oq dizer... um dos melhores que ja vi.... filme europeu sempre "fode" na arte e mostra como um filme tem que ser.... como sempre disse "pra quem esta acostumado com transformers, filmes europeus é morte".... quem tiver oportunidade leia o livro, boris vian 1946,,,, é terrivelmente viciante.
A Espuma dos Dias
3.7 479 Assista Agoraoq dizer... um dos melhores que ja vi.... filme europeu sempre "fode" na arte e mostra como um filme tem que ser.... como sempre disse "pra quem esta acostumado com transformers, filmes europeus é morte".... quem tiver oportunidade leia o livro, boris vian 1946,,,, é terrivelmente viciante.
Elysium
3.3 2,0K Assista Agorapuro entretenimento obvio.
Frances Ha
4.1 1,5K Assista Agorapouco exaustivo, mas real.
Derek (1ª Temporada)
4.5 103excelente...
Uma Família Perdida no Meio do Nada (5ª Temporada)
4.3 44 Assista Agoraaehhh sim hen!!! muito bom
Se Beber, Não Case! - Parte III
3.3 1,5K Assista AgoraTirando a trilha sonora, o resto pode ser jogado no lixo. deviam ter parado no primeiro.
A Sete Palmos (5ª Temporada)
4.8 478 Assista AgoraÚltimos 10 minutos de série , valeu por toda temporada..... vai fazer falta.
Brooklyn Nine-Nine (1ª Temporada)
4.3 437 Assista AgoraEngraçado..
Minha Mãe é Uma Peça: O Filme
3.7 2,6K Assista Agoraé um stand-up-movie... kkk
Dezesseis Luas
2.6 1,4K Assista Agorapensei se havia maneira de piorar esse filme, dai coloquei dublado ..kkkk
Orange Is the New Black (1ª Temporada)
4.3 1,2K Assista Agoracomeçou bemmm...otimo piloto.
Todo Mundo em Pânico 5
1.9 1,6Kconseguiram estragar com uma saga q mantinha intacta com paródias incriveis em todos os filmes... será fim do legado? bom, esperamos o proximo.
Parada em Pleno Curso
3.8 19bom demais.
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista AgoraOtimos efeitos,, historia bla bla bla de sempre.... ;)
Dates (1ª Temporada)
3.9 28muito bom... to adorando, sinto falta desses "primeiros encontros" que nao temos mais. =/
Códigos de Defesa
2.8 102chatinho hen....
Reino Escondido
3.4 475 Assista Agoraotima trama, poderia ter sido fantastica se tivessem trabalhado mais e fugido dos grandes cliches.....
Sex and the City (6ª Temporada)
4.5 176gostei de todas temporadas, mas essa ultima, carrie ja ta mais boba, patricinha... mais chatinha e enjoada.
Os Escolhidos
3.3 952 Assista Agorainteressante...
Uma Família em Apuros
3.2 226 Assista Agoraassistivel.
Veep (2ª Temporada)
4.3 52continua afiada ;;;;
Bob's Burgers (3ª Temporada)
4.4 23 Assista Agoracontinua d+
Casa de Mi Padre
2.9 93me divertiu na madrugada... kkkk tosco demais.
Prova de Redenção
4.2 363maravilhoso ,, penelope como sempre dando um show. ;)