Passei raiva com a família Fisher por 5 temporadas, mas esse fim foi emocionante e deixou saudade. Até o ranço que sempre tive com Brenda diminuiu drasticamente, sobre Billy... não posso dizer o mesmo.
Agora entendi o porquê de ser um excelente final, foi surpreendentemente satisfatório.
Terminei na força do ódio. No geral, achei muito fraca, com dramas desnecessários e quando tocavam em assuntos importantes, sempre faziam de forma superficial.
É incrível como uma serie que fala tanto de roteiro, tenha um tão ruim. A história não segue a personalidade dos personagens e sim as personalidades que mudam conforme o rumo da trama.
Dawson, sempre foi chato e superestimado. O que tem de tão especial e incrível em escrever sobre seu triangulo amoroso? Forçação de barra para ele parecer um diretor incrível.
Joe, com o passar do tempo perde aquela força de menina batalhadora, que me chamou a atenção no inicio e passa a ser apenas chata. Há também um enaltecimento sem sentido em cima dela. Ela é a maravilhosa que todos a querem, mas não vi motivo para isso, achei exagerado. Inclusive, sempre a colocam como uma oposição a Jen. Enquanto uma sempre se dá mal, a a outra é desejada.
Pacey, foi um personagem que aprendi a gostar muito. Sua forma de agir apesar do descredito e humilhações sempre foi seu ponto marcante. Mas também tentaram estragar a trama dele e ficou repetitiva.
Jen, foi muito injustiçada. Evolui muito, mas, não teve uma temporada de paz e seu desfecho... palhaçada.
Jack, foi um personagem mal desenvolvido, cheio de contradições e com um potencial enorme desperdiçado. Foi tão fácil gostar dele.
E uma menção honrosa a Evelyn, que de inicio parecia uma pessoa intolerante, mas que se mostrou incrível e calorosa.
Sou mais uma a lamentar o cancelamento. Não gostei tanto de inicio, mas quando pega o ritmo fica dificil parar.
Amei demais de Sam e Bill, dois amores. Não consegui gostar de Lindsay, todo o seu drama de adolescente de classe media, me deu preguiça. Gostei mais dos Geeks que dos Freaks.
Eu amei tanto a primeira temporada, a segunda foi um balde de agua fria. O elenco continua impecável, mas o roteiro... Já era desnecessária a continuação, mas essa temporada foi irritante, uma clara enrolação e
Essa adaptação é bem próxima do livro, mas não me transmitiu emoção. Achei que a escolha de alguns cenários para diálogos importantes não combinavam.
Sempre falam muito de Mr. Darcy, mas meu personagem favorito sempre Lizzie e não gostei da escolha de atriz. Senti falta da jovialidade, de uma maior sinceridade em seus traços e Jennifer Ehle estava quase sempre com semelhante de sorriso (meu maxilar doeu por ela). Também não achei que Kiera tenha sido a Lizzie perfeita, mas não me encantei por essa versão de 1995.
Sobre Mr. Darcy, gostei de Colin, mas ainda prefiro o Matthew. E devo acrescentar que para mim teve zero química entre o casal. Coisa que não falta na adaptação de 2005.
Para concluir, como midia mais fiel, essa da BBC é muito boa, mas como adaptação ainda considero a de 2005 melhor. Se tratando de O&P, quase tudo me deixa feliz.
Dizer que passei ótimos momentos assistindo Monk, seria pouco. A serie teve diversos momentos de comédia, drama, ação e emoção.
Monk é um personagem impar, apesar de ser obviamente inspirado em Sherlock. Ele sabe ser genial e extremante lento para perceber algumas coisas. Ser alguém forte e extremamente medroso. Sabe ser doce, amigo, apaixonante e ser um mala, mão-de-vaca e folgado, muito folgado. Seu amor por Trudy... único. A atuação de Tony Shalhoub é impecável, não consigo imaginar outro ator como Monk.
Os personagens secundários também agregam muito a trama. Desde o capitão Leland Stottlemeyer com sua amizade fiel, Natalie a assistente paciente, Sharona a enfermeira pulso firme, até Randy Disher que de longe foi o que mais me arrancou risadas, gargalhadas inclusive.
Achei que a serie perdeu um pouco aquele drama das primeiras temporadas, alguns episódios que me deixaram triste ou enternecida, ficaram cada vez mais distantes nas últimas temporadas. A parte comédia ganhou mais espaço. Gostaria de ter visto mais episódios com Ambrose Monk, o primeiro com os irmãos me deixou apaixonada e comovida.
Para mim, o final poderia ter sido mais caprichado e menos corrido. Mas a serie já deixou saudade.
Menção honrosa ao meu episódio favorito 3x16: Mr. Monk and the Kid, amei demais.
Gostei muito da serie, mas o final apressado devido ao cancelamento não fez jus as demais temporadas. Tocou em assuntos importantes, tabus para a época e alguns que são ainda hoje. Mostrou com sensibilidade muitas coisas importantes, dentre elas que todos os dias podemos aprender algo valioso e que as vezes podemos ter uma segunda chance.
Gostei muito de Andy, suas tentativas de mudar e sua determinação em recomeçar. Mas eu odiei o que ele fez a Madison, isso foi cruel e me deixou bem chateada. O final de Andy e Nina foi muito mal desenvolvido, ela saiu de um relacionamento e entrou em outro em apenas algumas horas. Sem sentido.
Ephram e Amy Abbott... ZzzZ, também achei mal desenvolvido e não duvidaria se posteriormente eles se separassem.
Se de inicio me encantei com Hannah, sua história e sua forma de agir. Também me irritei com o excesso de conservadorismo, pelo menos ela não mudou por ninguém e se manteve firme em suas convicções pessoais. Bright que havia evoluído e se mostrado alguém melhor fez uma merda colossal. A partir daí senti que destruíram um relacionamento bem promissor e ficou difícil assistir. Mas o final deixou bem claro que irão voltar.
Os Abbott e o bebe foram interessantes, mas a forma como aconteceu não soou bem. A mãe da bebe e portadora de esquizofrenia lutou por nove meses pela tão sonha filha, então ela não desistiria tão fácil, mesmo com a morte do marido.
Mas minha maior irritação vem da morte de Irv. Para que? Qual foi a necessidade? Além de destruir Edna, não acrescentou nada a história.
Cheia de entusiasmo, sonhos e otimismo... essa serie vai deixar saudade. Destaque para Ron Swanson, um dos melhores personagens que vi em series de comédia.
De todas as temporadas, a 8ª foi a mais fraca, até porque eles estavam tentando costurar as pontas e iniciar novas histórias apos a saída de Michael Scott. A nona se recupera muito bem e foi bem emocionante.
Não apenas a situação de Dwight e Angela se resolveu, mas ela finalmente aprendeu a ser um ser humano melhor. Dwight conseguindo finalmente a gerencia, reconhecendo em Jim e Pam verdadeiros amigos. Michael aparecendo de surpresa... muito amor. Só fiquei curiosa para saber qual era o emprego de Michael.
Os conflitos entre Jim e Pam durante essa temporada me deixou aflita. Fazia muito tempo que eu não via um relacionamento bonito e saudável sendo retratado em uma serie. Eles são de longe o casal mais fofo ao lado de Monica e Chandler para mim. Foi interessante ver que ao focar tanto no trabalho, Jim estava se afastando de sua família. E que a insegurança de Pam a estava tornando egoísta. As coisas se resolvem de forma muito tocante.
Oscar se candidatando foi interessante e seu relacionamento com Angela e Phillip foi muito bonito. Amizade realmente sincera depois de tantos conflitos.
Kevin dizendo umas verdades para o senador, não teve preço. Sua demissão fez sentido e eu adorei o personagem.
Andy foi de maluco para legal e terminou como um mala. Não fez falta quando não aparecia e só fez escolhas idiotas.
Erin que eu demorei muito para gostar me surpreendeu. Soube ser firme quando precisou e seu reencontro com os pais foi lindo.
Stanley se aposentando, mas deixando claro seu carinho e amizade por Phillys. E ela tentando engordar o novo colega para quem sabe ele se tornar uma novo Stanley kkkkk.
Creed, o melhor foragido que você respeita.
Kelly ficando com Ryan... os nonsense juntos fez sentido. O bebe extremamente fofo e risonho de Ryan ficou com Nelly, eu gostei. Acho que ela seria uma boa mãe. Nelly que eu comecei detestando, quando melhor desenvolvida ficou muito bom.
Enfim, eu adorei cada momento que passei assistindo, mesmo quando a serie perdeu um pouco o ritmo.
O que dizer desse Revival? Gostei de muita coisa, mas achei que vários pontos foram tratados de forma preguiçosa e outros eu detestei.
Meu Deus como amei Emily! Ela foi tão maravilhosa, superou tantas barreiras e reviu várias atitudes. Só amor e admiração.
Lorelai enfrenta um dilema bem comum profissionalmente e sua postura em relação a isso me agradou. Cara, como Luke é devagar... demorou 9 anos para ele se tocar que não tem essa de espaço dentro de um relacionamento.
Já Rory... ver ela desdenhando vagas, entrevistas, oportunidades, empregos, etc, por se considerar boa demais para eles, no final não ter mais nenhuma opção e voltar com o rabo entre as pernas não teve preço, rsrs. Não tive dó! Outra coisa que achei perturbadora no comportamento dela
foi o fato de dispensar o cara (Dean/Logan) e depois se tornar amante deles. Não quer se casar com eles ou manter um relacionamento serio, mas fica chateada se eles seguem com a vida.
Achei super desnecessário a cena da piscina. Cheia de preconceitos e desdém. Odiei. Poderiam ter cortado várias cenas desnecessárias e ter trabalhado a historia de Lane, ter mais Paris, o marido de Michel (apareceu até a irmã do trovador, mas não o marido de um personagem relativamente importante) e mais de Sookie (sei que a atriz estava ocupada, mas fez falta).
No geral gostei, mas poderia ter sido muito melhor.
Não foi nada fácil assistir as duas ultimas temporadas. Rory é uma personagem superestimada, é acostumada a ter tudo o que quer e reage mal quando não consegue. Toda a cidade e conhecidos só sabem elogiar e eu me pergunto: De onde tiraram que ela é tudo isso? Aquela garota madura para a idade não existe mais há muito tempo.
Ela não realizou nada do que realmente queria, a casaram com um cara meio mané e a fizeram engravidar na primeira relação de gêmeos. Não aproveitou nada na vida.
Mesmo assim, achei bem fofa a festa que a cidade/Luke fizeram.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 885 Assista AgoraRevendo após varios anos e percebi que dói do mesmo jeito.
Não imaginei que usaria um termo como esse, mas eu ri de tristeza.
É definitivamente o tipo de serie que a gente leva no coração.
Eu nunca me imaginaria sofrendo por um padre.
Gosto de imaginar que nossa fleabag conseguiu construir uma vida melhor.
Bridgerton (2ª Temporada)
3.6 200 Assista AgoraQuimica de milhões
Loki (1ª Temporada)
4.0 488 Assista AgoraDas três series Marvel que vi, essa foi a pior, não funcionou para mim. Foi sofrível assistir.
A Sete Palmos (5ª Temporada)
4.8 477 Assista AgoraPassei raiva com a família Fisher por 5 temporadas, mas esse fim foi emocionante e deixou saudade. Até o ranço que sempre tive com Brenda diminuiu drasticamente, sobre Billy... não posso dizer o mesmo.
Agora entendi o porquê de ser um excelente final, foi surpreendentemente satisfatório.
Dawson's Creek (6ª Temporada)
4.0 139Terminei na força do ódio. No geral, achei muito fraca, com dramas desnecessários e quando tocavam em assuntos importantes, sempre faziam de forma superficial.
É incrível como uma serie que fala tanto de roteiro, tenha um tão ruim. A história não segue a personalidade dos personagens e sim as personalidades que mudam conforme o rumo da trama.
Dawson, sempre foi chato e superestimado. O que tem de tão especial e incrível em escrever sobre seu triangulo amoroso? Forçação de barra para ele parecer um diretor incrível.
Joe, com o passar do tempo perde aquela força de menina batalhadora, que me chamou a atenção no inicio e passa a ser apenas chata. Há também um enaltecimento sem sentido em cima dela. Ela é a maravilhosa que todos a querem, mas não vi motivo para isso, achei exagerado. Inclusive, sempre a colocam como uma oposição a Jen. Enquanto uma sempre se dá mal, a a outra é desejada.
Pacey, foi um personagem que aprendi a gostar muito. Sua forma de agir apesar do descredito e humilhações sempre foi seu ponto marcante. Mas também tentaram estragar a trama dele e ficou repetitiva.
Jen, foi muito injustiçada. Evolui muito, mas, não teve uma temporada de paz e seu desfecho... palhaçada.
Jack, foi um personagem mal desenvolvido, cheio de contradições e com um potencial enorme desperdiçado. Foi tão fácil gostar dele.
E uma menção honrosa a Evelyn, que de inicio parecia uma pessoa intolerante, mas que se mostrou incrível e calorosa.
Enfim, não vou sentir saudade dessa serie.
Dawson's Creek (1ª Temporada)
4.1 223White people problems...
Dawnson é bem chatinho.
Ana Pimentinha (1ª Temporada)
3.8 55 Assista AgoraDisney + tem que trazer de volta esse desenho, bom demais.
Freaks and Geeks (1ª Temporada)
4.6 546 Assista AgoraSou mais uma a lamentar o cancelamento. Não gostei tanto de inicio, mas quando pega o ritmo fica dificil parar.
Amei demais de Sam e Bill, dois amores. Não consegui gostar de Lindsay, todo o seu drama de adolescente de classe media, me deu preguiça. Gostei mais dos Geeks que dos Freaks.
Big Little Lies (2ª Temporada)
4.2 480Eu amei tanto a primeira temporada, a segunda foi um balde de agua fria. O elenco continua impecável, mas o roteiro...
Já era desnecessária a continuação, mas essa temporada foi irritante, uma clara enrolação e
para piorar deixou o final aberto.
Orgulho e Preconceito
4.5 249Essa adaptação é bem próxima do livro, mas não me transmitiu emoção. Achei que a escolha de alguns cenários para diálogos importantes não combinavam.
Sempre falam muito de Mr. Darcy, mas meu personagem favorito sempre Lizzie e não gostei da escolha de atriz. Senti falta da jovialidade, de uma maior sinceridade em seus traços e Jennifer Ehle estava quase sempre com semelhante de sorriso (meu maxilar doeu por ela).
Também não achei que Kiera tenha sido a Lizzie perfeita, mas não me encantei por essa versão de 1995.
Sobre Mr. Darcy, gostei de Colin, mas ainda prefiro o Matthew. E devo acrescentar que para mim teve zero química entre o casal. Coisa que não falta na adaptação de 2005.
Para concluir, como midia mais fiel, essa da BBC é muito boa, mas como adaptação ainda considero a de 2005 melhor. Se tratando de O&P, quase tudo me deixa feliz.
Monk: Um Detetive Diferente (8ª Temporada)
4.5 34Dizer que passei ótimos momentos assistindo Monk, seria pouco. A serie teve diversos momentos de comédia, drama, ação e emoção.
Monk é um personagem impar, apesar de ser obviamente inspirado em Sherlock. Ele sabe ser genial e extremante lento para perceber algumas coisas. Ser alguém forte e extremamente medroso. Sabe ser doce, amigo, apaixonante e ser um mala, mão-de-vaca e folgado, muito folgado.
Seu amor por Trudy... único.
A atuação de Tony Shalhoub é impecável, não consigo imaginar outro ator como Monk.
Os personagens secundários também agregam muito a trama. Desde o capitão Leland Stottlemeyer com sua amizade fiel, Natalie a assistente paciente, Sharona a enfermeira pulso firme, até Randy Disher que de longe foi o que mais me arrancou risadas, gargalhadas inclusive.
Achei que a serie perdeu um pouco aquele drama das primeiras temporadas, alguns episódios que me deixaram triste ou enternecida, ficaram cada vez mais distantes nas últimas temporadas. A parte comédia ganhou mais espaço.
Gostaria de ter visto mais episódios com Ambrose Monk, o primeiro com os irmãos me deixou apaixonada e comovida.
Para mim, o final poderia ter sido mais caprichado e menos corrido. Mas a serie já deixou saudade.
Menção honrosa ao meu episódio favorito 3x16: Mr. Monk and the Kid, amei demais.
Everwood: Uma Segunda Chance (4ª Temporada)
4.1 28Gostei muito da serie, mas o final apressado devido ao cancelamento não fez jus as demais temporadas. Tocou em assuntos importantes, tabus para a época e alguns que são ainda hoje.
Mostrou com sensibilidade muitas coisas importantes, dentre elas que todos os dias podemos aprender algo valioso e que as vezes podemos ter uma segunda chance.
Gostei muito de Andy, suas tentativas de mudar e sua determinação em recomeçar. Mas eu odiei o que ele fez a Madison, isso foi cruel e me deixou bem chateada. O final de Andy e Nina foi muito mal desenvolvido, ela saiu de um relacionamento e entrou em outro em apenas algumas horas. Sem sentido.
Ephram e Amy Abbott... ZzzZ, também achei mal desenvolvido e não duvidaria se posteriormente eles se separassem.
Se de inicio me encantei com Hannah, sua história e sua forma de agir. Também me irritei com o excesso de conservadorismo, pelo menos ela não mudou por ninguém e se manteve firme em suas convicções pessoais.
Bright que havia evoluído e se mostrado alguém melhor fez uma merda colossal. A partir daí senti que destruíram um relacionamento bem promissor e ficou difícil assistir. Mas o final deixou bem claro que irão voltar.
Os Abbott e o bebe foram interessantes, mas a forma como aconteceu não soou bem. A mãe da bebe e portadora de esquizofrenia lutou por nove meses pela tão sonha filha, então ela não desistiria tão fácil, mesmo com a morte do marido.
Mas minha maior irritação vem da morte de Irv. Para que? Qual foi a necessidade? Além de destruir Edna, não acrescentou nada a história.
Parks and Recreation (7ª Temporada)
4.4 192Cheia de entusiasmo, sonhos e otimismo... essa serie vai deixar saudade.
Destaque para Ron Swanson, um dos melhores personagens que vi em series de comédia.
Parks and Recreation (3ª Temporada)
4.5 145Melhor explicação: para que serve o governo by Ron Swanson.
The Office (9ª Temporada)
4.3 653Terminei hoje e já estou com saudades.
De todas as temporadas, a 8ª foi a mais fraca, até porque eles estavam tentando costurar as pontas e iniciar novas histórias apos a saída de Michael Scott.
A nona se recupera muito bem e foi bem emocionante.
Não apenas a situação de Dwight e Angela se resolveu, mas ela finalmente aprendeu a ser um ser humano melhor.
Dwight conseguindo finalmente a gerencia, reconhecendo em Jim e Pam verdadeiros amigos.
Michael aparecendo de surpresa... muito amor.
Só fiquei curiosa para saber qual era o emprego de Michael.
Os conflitos entre Jim e Pam durante essa temporada me deixou aflita. Fazia muito tempo que eu não via um relacionamento bonito e saudável sendo retratado em uma serie. Eles são de longe o casal mais fofo ao lado de Monica e Chandler para mim.
Foi interessante ver que ao focar tanto no trabalho, Jim estava se afastando de sua família. E que a insegurança de Pam a estava tornando egoísta. As coisas se resolvem de forma muito tocante.
Oscar se candidatando foi interessante e seu relacionamento com Angela e Phillip foi muito bonito. Amizade realmente sincera depois de tantos conflitos.
Kevin dizendo umas verdades para o senador, não teve preço. Sua demissão fez sentido e eu adorei o personagem.
Andy foi de maluco para legal e terminou como um mala. Não fez falta quando não aparecia e só fez escolhas idiotas.
Erin que eu demorei muito para gostar me surpreendeu. Soube ser firme quando precisou e seu reencontro com os pais foi lindo.
Stanley se aposentando, mas deixando claro seu carinho e amizade por Phillys. E ela tentando engordar o novo colega para quem sabe ele se tornar uma novo Stanley kkkkk.
Creed, o melhor foragido que você respeita.
Kelly ficando com Ryan... os nonsense juntos fez sentido. O bebe extremamente fofo e risonho de Ryan ficou com Nelly, eu gostei. Acho que ela seria uma boa mãe.
Nelly que eu comecei detestando, quando melhor desenvolvida ficou muito bom.
Enfim, eu adorei cada momento que passei assistindo, mesmo quando a serie perdeu um pouco o ritmo.
Spartacus: Sangue e Areia (1ª Temporada)
4.5 629 Assista AgoraOs efeitos visuais são bem ruins, mas... eu amo essa serie!
A história, tramas politicas, personagens e... só amor pela jornada de Spartacus.
Gilmore Girls: Um Ano para Recordar
4.2 419 Assista AgoraO que dizer desse Revival?
Gostei de muita coisa, mas achei que vários pontos foram tratados de forma preguiçosa e outros eu detestei.
Meu Deus como amei Emily! Ela foi tão maravilhosa, superou tantas barreiras e reviu várias atitudes. Só amor e admiração.
Lorelai enfrenta um dilema bem comum profissionalmente e sua postura em relação a isso me agradou. Cara, como Luke é devagar... demorou 9 anos para ele se tocar que não tem essa de espaço dentro de um relacionamento.
Já Rory... ver ela desdenhando vagas, entrevistas, oportunidades, empregos, etc, por se considerar boa demais para eles, no final não ter mais nenhuma opção e voltar com o rabo entre as pernas não teve preço, rsrs. Não tive dó!
Outra coisa que achei perturbadora no comportamento dela
foi o fato de dispensar o cara (Dean/Logan) e depois se tornar amante deles. Não quer se casar com eles ou manter um relacionamento serio, mas fica chateada se eles seguem com a vida.
Achei super desnecessário a cena da piscina. Cheia de preconceitos e desdém. Odiei.
Poderiam ter cortado várias cenas desnecessárias e ter trabalhado a historia de Lane, ter mais Paris, o marido de Michel (apareceu até a irmã do trovador, mas não o marido de um personagem relativamente importante) e mais de Sookie (sei que a atriz estava ocupada, mas fez falta).
No geral gostei, mas poderia ter sido muito melhor.
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (7ª Temporada)
4.3 266 Assista AgoraNão foi nada fácil assistir as duas ultimas temporadas.
Rory é uma personagem superestimada, é acostumada a ter tudo o que quer e reage mal quando não consegue. Toda a cidade e conhecidos só sabem elogiar e eu me pergunto: De onde tiraram que ela é tudo isso?
Aquela garota madura para a idade não existe mais há muito tempo.
O que foi aquele termino com o Logan? Dizia que o amava e não queria nada serio com ele.
Lorelai também me decepcionou com aquele relacionamento forçado com Chris, pareceu que ela simplesmente não conseguia ficar sozinha.
Também achei que aproveitaram muito mal Laine. Ela poderia ter um desenvolvimento muito melhor.
Ela não realizou nada do que realmente queria, a casaram com um cara meio mané e a fizeram engravidar na primeira relação de gêmeos. Não aproveitou nada na vida.
Mesmo assim, achei bem fofa a festa que a cidade/Luke fizeram.