Quando assisti o trailer aleatoriamente no youtube eu achei uma vibe Kaboom tão grande que eu dei um berro quando o nome do Gregg apareceu. Tinha que ser coisa da mente dele mesmo.
Tenporada FANTÁSTICA. Consegue ser melhor que a primeira em tudo, começando pela qualidade dos videoclipes dessa season. Não consigo parar de ouvir a trilha sonora no Spotify.
Começou bem mediana me arrancando algumas risadas mas depois o negócio foi melhorando até chegar nesse final brilhante, que eu não esperava mesmo. Um dos melhores plot twist que já vi em séries
Temporada difícil. Um tanto irritante. Eles se perdem mostrando a história em vez de a contar. Mas mesmo assim a serie teve bons, alias ótimos, momentos.
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 888 Assista AgoraJá tô com saudades.
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KO começo foi bem chato, felizmente depois melhorou bastante.
Crazy Ex-Girlfriend (3ª Temporada)
4.2 48 Assista AgoraEmbora mais séria, ainda maravilhosa. E as músicas PERFEITOS.
Now Apocalypse (1ª Temporada)
3.4 53 Assista AgoraQuando assisti o trailer aleatoriamente no youtube eu achei uma vibe Kaboom tão grande que eu dei um berro quando o nome do Gregg apareceu.
Tinha que ser coisa da mente dele mesmo.
Crazy Ex-Girlfriend (2ª Temporada)
4.2 53 Assista AgoraTenporada FANTÁSTICA. Consegue ser melhor que a primeira em tudo, começando pela qualidade dos videoclipes dessa season. Não consigo parar de ouvir a trilha sonora no Spotify.
Rachel é muito talentosa e merece o mundo.
Crazy Ex-Girlfriend (1ª Temporada)
4.1 98 Assista AgoraAdoro a galera falando no meio das músicas. MELHOR COISA.
Barry (2ª Temporada)
4.3 122Essa finale foi MONSTRUOSA e TOTALMENTE ASSOMBROSA. Os últimos 10 minutos foram de parar o coração. Vem terceira temporada.
Veep (7ª Temporada)
4.4 51 Assista AgoraSó fica a saudade...
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 2)
4.0 331Gostei tanto da primeira parte, que essa segunda foi uma canseira sem fim.
Outlander (4ª Temporada)
4.2 184Temporada meio cansativa, não vou mentir. Demorou meses para eu terminar.
Se o Roger tiver na próxima temporada, nem sei se continuo. Personagem mais podre.
Santa Clarita Diet (3ª Temporada)
4.1 154Tão divertida quanto as outras. Espero que seja renovada.
The Good Place (2ª Temporada)
4.1 262 Assista AgoraComeçou meio cansativa. Felizmente a reta final foi ficando interessante. Vamos ver como se sai essa terceira etapa.
The Good Place (1ª Temporada)
4.2 519 Assista AgoraComeçou bem mediana me arrancando algumas risadas mas depois o negócio foi melhorando até chegar nesse final brilhante, que eu não esperava mesmo. Um dos melhores plot twist que já vi em séries
Camping (1ª Temporada)
2.6 5Divertida. Adoro os roteiros da Lena.
Desventuras em Série (3ª Temporada)
4.1 112Vou sentir falta dos meu Baudelaires.
Westworld (2ª Temporada)
4.2 491Temporada difícil. Um tanto irritante. Eles se perdem mostrando a história em vez de a contar. Mas mesmo assim a serie teve bons, alias ótimos, momentos.
Como por exemplo o maravilhoso episódio 8. O melhor de toda a série, e a season finale.
Não sei o que esperar da próxima temporada. O final da season foi super cara de series finale. Mas vamos lá né. Que venha a próxima.
Atlanta (2ª Temporada)
4.6 206 Assista AgoraTemporada FANTÁSTICA.
Quero botar o Darius num potinho e levar pra todo lugar. Fofo.
Maravilhosa Sra. Maisel (2ª Temporada)
4.5 150 Assista AgoraPensei que nada superaria a primeira temporada. Que belo engano, hein.
Maravilhosa Sra. Maisel (1ª Temporada)
4.5 234 Assista AgoraMidge eu te venero.
The Orville (1ª Temporada)
4.0 39 Assista AgoraAdorei. Fui achando ser aquelas comédias idiotas e me surpreendeu.
9-1-1 (2ª Temporada)
4.3 80 Assista AgoraTão deliciosa quanto a primeira temporada.
Kidding (1ª Temporada)
4.4 104Elenco maravilhoso. O roteiro é muito Charlie Kaufman.
American Horror Story: Apocalypse (8ª Temporada)
3.5 511Cody Fern cabelo curto >>>>>> Cody Fern cabelo comprido.
Channel Zero: The Dream Door (4ª Temporada)
3.4 37Embora tenha sido boa, não me prendeu tanto quato às temporadas anteriores.