o filme possui uma atmosfera sinistra e sombria que consegue te prender até o final possui uma trama um pouco lenta mas necessária para o desenvolvimento quem gosta de filmes ágeis com certeza não vai gostar desse filme ele peca em ser um pouco grande mas eu nem senti as horas passando, com certeza um dos melhores filmes do ano!!!
não achei esse filme muito bom pois o filme não esconde o mistério pelo contrário ele faz questão de revelar desde as primeiras cenas talvez se tivesse escondido mais e ter revelado na cena final teria sido mais impactante o filme a inocente face do terror lembra esse filme mas é bem melhor e bem mais impactante.
melhor filme de cachorros que eu ja vi diálogos Incríveis do começo ao fim, filme bem avançado para época dar de 10 a 0 nos filmes de cachorro que passam hoje na sessão da tarde.
Halloween
3.4 1,1Kadorei as várias referências que fizeram aos anos 80, valeu muto a pena ter ido ver no cinema sem contar na trilha sonora sensacional.
Força Máxima
3.1 1filmaço, muito bom!!!
Matar E Correr
3.3 4suspense regular destaque para excelente trilha sonora.
A Cura
3.0 707 Assista Agorao filme possui uma atmosfera sinistra e sombria que consegue te prender até o final possui uma trama um pouco lenta mas necessária para o desenvolvimento quem gosta de filmes ágeis com certeza não vai gostar desse filme ele peca em ser um pouco grande mas eu nem senti as horas passando, com certeza um dos melhores filmes do ano!!!
O Sequestro
3.2 295 Assista Agoranunca vi tanta adrenalina num filme, a trama é um pouco clichê mas eu gostei.
24 Horas de Vingança
3.0 3mais um filme em que Cynthia Rothrock foi mal aproveitada ela só aparece no começo e no final do filme o filme tem uma trama fraca e arrastada.
Boa Noite, Mamãe
3.5 1,5K Assista Agoranão achei esse filme muito bom pois o filme não esconde o mistério pelo contrário ele faz questão de revelar desde as primeiras cenas talvez se tivesse escondido mais e ter revelado na cena final teria sido mais impactante o filme a inocente face do terror lembra esse filme mas é bem melhor e bem mais impactante.
Os Anjos da Guarda
3.8 3o melhor filme de comédia que ja vi ri muito com esse filme excelente!!!
Nunca Diga Seu Nome
2.2 468 Assista Agoraterror psicológico muto bom o unico ponto negativo é que algumas coisas ficaram sem explicação.
Zorro, a Lenda Continua
2.5 2clássico!!! marcou a minha infância muito bom.
Aventuras de Um Cachorro
4.1 7melhor filme de cachorros que eu ja vi diálogos Incríveis do começo ao fim, filme bem avançado para época dar de 10 a 0 nos filmes de cachorro que passam hoje na sessão da tarde.
As Barreiras do Amor
3.4 21 Assista AgoraExcelente filme destaque para Michelle Pfeiffer que está Impecável no papel.
O Filho do Treme-Treme
3.2 5sequência bem fraca comparado com o primeiro o primeiro é bem mais engraçado.
Cyborg: Unidade Especial de Combate
2.4 5filme trash bem legal o final é bem triste.
Tolerância Zero
3.2 10esse filme é bom mas é muito mentiroso o personagem principal não podia dar um tiro que qualquer coisa se explodia em volta dele.
O Mistério de Milhões de Dólares
2.7 2esse filme é muito engraçado lembra o filme ta todo mundo louco.
Beijo da Meia-Noite
2.3 9filme trash bem legal de vampiros.
Moreno, Alto e Mortal
2.4 6o começo do filme é fraco mas depois fica muito bom!!! lembra muito o Supercine.
O Amor Não Tira Férias
3.7 1,5K Assista Agoraexcelente!!! pra mim é o melhor filme de nancy meyers.
Coração de Metal
2.4 2passou no cinema em casa com o titulo: o Destruidor de Lares
Meu Amigo Lobo
3.0 1esse filme foi exibido na sessão Disneylândia.
Ciúme e Obsessão
3.5 6 Assista Agorapassou no sbt com o titulo: a Mãe Perfeita
Vítimas do Amor
3.0 8excelente!!! esse filme lembra os bons tempos do supercine.
Meus heróis sempre foram cowboys
3.5 1Excelente Drama!!!