Esse novo Never hike alone também é muito bacana, respeitando a mitologia de Sexta-feira 13 e trazendo várias referências aos filmes da franquia. Também acho que é um bom fechamento (assim espero) para a história do Jason com o Tommy Jarvis.
Gosto da maioria dos trabalhos do Wes Anderson, mas esperava um pouco mais desse. O visual, pra variar, é muito bacana, mas a história que começa legal, aos poucos não me empolgou. É uma experiência assistivel, mas que não acrescentou muito pra mim.
Zero de conduta é aquele tipo de filme que sempre ouvi falar, mas nunca arrisquei a conferida. Tem um tom anárquico (uma das suas maiores qualidades), momentos legais e ainda um bom final, mas mesmo assim esperava um pouco mais, ainda prefiro O Atalante que o diretor faria na sequência.
Um dos curtas do Chaplin que estava devendo uma conferida e que achei muito bacana. O curta é divertido e cheio de momentos legais. A cena da luta é muito boa, e junto com o cachorro do Chaplin são os destaques aqui.
Achei muito bom, com uma pegada simples, mostrando a amizade de um menino com um balão. Tem um tom de fantasia e uma boa trilha, além dos truques que usaram para movimentar o balão que ficaram muito legais. O final também é muito bacana! Esse é daqueles que me arrependi de não ter visto antes.
Revendo depois de Muitos anos, não lembrava que fosse tão curto e também que era dos anos 60. O mais importante é que nos dias de hoje as animações do Charlie Brown ainda são muito bacanas de assistir, sem esquecer da nostalgia, que deixa tudo ainda melhor.
Boa animação da DC, que tem na sua primeira história (a mais longa) e a melhor, e que acredito valeria até um longa. As outras menores também não deixam de ser interessantes. Vale a conferida!
É muito legal poder rever depois de tantos anos, na minha lembrança esse curta era um pouco mais longo. Continua ainda muito divertido e bacana de assistir.
Também não lembro de ter assistido na minha infância, é uma ótima animação cheia de detalhes e muito bem feita, ainda mais para a sua época. Merece ser conhecida!
Sempre gostei do Grinch do Jim Carrey, mas essa animação dos anos 60 é muito bacana e até melhor que o filme de 2000. Ganha pontos também na voz do Boris Karloff e pela participação divertida do cachorro Max. Merece ser conhecido!
Esse curta foi uma grata surpresa. A história é simples, mas bacana. Vale pelo suspense e pela homenagem ao filme A noite dos mortos-vivos. Vale uma conferida.
Esse filme feito por fãs é muito melhor do que eu esperava, e ainda tem mais qualidades do que muitas continuações oficiais de Sexta-feira 13. Várias referências, bom clima e ainda a
Um Conto de Natal
3.5 3Não está entre as melhores versões de Um conto de Natal, mas não achei ruim, e por ser um curta, é assistivel.
Never Hike Alone 2
3.6 6Esse novo Never hike alone também é muito bacana, respeitando a mitologia de Sexta-feira 13 e trazendo várias referências aos filmes da franquia. Também acho que é um bom fechamento (assim espero) para a história do Jason com o Tommy Jarvis.
Carlitos Bombeiro
3.9 22Mais um ótimo curta do Chaplin, cheio de momentos divertidos e que vergonhosamente ainda não tinha assistido.
A Incrível História de Henry Sugar
3.6 164 Assista AgoraGosto da maioria dos trabalhos do Wes Anderson, mas esperava um pouco mais desse. O visual, pra variar, é muito bacana, mas a história que começa legal, aos poucos não me empolgou. É uma experiência assistivel, mas que não acrescentou muito pra mim.
Zero de Conduta
4.0 34 Assista AgoraZero de conduta é aquele tipo de filme que sempre ouvi falar, mas nunca arrisquei a conferida. Tem um tom anárquico (uma das suas maiores qualidades), momentos legais e ainda um bom final, mas mesmo assim esperava um pouco mais, ainda prefiro O Atalante que o diretor faria na sequência.
Campeão no Boxe
4.0 18Um dos curtas do Chaplin que estava devendo uma conferida e que achei muito bacana. O curta é divertido e cheio de momentos legais. A cena da luta é muito boa, e junto com o cachorro do Chaplin são os destaques aqui.
O Balão Vermelho
4.4 237 Assista AgoraAchei muito bom, com uma pegada simples, mostrando a amizade de um menino com um balão. Tem um tom de fantasia e uma boa trilha, além dos truques que usaram para movimentar o balão que ficaram muito legais. O final também é muito bacana! Esse é daqueles que me arrependi de não ter visto antes.
I Love Sarah Jane
3.3 8Bom curta, super simples, que vai direto ao ponto e que não deixa de ser bacana. Vale ser conhecido!
O Natal de Charlie Brown
4.3 54 Assista AgoraRevendo depois de Muitos anos, não lembrava que fosse tão curto e também que era dos anos 60. O mais importante é que nos dias de hoje as animações do Charlie Brown ainda são muito bacanas de assistir, sem esquecer da nostalgia, que deixa tudo ainda melhor.
DC Showcase: Superman & Shazam! - O Retorno do Adão …
3.7 84 Assista AgoraBoa animação da DC, que tem na sua primeira história (a mais longa) e a melhor, e que acredito valeria até um longa. As outras menores também não deixam de ser interessantes. Vale a conferida!
O Trailer de Mickey
4.3 9É muito legal poder rever depois de tantos anos, na minha lembrança esse curta era um pouco mais longo. Continua ainda muito divertido e bacana de assistir.
O Velho Moinho
4.2 49 Assista AgoraTambém não lembro de ter assistido na minha infância, é uma ótima animação cheia de detalhes e muito bem feita, ainda mais para a sua época. Merece ser conhecida!
Como o Grinch Roubou o Natal!
4.0 19 Assista AgoraSempre gostei do Grinch do Jim Carrey, mas essa animação dos anos 60 é muito bacana e até melhor que o filme de 2000. Ganha pontos também na voz do Boris Karloff e pela participação divertida do cachorro Max. Merece ser conhecido!
O Bicho Papão
2.8 10Nunca li o conto do Stephen King, mas gostei do curta. É bem simples e tem um bom final.
O Conto de Natal do Mickey
4.0 54Muito bacana, uma pena não ter sido um longa metragem. Mesmo sendo bem curto é legal de assistir.
Lixo Cerebral Vindo de Outro Espaço
2.9 3Muito legal e divertido esse que é um dos primeiros trabalhos do Petter Baiestorf. Pra quem gosta dos seus filmes, vale ser conhecido.
Sayonara
3.6 6Esse foi uma grata surpresa, história simples, influenciada por vários filmes, com ótima maquiagem e boa sequência de ação. Merece uma chance.
They Hear It
3.2 3Achei o curta muito bacana, fico na expectativa que o longa seja ainda melhor.
The Backrooms (Found Footage)
3.9 16Bom curta, com ótima atmosfera e ambientação bacana.
Aprendizado para a Morte
4.1 48Curta muito interessante, um Disney mais politizado e realista. Merece ser conhecido.
Trancado por Dentro
3.4 32Esse curta foi uma grata surpresa. A história é simples, mas bacana. Vale pelo suspense e pela homenagem ao filme A noite dos mortos-vivos. Vale uma conferida.
Never Hike Alone
3.6 36Esse filme feito por fãs é muito melhor do que eu esperava, e ainda tem mais qualidades do que muitas continuações oficiais de Sexta-feira 13. Várias referências, bom clima e ainda a
presença do Thom Mathews no final
Dia de Pagamento
4.2 37Um dos melhores curtas do Chaplin, com várias cenas inesquecíveis. Muito bom!
Sobre Rodas
3.9 15Sou fã do Chaplin, mas achei esse um dos seus curtas mais medianos. Tem vários lances legais, momentos divertidos, mas nada demais.