Eu achei o filme ótimo justamente porque pra mim o foco nunca foi saber o que são as criaturas ou porque elas causam ela, mas sim saber sobre a jornada da Malorie e se ela ia conseguir no final
Tava gostando mt do filme, mas esse final em aberto me frustrou. L3 e Enfys Nest foram ótimas adições à mitologia de Star Wars e o Lando do Donald Glover foi sensacional como esperado.
Encantada
3.4 1,2K Assista AgoraPerfeito demais
Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica
3.9 662 Assista AgoraGostei mais doq esperava, mas fiquei com pena do Ian
Mulan
3.2 1,0K Assista AgoraGostei mt, mas tivessem feito igual à animação teria sido melhor mesmo
A Princesa e o Sapo
3.6 910 Assista AgoraEu gostei demais, Tiana é incrível
Klaus
4.3 610 Assista AgoraPassei o filme inteiro encantado
Seu Nome
4.5 1,4K Assista AgoraFiquei todo arrepiado
Minions
3.3 994 Assista AgoraBomzinho pra passar o tempo (q é oq eu esperava)
As Panteras
3.1 705 Assista AgoraAchei bem divertido, queria sequência
Entre Facas e Segredos
4.0 1,5K Assista AgoraAchei anticlimático a revelação no meio do filme, mas o final foi bom
Star Wars, Episódio IX: A Ascensão Skywalker
3.2 1,3K Assista AgoraGostei, mas to reflexivo
Matrix
4.3 2,5K Assista AgoraPerfeito, eu só queria ter visto antes
Psicose
4.4 2,5K Assista AgoraEssa cena final...perfeita
Aladdin
3.9 1,3K Assista AgoraWill Smith perfeito em td q faz
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista AgoraEsse filme é perfeito e tudo que um filme de HQ deve ser
Pets: A Vida Secreta dos Bichos
3.5 936 Assista AgoraMe diverti bem mais do que esperava
O Retorno de Mary Poppins
3.5 343 Assista AgoraAchei esse filme sensacional, mesmo espírito do primeiro e uma história até mesmo mais elaborada
Caixa de Pássaros
3.4 2,3K Assista AgoraEu achei o filme ótimo justamente porque pra mim o foco nunca foi saber o que são as criaturas ou porque elas causam ela, mas sim saber sobre a jornada da Malorie e se ela ia conseguir no final
Venom
3.1 1,4K Assista AgoraEsse filme é tão ruim e besta que sei nem o que comentar
Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas
3.5 173 Assista AgoraMorri de rir e ninguém pode me julgar
Han Solo: Uma História Star Wars
3.3 638 Assista AgoraTava gostando mt do filme, mas esse final em aberto me frustrou. L3 e Enfys Nest foram ótimas adições à mitologia de Star Wars e o Lando do Donald Glover foi sensacional como esperado.
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraQuem ronca morreu dormindo?
Jogador Nº 1
3.9 1,4K Assista AgoraPassei o filme pensando em como eu precisava ver de novo
The Square - A Arte da Discórdia
3.6 318 Assista AgoraPq q a Elizabeth Moss tem um macaco???
12 Anos de Escravidão
4.3 3,0KMereceu os Oscars que ganhou