"Minha amiga Brenda se matou após deixar essa mensagem. Ela não foi morta pela mão de um homem nem por sua própria. Ela foi morta por uma ordem social que define que a vida de uma mulher não faz sentido sem um amor. Um amor para se exibir. Um amor que... Um amor pelo qual supostamente valha a pena morrer. A fórmula maldita que nos tatuam na alma. Onde só o amor que dói é real. Amor que desespera. Que exaspera. Que mexe com as nossas cabeças e nos deixa burras. Há dois tipos de relacionamento na vida. Os que nos inspiram a dar o nosso melhor e os que nos destroem. Os que nos dão paz e os que a tiram. Não sei por quê escolhemos errado na maioria das vezes. Por que escolhemos o tipo de amor que nos destrói? A sociedade e seus estereótipos nos empurram para esse caos. Nos ensinam que a dor é divertida. Mas não é. Não é verdade. A dor é perversa. Ela fascina, mas lacera. Temos que reaprender a amar. É nosso dever."
"Autoconsciência não é uma jornada para o alto... mas para dentro. Não é uma pirâmide... é um labirinto. Cada escolha pode levá-la para mais perto do centro... ou espiralar para as bordas...rumo à loucura."
Jeremy Brett interpreta perfeitamente a imagem que tenho do Sherlock Holmes. Sem contar o restante que é tudo ótimo!!! Fiquei meio triste quando trocaram o ator que interpretava o Dr. Watson, mas logo acostumei com ele, que não deixou a desejar com relação ao primeiro ator.
"The Monsters Are Due on Maple Street" é o melhor! Profundo! Tocante! Amei!!! Muito melhor que todos que vi até agora (estou no episódio 76 da 3ª temporada...) e olha que gostei muito mesmo da maioria dos episódios, na 1ª e 2ª temporadas não tem quase nenhum episódio que seja mediano ou ruim.
A primeira temporada foi bem ruim. A segunda esperou-se anos pra ser lançada, mas foi adorável. Se a terceira demorar tanto tempo e superar a segunda da mesma forma que a segunda superou a primeira, esperaria mais 3 anos, se necessário!
Gostei bastante das releituras! O primeiro episódio é o melhor!!! O segundo ficou um pouco longo. E o terceiro muito bom! Só não mereceu 5 estrelas porque o segundo episódio me deixou pensar "Está ficando longo demais essa trama..."
Desejo Sombrio (1ª Temporada)
3.4 207 Assista Agora"Minha amiga Brenda se matou após deixar essa mensagem. Ela não foi morta pela mão de um homem nem por sua própria. Ela foi morta por uma ordem social que define que a vida de uma mulher não faz sentido sem um amor. Um amor para se exibir. Um amor que... Um amor pelo qual supostamente valha a pena morrer. A fórmula maldita que nos tatuam na alma. Onde só o amor que dói é real. Amor que desespera. Que exaspera. Que mexe com as nossas cabeças e nos deixa burras. Há dois tipos de relacionamento na vida. Os que nos inspiram a dar o nosso melhor e os que nos destroem. Os que nos dão paz e os que a tiram. Não sei por quê escolhemos errado na maioria das vezes. Por que escolhemos o tipo de amor que nos destrói? A sociedade e seus estereótipos nos empurram para esse caos. Nos ensinam que a dor é divertida. Mas não é. Não é verdade. A dor é perversa. Ela fascina, mas lacera. Temos que reaprender a amar. É nosso dever."
Sense8 - Episódio Final
4.2 343"A dor nos une mais que qualquer outra coisa"
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraPensando no nome que vou dar pro mar de lágrimas que derramei com essa temporada.
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista Agora"Quanto tempo a felicidade pode durar, realisticamente?"
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3K"Oh Felix... Como ser humano, você é péssimo. Digo isso como elogio."
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3K"As memórias são o primeiro passo para a autoconsciência. Como aprenderá com seus erros se não se lembra deles?"
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3K"Autoconsciência não é uma jornada para o alto... mas para dentro. Não é uma pirâmide... é um labirinto. Cada escolha pode levá-la para mais perto do centro... ou espiralar para as bordas...rumo à loucura."
Arquivo X (10ª Temporada)
3.8 192 Assista Agora"É mais fácil acreditar em monstros lá fora no mundo, do que aceitar que os monstros, na verdade, habitam em nós"
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KS06E04: "Quero que me ajude. Mas farei sozinha se for preciso."
Orange Is The New Black (2ª Temporada)
4.4 877 Assista AgoraFechou com chave de ouro!
Dexter (7ª Temporada)
4.1 1,0K Assista AgoraO episódio 9 foi o único que não me deixou de boca aberta do início ao fim até agora.
Dexter (7ª Temporada)
4.1 1,0K Assista Agorajá tava desistindo da série, mas com esse episódio que abriu a sétima temporada, estou super animada de volta!
True Blood (5ª Temporada)
3.8 684 Assista AgoraEssa temporada está muito ruim!!!
O Prisioneiro
4.3 18Viciante!!! Ótimo!!! Genial!!! Uma das melhores séries de todos os tempos!
As Aventuras de Sherlock Holmes (1ª temporada)
4.5 9Jeremy Brett interpreta perfeitamente a imagem que tenho do Sherlock Holmes. Sem contar o restante que é tudo ótimo!!! Fiquei meio triste quando trocaram o ator que interpretava o Dr. Watson, mas logo acostumei com ele, que não deixou a desejar com relação ao primeiro ator.
James West
4.0 8vi o primeiro e segundo episódios... muito bom!!!
Além da Imaginação (1ª Temporada)
4.6 111"The Monsters Are Due on Maple Street" é o melhor! Profundo! Tocante! Amei!!! Muito melhor que todos que vi até agora (estou no episódio 76 da 3ª temporada...) e olha que gostei muito mesmo da maioria dos episódios, na 1ª e 2ª temporadas não tem quase nenhum episódio que seja mediano ou ruim.
Mad Men (5ª Temporada)
4.6 206 Assista AgoraAmei o episódio 5!!! O melhor de todos desde o início da série.
Dexter (7ª Temporada)
4.1 1,0K Assista Agorajá tava quase desistindo de ver a série, mas o final da sexta não dá pra não ficar curioso com os rumos que vão tomar a história...
Mad Men (1ª Temporada)
4.4 346 Assista AgoraFigurino impecável, só isso e nada mais.
Sherlock (3ª Temporada)
4.6 634 Assista AgoraA primeira temporada foi bem ruim. A segunda esperou-se anos pra ser lançada, mas foi adorável. Se a terceira demorar tanto tempo e superar a segunda da mesma forma que a segunda superou a primeira, esperaria mais 3 anos, se necessário!
Sherlock (2ª Temporada)
4.7 606 Assista AgoraGostei bastante das releituras! O primeiro episódio é o melhor!!! O segundo ficou um pouco longo. E o terceiro muito bom! Só não mereceu 5 estrelas porque o segundo episódio me deixou pensar "Está ficando longo demais essa trama..."
Hellsing
4.1 93 Assista AgoraMerece 3,5 estrelas só pelo antiherói espetacular que é o Arucard.
Além da Imaginação (1ª Temporada)
4.1 83Não serve nem para beijar os pés do Twilight Zone de 59, mas desconsiderando esse fato é até bonzinho...