Que filme sensacional. Arrepiei em muitos momentos aqui. Absurdo de fantástico, tempos algo não me deixava boquiaberto com tamanha agonia e desespero que me prendeu na cadeira. Uma das melhores coisas de 2018 até agora.
Que filmaço, não poderia deixar de falar dele pois ainda estou digerindo tudo que vi ontem na sua pré-estreia. Melhor filme de heróis de todos. O filme sabe usar o tempo de todos os heróis presentes, vilões ameaçadores, e Thanos tem seus motivos bem encaixados. Eu estava super ansioso e com expectativas lá em cima e o filme conseguiu ultrapassa-la estratosfericamente. Me lembro de Mad Max: Fury Road fazer isto. Parabéns Marvel por este que sem dúvidas é fantástico.
Lady Bird é um filme amável, fofo, forte, adorável, leve e que definitivamente John Hughes ficaria orgulhoso. Tempos não se vê algo com tanta qualidade e com muito a dizer sobre relações. Daqueles que irão além do seu tempo. Neste momento em pé batendo palmas.
O filme não é bom, fraquinho demais, mas tem o romance dos atores que adoro, sim, eu vi pelos olhos errados e curti o romance. Uma pena pois eles poderiam entrar em filmes melhores.
Eu amei The Lobster, que filme fantástico de um futuro distópico amarradinho e suas causas justificadas. Infelizmente não é o que vemos aqui. Nada é justificado. Não tem um porque e como, apenas toda a ação é gratuita. Quando comecei a entender isto eu quase desisti de ir até o final. Decepção.
Que filme sensacional. Sai do cinema ontem avaliando tudo que este consegue ensinar sobre a vida e como lidamos com ela. É lindo que é muito mais que o menino que pode ser usado como metáfora para coisas mais mais além. Me deixou pensativo, emocionado, feliz por existir histórias e filmes assim. Quero ler o livro já. Soberbo e fantástico são palavras que uso para descrever este extraordinário. Favoritei.
Que saudade de Parks and Recreation, The Office e vejo muitos rostos familiares aqui que fizeram parte destes que citei. São comédias extraordinárias. Logo este entrou na lista de quero ver por causa da Amy Poehler e Will Ferrell que sou fã, entre outros requisitos. Já há um peso para que talvez títulos assim decepcionem muito. Não é o caso. É hilário, leve, despretensioso e engraçado. Pais quem fazem tudo para o filho(a) e agindo de forma muita louca para atingir o melhor para o seu. Só elogios. Assistam.
Que filme fod*. Como não o tinha visto antes. Não me pegara atenção e desta vez vi graças a Rachel Weisz que tanto gosto, aliás, vejam todos os filmes dela. Que tensão e excelência com primor no assunto envolvido. Bárbaro! Me prendeu na cadeira o tempo inteiro. Como é importante o estudo e história em tempos que pode ser distorcer tudo. Que é um assunto "Black Mirror", usando referência atual que irei usar aqui, quando falam de futuro e que não precisa ser nada High tech para nos assombrar em tempos onde muitos abnegam da verdade e acham o dono dela. Termino dizendo suas sábias palavras no final:
Eu não estou atacando a liberdade de expressão. Pelo contrário, eu estive defendendo-a contra alguém que queria abusar dela. A liberdade de expressão significa que você pode dizer o que quiser. O que você não pode fazer é mentir,e depois esperar não ser responsabilizado por isso. Nem todas as opiniões são iguais e algumas coisas acontecem, exatamente como nós dizemos que acontecem. A escravidão aconteceu. A Peste Negra aconteceu. A terra é redonda. As calotas de gelo estão derretendo e Elvis não está vivo.
Meu primeiro filme do ano é devastador e sensacional. Que soco no estômago. A mensagem é linda. Como algo tão arrasador pode ser lindo em seu âmago ao mesmo tempo graças a sua belíssima mensagem.
Quando se fala de tempo, a história tem que ser muito bem feita e sempre pego no pé disto, pois o olho de Agamonto resolve todos os dramas possíveis e mesmo assim, com nada explicando porque não usar em certos momentos, os dramas acontecem. Assim como o viratempo, no universo Harry Potter, ele salva tudo e resolve tudo que podia acontecer dali por diante.
Há tudo aqui lindo. Que família. Há questões que se leva para além do filme. Não há como evitar o mundo. Medo de dá spoiler deste fantástico tudo. Favoritei
Soco no estômago. Mano, ela só tem 16 anos. 16 ANOSSSSS :O Imagine você durante esta idade e escutar aquilo da sua mãe. Outras coisas mais acontecem e ela só tem 16 anos. Que filme.
Uau, me pegou desprevenido total. Acho que me fez gostar muito desta. Não sei das experiência de todos de como chegaram a ver este. Fui recomendado em minha página e não vi trailer e nem li sinopse. Apenas assisti. Mermão, não me avisaram nada destes momentos tensos. Há uma beleza absurda aqui contrastando o terror. Uma mensagem belíssima aqueles da juventude onde o que realmente damos valor. Que tapa na cara de adolescentes fúteis. Uau
Que filme fantástico. Demorei tanto pra vê-lo que finalmente parei para ver, ele conseguiu agora não me tirar da poltrona ou até mesmo desviar atenção. Que situações pesadas e a torcida é cada vez mais forte e veemente para com os personagens. Isto foi bom demais. Um filme acima da média.
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraQue filme sensacional. Arrepiei em muitos momentos aqui. Absurdo de fantástico, tempos algo não me deixava boquiaberto com tamanha agonia e desespero que me prendeu na cadeira. Uma das melhores coisas de 2018 até agora.
Desobediência
3.7 721 Assista AgoraStatus: coração partido 💔
Caçadores de Homens
2.8 12Saudades de Hard Boiled, No Coração do Perigo, Rajadas de Fogo, A Outra Face entre outros com Chow Yun Fat no elenco. Que decepção este John :(
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraQue filmaço, não poderia deixar de falar dele pois ainda estou digerindo tudo que vi ontem na sua pré-estreia. Melhor filme de heróis de todos. O filme sabe usar o tempo de todos os heróis presentes, vilões ameaçadores, e Thanos tem seus motivos bem encaixados. Eu estava super ansioso e com expectativas lá em cima e o filme conseguiu ultrapassa-la estratosfericamente. Me lembro de Mad Max: Fury Road fazer isto. Parabéns Marvel por este que sem dúvidas é fantástico.
Desculpe Te Incomodar
3.8 275É o que mais quero ver este ano ate hoje e agora.
Três Anúncios Para um Crime
4.2 2,0K Assista AgoraMano que filmão da porra, acabei de ver e não vou escrever nada mais por enquanto. Digerindo...
Lady Bird: A Hora de Voar
3.8 2,1K Assista AgoraLady Bird é um filme amável, fofo, forte, adorável, leve e que definitivamente John Hughes ficaria orgulhoso. Tempos não se vê algo com tanta qualidade e com muito a dizer sobre relações. Daqueles que irão além do seu tempo. Neste momento em pé batendo palmas.
Criminosos de Novembro
2.3 94 Assista AgoraO filme não é bom, fraquinho demais, mas tem o romance dos atores que adoro, sim, eu vi pelos olhos errados e curti o romance. Uma pena pois eles poderiam entrar em filmes melhores.
O Sacrifício do Cervo Sagrado
3.7 1,2K Assista AgoraEu amei The Lobster, que filme fantástico de um futuro distópico amarradinho e suas causas justificadas. Infelizmente não é o que vemos aqui. Nada é justificado. Não tem um porque e como, apenas toda a ação é gratuita. Quando comecei a entender isto eu quase desisti de ir até o final. Decepção.
15h17: Trem Para Paris
2.6 139 Assista AgoraSaiu o trailer https://www.youtube.com/watch?v=BBkQcPAvS6o
Extraordinário
4.3 2,1K Assista AgoraQue filme sensacional. Sai do cinema ontem avaliando tudo que este consegue ensinar sobre a vida e como lidamos com ela. É lindo que é muito mais que o menino que pode ser usado como metáfora para coisas mais mais além. Me deixou pensativo, emocionado, feliz por existir histórias e filmes assim. Quero ler o livro já. Soberbo e fantástico são palavras que uso para descrever este extraordinário. Favoritei.
A Casa Caiu - Um Cassino na Vizinhança
2.8 107 Assista AgoraQue saudade de Parks and Recreation, The Office e vejo muitos rostos familiares aqui que fizeram parte destes que citei. São comédias extraordinárias. Logo este entrou na lista de quero ver por causa da Amy Poehler e Will Ferrell que sou fã, entre outros requisitos. Já há um peso para que talvez títulos assim decepcionem muito. Não é o caso. É hilário, leve, despretensioso e engraçado. Pais quem fazem tudo para o filho(a) e agindo de forma muita louca para atingir o melhor para o seu. Só elogios. Assistam.
Negação
3.8 132 Assista AgoraQue filme fod*. Como não o tinha visto antes. Não me pegara atenção e desta vez vi graças a Rachel Weisz que tanto gosto, aliás, vejam todos os filmes dela. Que tensão e excelência com primor no assunto envolvido. Bárbaro! Me prendeu na cadeira o tempo inteiro. Como é importante o estudo e história em tempos que pode ser distorcer tudo. Que é um assunto "Black Mirror", usando referência atual que irei usar aqui, quando falam de futuro e que não precisa ser nada High tech para nos assombrar em tempos onde muitos abnegam da verdade e acham o dono dela. Termino dizendo suas sábias palavras no final:
Eu não estou atacando a liberdade de expressão. Pelo contrário, eu estive defendendo-a contra alguém que queria abusar dela. A liberdade de expressão significa que você pode dizer o que quiser. O que você não pode fazer é mentir,e depois esperar não ser responsabilizado por isso. Nem todas as opiniões são iguais e algumas coisas acontecem, exatamente como nós dizemos que acontecem. A escravidão aconteceu. A Peste Negra aconteceu. A terra é redonda. As calotas de gelo estão derretendo e Elvis
não está vivo.
Animais Noturnos
4.0 2,2K Assista AgoraMeu primeiro filme do ano é devastador e sensacional. Que soco no estômago. A mensagem é linda. Como algo tão arrasador pode ser lindo em seu âmago ao mesmo tempo graças a sua belíssima mensagem.
"Quando você ama alguém você tem que ter cuidado com ele(a), você pode nunca obtê-lo novamente".
E tem dito.
Desvio
3.3 28Trailer saiu e quero ver já https://www.youtube.com/watch?v=V5rTEM-kkbk
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraOs efeitos são demais, adorei a capa dele, elenco muito show, porém não é estas coca-colas todas não.
Quando se fala de tempo, a história tem que ser muito bem feita e sempre pego no pé disto, pois o olho de Agamonto resolve todos os dramas possíveis e mesmo assim, com nada explicando porque não usar em certos momentos, os dramas acontecem. Assim como o viratempo, no universo Harry Potter, ele salva tudo e resolve tudo que podia acontecer dali por diante.
Acho o olho de Agamoto mais roubado.
Capitão Fantástico
4.4 2,7K Assista AgoraHá tudo aqui lindo. Que família. Há questões que se leva para além do filme. Não há como evitar o mundo. Medo de dá spoiler deste fantástico tudo. Favoritei
Preciosa: Uma História de Esperança
4.0 2,0K Assista AgoraSoco no estômago. Mano, ela só tem 16 anos. 16 ANOSSSSS :O Imagine você durante esta idade e escutar aquilo da sua mãe. Outras coisas mais acontecem e ela só tem 16 anos. Que filme.
Star Trek: Sem Fronteiras
3.8 566 Assista AgoraMeu favorito de 2016 até o momento. Levanto e bato palmas.
Minha Nova Vida
3.6 288 Assista AgoraUau, me pegou desprevenido total. Acho que me fez gostar muito desta. Não sei das experiência de todos de como chegaram a ver este. Fui recomendado em minha página e não vi trailer e nem li sinopse. Apenas assisti. Mermão, não me avisaram nada destes momentos tensos. Há uma beleza absurda aqui contrastando o terror. Uma mensagem belíssima aqueles da juventude onde o que realmente damos valor. Que tapa na cara de adolescentes fúteis. Uau
Sentimentos que Curam
3.7 113 Assista AgoraQue filme fantástico. Demorei tanto pra vê-lo que finalmente parei para ver, ele conseguiu agora não me tirar da poltrona ou até mesmo desviar atenção. Que situações pesadas e a torcida é cada vez mais forte e veemente para com os personagens. Isto foi bom demais. Um filme acima da média.
Desajustados
3.9 119 Assista AgoraFúsi é a melhor pessoa que existe.
Um Cadáver para Sobreviver
3.5 936 Assista AgoraSaiu trailer musica, como eu quero ver isto logo https://www.youtube.com/watch?v=UBnfwNn5j9Y
O Lagosta
3.8 1,5K Assista AgoraQue filme doido e desconexo e do avesso. Não há nenhum conforto aqui. Mas gostei muito.