Gostei bastante, muita coisa bem explicada, outras nem tanto, que são ditas apenas por narração do personagem principal como alguém sendo preso ou resgatado e sequer mostra alguma cena, mas a série me prendeu bastante e a trama foi muito bem elaborada. Vale a pena conferir. Pena não haver uma segunda temporada.
Esse DVD contém 3 episódios da série animada, não conheço a série, mas o que posso dizer em se tratando desses 3 episódios é que se trata de uma animação que tem muito pouco a ver com o game Double Dragon, mais parece um desenho do Comandos em Ação misturado com Thunder Cats entre outros e apenas pegaram o nome do game. O desenho não é tão ruim, mas principalmente o primeiro episódio, tem furos demais... Tem algumas mensagens positivas nele como por exemplo os malefícios das drogas.. mensagens pós episódio que lembram também o He-man.
A segunda metade dessa temporada deu uma animada e achei que salvou, apesar dessa história paralela chata do Floki, pelo menos não eram cenas tão longas.
Aqui temos confilitos que não dão em nada assim como em muitoas das outras temporadas, mortes, personagens que aparecem, ganham um certo destaque e somem rapidamente... Se a série acabasse aqui só que com a morte do Ivar, pra mim já estaria bom, tenho receio da próxima série colocar tudo por água abaixo...
Terminei de assistir ontem e gostei muito, eu não estava esperando muita coisa antes de começar assistir por se tratar de super heróis, mas aqui mostra um outro lado da moeda, como o ser humano mesmo tendo super poderes tem suas fraquezas como qualquer pessoa normal, ganancia por fama, poder e dinheiro... É uma temporada que deixou poucos ganchos pra uma segunda temporada, pra mim, a história principal já acabou.....
Estou assistindo e estou gostando, darei a nota depois que terminar, estou no terceiro episódio. Aqui no filmow só consegui achar a página procurando pelo nome de um dos atores, a palavra chave "The boys" não apareceu
Adorava, passou tantas vezes que eu já tinha de cor a sequência dos episódios, na escola eu pensava "hoje vai ser o episódio que o Darryl usa a luva", ou o epísódio da casa mal assombrada
com um final um pouco triste, mas como tudo indica que vai ter uma quarta temporada, creio que as coisas tomarão um rumo diferente. Uma surpresa aqui, mas nada muito importante, foi Robin se declarar homossexual e quebrar o clima que aparentava ter entre ela e Steve, até achei que no final ela iria dizer que era brincadeira e teria o velho clichê do casal se unindo no final.
Vejo bastante propaganda dessa série em painéis pelo centro de São Paulo, mas pelo que posso ver, deve ser uma série de "lacração", esquerdismo e ainda por cima com Bossa nova que é chato pra caramba...
Prefiro não dar spoilers, mas com certeza é a temporada mais fraca, tem acontecimentos que parece que tiveram preguiça de fazer algo mais caprichado, parece que fizeram com pressa, sendo que tem tantas cenas desnecessárias e chatas que poderiam ter sido "limadas" dos episódios e dado ênfase nas histórias principais....
Começa morno, mas as paisagens, o figurino, faz com que incentive a continuar assistindo, depois começa a melhorar e a temporada é muito boa como um todo
Eu particularmente gostei, tem muito mais ação do que na primeira temporada, aqui, nenhum episódio inteiro é parado. Poderiam ter caprichado mais no final com uma cena de tiroteio ou até mesmo luta, mas gostei pelo fator surpresa, fugir do clichê. Espero que a Netflix dê continuidade, pois creio que se cair nas mãos da Disney, a coisa irá decair demais, até mesmo em termos de violência.
Black Summer (1ª Temporada)
3.2 306 Assista AgoraSérie com enredo simples, direto, com momentos tensos e momentos de adrenalina...deu pra passar o tempo numa boa
O Elo Perdido
3.1 9Eu tenho algumas lembranças da TV Colosso, pena que repetia muitos episódios
Sem Limites (1ª Temporada)
3.8 122Gostei bastante, muita coisa bem explicada, outras nem tanto, que são ditas apenas por narração do personagem principal como alguém sendo preso ou resgatado e sequer mostra alguma cena, mas a série me prendeu bastante e a trama foi muito bem elaborada. Vale a pena conferir.
Pena não haver uma segunda temporada.
Double Dragon - A Revanche Nunca Termina
3.7 2 Assista AgoraEsse DVD contém 3 episódios da série animada, não conheço a série, mas o que posso dizer em se tratando desses 3 episódios é que se trata de uma animação que tem muito pouco a ver com o game Double Dragon, mais parece um desenho do Comandos em Ação misturado com Thunder Cats entre outros e apenas pegaram o nome do game. O desenho não é tão ruim, mas principalmente o primeiro episódio, tem furos demais... Tem algumas mensagens positivas nele como por exemplo os malefícios das drogas.. mensagens pós episódio que lembram também o He-man.
Vikings (5ª Temporada)
4.1 319 Assista AgoraEsqueceram de colocar no elenco a atriz que fez a esposa do Ivar, Alicia Agneson
Vikings (5ª Temporada)
4.1 319 Assista AgoraA segunda metade dessa temporada deu uma animada e achei que salvou, apesar dessa história paralela chata do Floki, pelo menos não eram cenas tão longas.
Aqui temos confilitos que não dão em nada assim como em muitoas das outras temporadas, mortes, personagens que aparecem, ganham um certo destaque e somem rapidamente...
Se a série acabasse aqui só que com a morte do Ivar, pra mim já estaria bom, tenho receio da próxima série colocar tudo por água abaixo...
Scream: Resurrection
2.4 112isso tem a ver com a série da netflix que já nao era lá essas coisas?
The Boys (1ª Temporada)
4.3 820 Assista AgoraTerminei de assistir ontem e gostei muito, eu não estava esperando muita coisa antes de começar assistir por se tratar de super heróis, mas aqui mostra um outro lado da moeda, como o ser humano mesmo tendo super poderes tem suas fraquezas como qualquer pessoa normal, ganancia por fama, poder e dinheiro...
É uma temporada que deixou poucos ganchos pra uma segunda temporada, pra mim, a história principal já acabou.....
The Boys (1ª Temporada)
4.3 820 Assista AgoraEstou assistindo e estou gostando, darei a nota depois que terminar, estou no terceiro episódio.
Aqui no filmow só consegui achar a página procurando pelo nome de um dos atores, a palavra chave "The boys" não apareceu
Perdido nas Estrelas
3.8 24Adorava, passou tantas vezes que eu já tinha de cor a sequência dos episódios, na escola eu pensava "hoje vai ser o episódio que o Darryl usa a luva", ou o epísódio da casa mal assombrada
Loucademia de Polícia: Série animada (1ª temporada)
3.3 15 Assista AgoraEu lembro que gostava, mas nao lembro de quase nada dos episódios
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KUma temporada que manteve a pegada das anteriores,
com um final um pouco triste, mas como tudo indica que vai ter uma quarta temporada, creio que as coisas tomarão um rumo diferente. Uma surpresa aqui, mas nada muito importante, foi Robin se declarar homossexual e quebrar o clima que aparentava ter entre ela e Steve, até achei que no final ela iria dizer que era brincadeira e teria o velho clichê do casal se unindo no final.
Scream: Resurrection
2.4 112a série do netflix que assisti achei bem fraquinha
Baki - O Campeão (1ª Temporada)
3.3 66Assisti os 5 primeiros capítulos e achei bem ruim, traços feios e enredo fraco.....
Os Defensores
3.5 501A série não é tão ruim, mas tem muita coisa que poderia ser melhorada....
Final Space (1ª Temporada)
4.2 163Muito divertida, engraçada e bem feita, estou no aguardo da segunda temporada que promete muito.
Coisa Mais Linda (1ª Temporada)
4.2 401 Assista AgoraVejo bastante propaganda dessa série em painéis pelo centro de São Paulo, mas pelo que posso ver, deve ser uma série de "lacração", esquerdismo e ainda por cima com Bossa nova que é chato pra caramba...
Vikings (3ª Temporada)
4.4 466 Assista AgoraUma pena
a Lagherta ter virado uma vadia, mas
Vikings (4ª Temporada)
4.4 529 Assista AgoraAqui começa um leve declínio na série, no final da temporada, mas ainda sim é muito boa
Vikings (5ª Temporada)
4.1 319 Assista AgoraPrefiro não dar spoilers, mas com certeza é a temporada mais fraca, tem acontecimentos que parece que tiveram preguiça de fazer algo mais caprichado, parece que fizeram com pressa, sendo que tem tantas cenas desnecessárias e chatas que poderiam ter sido "limadas" dos episódios e dado ênfase nas histórias principais....
Vikings (2ª Temporada)
4.5 559 Assista AgoraEu acho que essa temporada é a que mais curto juntamente com a terceira
Vikings (1ª Temporada)
4.3 779 Assista AgoraComeça morno, mas as paisagens, o figurino, faz com que incentive a continuar assistindo, depois começa a melhorar e a temporada é muito boa como um todo
O Justiceiro (2ª Temporada)
3.8 261 Assista AgoraEu particularmente gostei, tem muito mais ação do que na primeira temporada, aqui, nenhum episódio inteiro é parado.
Poderiam ter caprichado mais no final com uma cena de tiroteio ou até mesmo luta, mas gostei pelo fator surpresa, fugir do clichê.
Espero que a Netflix dê continuidade, pois creio que se cair nas mãos da Disney, a coisa irá decair demais, até mesmo em termos de violência.
Super Drags (1ª Temporada)
3.6 210 Assista Agoraveja bem,
não veja nada
passe longe dessa porcaria