo "...mas fugiu do original. O Kong nunca se encontra com Godzilla. O filme é tão porcaria que ficou bom." Cara, aproveita a película. Deixa de ser cuzão com complexo de ator/diretor. O filme é massa, os efeitos são show, a interpretação da Kaylee Hottle - que não fala nada, até por que é muda, dããã - é foda... O que você quer mais? Se não gosta do gênero vai atrás de pentear macaco.
O Fabricante de Lágrimas
2.1 84Não sou de assistir a filmes do gênero, porém este prendeu minha atenção. Só digo que é muito bom. Assista se quiser ter uma sensação de outro mundo.
No Cair da Noite
3.1 482 Assista AgoraTá. Deixei uns freios de bike na época que assisti. Lembro muito bem que fiquei uns dias dormindo com a luz acessa. Faz tempo, ok. Era pivete ainda. Faz as contas aí se tiver coragem, hehehe :)
A Profecia
3.9 596 Assista AgoraClássico. Nem precisa comentar.
Maligno
3.3 1,2KIntrigante e envolvente. Antes do final do filme já tinha matado a charada. Ai tu diz: Ah.. Até eu matei a charada. Pronto! Sinal que tu é inteligente também. :)
Imaculada
3.1 207Boooom. Um filme que deixou aquela pulga atrás da orelha, mas, porém, contudo, todavia... Por isso que não gosto de padres. Cada um no seu quadrado. :)
Infestação
2.8 69Tá bom. Confesso que fiquei com gelo na espinha de peixe. Deixou-me com tanta agonia que dormi olhado pro teto. Lembrou Aracnofobia, de 1991, O Império das Aranhas (1977) e outros. É legal? Sou suspeito em dizer algo pois sou fã de filmes trash, hehehe. Como disse, filmes são para curtir. Bom ou não.
Ghostbusters: Apocalipse de Gelo
2.7 92Ah, cumpadi. Década de 80 na veia. Quem assistiu aos primeiros filmes da série irá ter uma volta ao passado. Que se lasque a crítica dizendo que o filme poderia ir mais, que deveria explorar a relação entre Phoebe Spengler (Mckenna Grace) e Melody (Emily Alyn Lind), que os atores não estavam legal... Poupe-me de lamúrias, pobres e reles seres energúmenos críticos jornalísticos. Tenho em mente que o crítico de filmes é um cineasta/ator que nunca deu certo. Filme é para curtir e não criticar. Bom ou ruim.
Abigail
3.1 208Sinceramente, dukaralho. Original o enredo. Saiu do lugar comum das história de vampiros. Surpreendente com reviravoltas do meio até o final. Sabe de uma coisa, curta o filme - se você gosta do gênero - e seja feliz. Não se importe com críticas de A, B, C... Ligue o foda-se e aproveite a diversão.
Cobra Kai (5ª Temporada)
3.8 182Taí uma série que surpreende a cada temporada, apesar de ser adolescente. Esqueçamos a atualidade e voltemos ao passado do Sr. Miyagi.
Feriado Sangrento
3.1 404Dá pro gasto das risadas. :)
Five Nights At Freddy's: O Pesadelo Sem Fim
2.5 301Na boa, quem conhece e joga o game aproveitara muito o filme. Não se importem com opiniões e curtam ou filme, ruim ou não. :)
Cobra Kai (1ª Temporada)
4.3 467Muito legal ver a produção de uma série baseado em uma trilogia - sim, pois para mim acaba no terceiro filme e tenho dito! - dos anos 80. Pena não ter mestre Kesuke Miyagi. OSS!
Monstro do Pântano (1ª Temporada)
3.6 127Muito boa. Pena que acabou. Essa galera sabe mesmo como deixar frustrado um gibizeiro.
Deuses Americanos (1ª Temporada)
4.1 515Que série é essa, meu irmão? Assista com a mente aberta, abstraindo tudo o que é relacionado a religiões, crenças e afins. Se você tem problemas cardíacos, assista mesmo assim. :))))))
Better Than Us (1ª Temporada)
3.7 58Não dei nada pela série. Queimei meus circuitos. :))))
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4KAssista e prepare-se para surpresas. Surpresas más. Muito más. :))))
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KOk. Comentários como: PUTA MERDA, KARALEO, FILMAÇO, PUTZ!, FOOOOOOOODÁSTICO!, entre outros definem meu estado de espírito. :)
Certeza vir a quarta temporada. Enquanto isso, maratonar as duas primeiras novamente. ;)
A Primeira Noite de Crime
2.7 552Podia ser melhor.
Estrada Sem Lei
3.6 242Filmaço! Dois atores principais que são fodas na atuação desta película.
Noite Sem Fim
3.4 341 Assista AgoraTOP. Simples assim. Liam Neeson e Ed Harris (sou fã pra karáleo) estão fodas!
Rei Arthur: A Lenda da Espada
3.2 623É. Gastei um saco de pipoca para uma lenda além da lenda. :)