Assisti esse filme no cinema quando lançou e sinceramente gostei normal. No trailer vi um grande potencial. Me lembrou Sense 8 e por tabela Matrix. Pensei "agora vão acertar". Alguns momentos fiquei entediado e esperando o que viria a seguir pra animar. Gostei mas com minhas ressalvas. Não sabia que chegaria nesse nível de "ooohh que filmaço". Tô besta.
Achei a nota abaixo do que eu esperava ver aqui. Gostei do filme. Ideia interessante. Você não vai encontrar nada deslumbrante nesse filme mas acredito que vá te divertir e trazer boas sensações.
Demorei tanto de ver achando que seria bobalhão. Mas gostei muito. Esse bonde do Canadá e essa galera de Seth Rogen, Jonah Hill, Bill Harder, o outro sacanhinha que esqueci o nome que tá em É O Fim tb, tem o negão que é o segurança da boate e o James Franco. Sempre tão juntos volta e meia. Gosto disso.
O enredo achei interessante mas pro meu gosto forçaram no pastelão, eu não tinha entendido que seria um pastelão... tinha enredo pra ser algo legal de vdd kkkkkkkk e o final achei anti climático.
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraGostei mas não sei pq taaaanta demora. Chega cansei mesmo. Perdeu o tempo eu achei. Mas foi bom e espero a continuação.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraAssisti esse filme no cinema quando lançou e sinceramente gostei normal. No trailer vi um grande potencial. Me lembrou Sense 8 e por tabela Matrix. Pensei "agora vão acertar". Alguns momentos fiquei entediado e esperando o que viria a seguir pra animar. Gostei mas com minhas ressalvas. Não sabia que chegaria nesse nível de "ooohh que filmaço". Tô besta.
65: Ameaça Pré-Histórica
2.4 297 Assista AgoraAchei a nota abaixo do que eu esperava ver aqui. Gostei do filme. Ideia interessante. Você não vai encontrar nada deslumbrante nesse filme mas acredito que vá te divertir e trazer boas sensações.
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista AgoraMe surpreendeu positivamente! Fiquei na resistência de assistir logo que saiu,vi geral falando bem e aguardei um momento pra ver. Bom demais
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 799 Assista Agora"il niño sin amor" kkkkkkkkkk por essa eu não esperava kkkkkkk muito bom filme!
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraAdorei !!! Que filmaço sim !! Esse Tom Holland pegou legal esse papel.
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
3.8 895 Assista AgoraPreciso rever. Sinceramente, achei chatinho.
Adão Negro
3.1 687 Assista AgoraGosteeei deaaaamaaais !!!!
Ligeiramente Grávidos
3.0 553 Assista AgoraDemorei tanto de ver achando que seria bobalhão. Mas gostei muito. Esse bonde do Canadá e essa galera de Seth Rogen, Jonah Hill, Bill Harder, o outro sacanhinha que esqueci o nome que tá em É O Fim tb, tem o negão que é o segurança da boate e o James Franco. Sempre tão juntos volta e meia. Gosto disso.
The Old Guard
3.5 663 Assista AgoraMaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassa!!! Chama mais !
Bala Perdida
3.2 114 Assista AgoraBom pra passar o tempo.
Milagres do Paraíso
4.0 388 Assista Agoramuuuito bom. forte.
CHiPs: O Filme
3.0 136 Assista AgoraGostei viu! gostei e ri !! Que comédia esse Michael Peña.
John Wick 3: Parabellum
3.9 1,0K Assista AgoraNem preciso comentar. Sucesso !
Noite Sem Fim
3.4 341 Assista AgoraCoisa boa! Já gosto!
Milagre na Cela 7
4.1 1,2K Assista AgoraBonito!
Eu os Declaro Marido e... Larry
3.2 677 Assista Agoraé uma zona kkkkkkkkk gostei
Desejo de Matar
3.2 335 Assista Agoratiro, porrada e bomba
Ricos de Amor
3.3 291Passou meu tempo legal
A Missy Errada
2.6 295 Assista AgoraO enredo achei interessante mas pro meu gosto forçaram no pastelão, eu não tinha entendido que seria um pastelão... tinha enredo pra ser algo legal de vdd kkkkkkkk e o final achei anti climático.
A Noite É Delas
2.8 313 Assista Agoraa viúva negra dando rolé com as amigas kkkkkkkkkk
A Noite É Delas
2.8 313 Assista Agorapassatempo legal
Um Crime Para Dois
3.2 215 Assista Agorapassatempo doido
Coffee & Kareem
2.4 65 Assista Agorabesteirol pastelão q passou o tempo legal