Assisti tantas vezes, era um dos meus preferidos quando eu era criança! Mas essa princesa é muito dramatica é muito pamonha..dá raiva dela o filme inteiro...
Parece que só eu não entendi a mensagem do filme...de forma destacada até deu pra entender qualquer coisa...mas não conseguir entender o todo, a relaçao dos personagens em si e a mensagem do filme!
Primo Basílio
3.1 257Eu nao assisti o primeiro filme, mas esse ficou excelente...adorei tudo no filme...
A Princesa Prometida
3.7 328 Assista AgoraAssisti tantas vezes, era um dos meus preferidos quando eu era criança! Mas essa princesa é muito dramatica é muito pamonha..dá raiva dela o filme inteiro...
Nosso Lar
3.2 1,4K Assista AgoraA pirmeira vez que vi, achei monotono, não era o que eu esperava...mas o filme é muito bom sim!
Armadilha
3.2 169 Assista AgoraMuito bom o filme...o Sean Connery e Catherine Zeta Jones tem quimica e isso torna o filme ainda mais interessante!
À Procura da Felicidade
4.2 2,8K Assista AgoraÉ muito lindo esse filme...me surpreendeu, não dava muito por esse filme, mas enfim...é muito bom!
Os Mercenários
3.2 1,9K Assista AgoraO elenco do filme é ótimo...a historia meio nada a ver...mas tá valendo...não deixa de ser um bom filme...daqueles que você assisti sempre que passa!
Constantine
3.8 1,7KJohn Constantine é o cara! O filme é muito dez! Amei!
Closer: Perto Demais
3.9 3,3K Assista AgoraJude Law e Clive Owen é colirio demais num filme só...
Crash: No Limite
3.9 1,2KParece que só eu não entendi a mensagem do filme...de forma destacada até deu pra entender qualquer coisa...mas não conseguir entender o todo, a relaçao dos personagens em si e a mensagem do filme!
Flashdance: Em Ritmo de Embalo
3.4 643 Assista AgoraO filme é bem legal e gostoso de assistir...tem umas musicas muito legais, só não sei porque esperava mais do final!
Esqueceram de Mim
3.5 1,3KMinha infancia! Adoro esse filme!
O Caçador de Pipas
3.7 1,3K Assista AgoraA historia é linda, mas eu prefiro mil vezes o livro do que o filme!
O Quarto do Pânico
3.4 959Filme bacaninha..gostei bastante!
Toy Story
4.2 1,3K Assista AgoraDetestei...o tipo de filme que eu não veria novamente, nem obrigada! Chato pra caramba!
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista AgoraMarcou minha infancia...eu amo esse filme, pra mim ele nunca estara ultrapassado!
Cidade dos Anjos
3.7 1,5K Assista AgoraLindo o filme, simplesmente demais!
A Múmia
3.5 1,0K Assista AgoraUm classico que eu amoooooo! Adoro os atores, o tema...tudo no filme é otimo!
Eu Ainda Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado
2.6 610 Assista AgoraContinuaçao do primeiro...nada de diferente de um pra outro...alem de um psicopata com muita boa memoria! kkkkkkkkk
Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado
2.9 1,1KNa epoca em que eu assisti ...achei muito legal! É o meu tipo de filme de terror!
O Ilusionista
3.8 1,4K Assista AgoraÉ um filme legal, mas nao tanto...
Duas Vidas
3.4 223 Assista AgoraEu acho muito lindo esse filme...adoro a historia e a mensagem que ele passa!
Sinais
3.5 1,4K Assista AgoraUm filme que eu precisei ver 3 vezes pra entender...e mesmo assim, nao gostei!
Serpentes a Bordo
2.2 480 Assista AgoraNão gostei do filme!
Mar Adentro
4.2 607É um filme muito bonito, com uma historia emocionante!