Pô, assisti uma parte dele pela tv agora a pouco, e vim aqui no filmow pôr na lista de filmes pra assistir quando der....essa nota me deixou com um pé atras...gostei muito do pouco que vi, o final é ruim a esse ponto?
Realmente gostei do final, mas fiquei pensando se não ficaria igualmente bom se esse final mais romântico fosse trocado por uma maneira mais "poética" de encerrar o filme, onde por exemplo ficaria sub-entendido que ela sobreviveu, com a indicação dos dois amigos que ele encontra no café, e das silhuetas com a fita no cabelo...não sei...é triste e bonito essa sensação de procura que o filme passa...um ultimo frame com ele reagindo na parte onde eles estão pareados no metrô...seria legal algo do tipo, onde deixaria bem mais aberto se eles realmente se encontraram depois ou não...apesar de eu achar que não agradaria as pessoas heheh Filme pra se ter na coleção esse!
a personagem passa da raiva, com a voz firme dando um esporro na filha, pra lembrança do marido já falecido...e o nó na garganta aparece com lagrimas...PQP SONIA BRAGA!!! Essa é a mesma cena do livro..onde passa a dedicatória....a "sutileza" sem precisar de dialogo expositivo.sensacional.
A discussão politica encima desse filme no momento é um belo extra, mas ele vive por ele mesmo junto das atuações e da direção, o tempo -com boicote ou não- vai mostrar isso. E ainda tem o Irandhir Santos.
A filha mais velha do Itamar, a Serena Assumpção, morreu em março e não viu o disco dela dedicado a todos os orixás ser lançado no último dia 08 de julho em uma grande celebração no SESC Pompéia em São Paulo. Esta é a coincidência mais incrível: 08 de julho foi o dia em que este filme estreou nos cinemas em 2011... tal pai, tal filha...
Não li HQ nenhuma, tava evitando ir atras de coisa dos quadrinhos pra evitar comparação e estragar essa série q eu tava animado pra ver. Nem precisou:
Fiquei surpreendido pelas musicas que foram muito bem escolhidas, a palheta de cor e fotografia da série é incrível, e um personagem ou outro se destacou ja no começo, tipo o Cassidy e o Cara de cu. ESSA SÉRIE VAI SER SENSACIONAL!
Mas depois do 4º, 5º ep. ela já tinha tomado o formato do TWD: (>>gancho, nada, desenvolvimento, nada, nada, acontecimento foda, gancho>>repeat)
Uma moça de igreja que fez um tudo pra que ela fosse pra frente, inclusive duvidando do padre que andava meio estranho..ai um cara que meio que você não gosta é um vampiro(mas tudo bem)...tá todo fudido ai no quarto...se vira.Poupa o coelho e mata o Prefeito. =D Nossa!!, cheguei em uma ocorrência onde há uma mulher sem braços e pernas...ela tá me pedindo para morrer...quer saber...é o melhor que eu posso fazer!! =D
Os acontecimentos são mal divididos entre os episódios, as motivações são na maioria das vezes péssimas, tem personagem perdido entre as tramas [Tulip]e tomaram o gosto de colocar uma linha lá no episódio 3 que volta só no episódio 7 quando vc nem liga mais, e tem coisa mais importante que deve ser resolvida...sei não... vai ter uma hora que a serie vai ser muito boa, muito boa mesmo...mas não é agora. O ultimo episódio vai ser o melhor, "agora eles vão atras do Capeta vai ser foda"...e ela vai ficar te enrolando nisso durante varias temporadas, só indo sempre pro "maior e mais forte" até a parte que um dos personagens principais morrer e a audiência da série achar isso lindo.Mas sem te entregar nada.
Alguém ajuda a pessoa que escreveu essa temporada gente: Não deixou a peteca cair nem um episodio, mas deve estar com uma deprê fudida, e depois de escrever acho q ela tomou sorvete e foi ver o mar igual ao
Não tem como não dizer que o diretor tá no minimo tentando dar uma nova cara pro terror com oq ele tem feito.Acho legal a história vir com um contexto certo, e o fato de que, quem embarcar nela cai em um ou outro susto de maneira mais interativa é muito legal. As fotos e áudios reais no final do filme são fenomenais! Palmas pra Madison Wolfe
Pohan, só esses 4 primeiros episódios da temporada ja foram melhores que a 3ª praticamente toda, voltou mais "gore" e isso ajuda bastante!!Apaguei tanto da memória a 3ª temporada que tive que voltar pra lembrar oq tinha acontecido com o Felix...Tão tentando desenterrar o Art e meio que tão tentando apagar o Ari Millen -tem que ser muito mais ator pra fazer oq a Tatiana faz, é ruim pra série dizer isso mas...foi difícil acompanhar o Tatiana wanna be- Tatiana Destruidora como sempre, inclusive em novos clones...inacreditável como elas são individuais!(poderiam incluir aquela russa que apareceu na 1ª tambem) Tô curtindo demais! bjs Cosima!!
O anime que me fez voltar a assistir anime, 11 episódios incríveis achei que o ultimo episódio deixou a desejar comparado a maestria que a história nos "agarra" e a dinâmica dela.Gostaria de um "final melhor" para a Hinazuki tambem. Soube que o final no manga é diferente, o que provavelmente vai me fazer ir atras disso!
Deadpool é um personagem que eu não gosto, com um filme que até as primeiras criticas eu não estava nem botando fé, mas que me surpreendeu totalmente!! Há anos não tem um filme de comédia que faça valer o ingresso no cinema, como fã do gênero, digo que talvez esse seja o melhor do ano.Gargalhei sem culpa, como muito tempo não fazia. Acabei de chegar de uma versão dublada, e já havia visto a legendada na pré-estreia. A dublagem está sensacional, 100% suja! A tradução foi do Sergio Cantú, e o dublador do Deadpool é o mesmo do Dean Winchester(Reginaldo Primo )que fez um ótimo trabalho!! Só senti uma piada mal conduzida (trocaram em uma das vezes cu, por "fiofó") Tirando isso pra quem tá na duvida: se só houver apenas a sala com cópia dublada, ou se vai levar alguém que não curta legenda, vai sem medo porque -neste caso- a dublagem tá sim sensacional.
Tem uma galera que vai perder bastante referencia...inclusive se vc não assistiu a Curtindo a vida adoidado nem fique para a cena pós-créditos..sério, pra vc não vai valer a pena.
Amarante é uma figura!! Concordo com o comentário da Salma Nogueira, na minha opinião seria melhor aproveitado todas essas prováveis horas de gravação em um DVD de show.Vou ficar esperando quem sabe, lançarem o tal show com a parte do documentário de extras...daqui uns 10 anos como comemoração...sei la, as musicas foram muito bem filmadas, de documentário mesmo tem coisa poca.
Assisti ao filme americano>Fiquei maluco>Li o primeiro livro>Assisti ao filme Sueco.
Hoje, 2 dias depois de assistir a versão sueca, acho que de certa forma um complementa o outro.Há partes do livro melhor adaptadas na versão sueca da mesma forma que acontece na versão americana, como exemplo posso destacar o modo de que é feita a "revelação Harriet" no filme sueco que é mais fiel ao livro e mais crível, e o "saque eletrônico Lisbeth" que ficou muito melhor na versão americana (assim como todo o rolo "Wennerström" que é melhor posto na versão americana).
Não consigo colocar um filme acima do outro.Vou ler os outros livros antes de ir ao resto dos filmes, e espero ansiosamente que o David Fincher faça o resto na versão americana.Os filmes são ótimos, os atores sensacionais(Noomi Rapace sua linda), o melhor mesmo é aproveitar as duas visões da história!
Enquanto leio os outros livros, mantenho o Michael sueco(reporter barrigudinho) e a Lisbeth Americana(pelo menos na questão visual ela marca/estranha mais, o que propositalmente afasta as pessoas...coisa da Lisbeth).
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista AgoraLegal saber que o John Krasinski jogou The Last of Us.O inicio do primeiro trailer lembra muito!
Han Solo: Uma História Star Wars
3.3 638 Assista AgoraUnica coisa q eu realmente gostei nesse filme foi o visual geral da Enfys Nest.
Doctor Who (11ª Temporada)
3.8 71SÓ VEM
Mr. Robot (3ª Temporada)
4.5 256Se eu não me importasse mais com a Darlene eu nem assistia mais essa série eu acho.
O Vendedor de Passados
2.7 172 Assista AgoraPô, assisti uma parte dele pela tv agora a pouco, e vim aqui no filmow pôr na lista de filmes pra assistir quando der....essa nota me deixou com um pé atras...gostei muito do pouco que vi, o final é ruim a esse ponto?
Seu Nome
4.5 1,4K Assista AgoraRealmente gostei do final, mas fiquei pensando se não ficaria igualmente bom se esse final mais romântico fosse trocado por uma maneira mais "poética" de encerrar o filme, onde por exemplo ficaria sub-entendido que ela sobreviveu, com a indicação dos dois amigos que ele encontra no café, e das silhuetas com a fita no cabelo...não sei...é triste e bonito essa sensação de procura que o filme passa...um ultimo frame com ele reagindo na parte onde eles estão pareados no metrô...seria legal algo do tipo, onde deixaria bem mais aberto se eles realmente se encontraram depois ou não...apesar de eu achar que não agradaria as pessoas heheh
Filme pra se ter na coleção esse!
Moana: Um Mar de Aventuras
4.1 1,5KMinha expectativa pra esse filme é ver o que o Lin Manuel Miranda fez com as musicas!!!
Agora que eu vi...Tem a Phillipa Soo no elenco!!! OMG!
The Americans (1ª Temporada)
4.3 126 Assista AgoraOs disfarces do Phillip são incriveis! hahahaha
Dois Irmãos
3.9 46Estreia: 9 de Janeiro de 2017.
10 Episódios.
Aquarius
4.2 1,9K Assista Agora*A viúva do seu pai aqui sou eu*
a personagem passa da raiva, com a voz firme dando um esporro na filha, pra lembrança do marido já falecido...e o nó na garganta aparece com lagrimas...PQP SONIA BRAGA!!!
Essa é a mesma cena do livro..onde passa a dedicatória....a "sutileza" sem precisar de dialogo expositivo.sensacional.
A discussão politica encima desse filme no momento é um belo extra, mas ele vive por ele mesmo junto das atuações e da direção, o tempo -com boicote ou não- vai mostrar isso.
E ainda tem o Irandhir Santos.
Daquele Instante em Diante
4.4 25A filha mais velha do Itamar, a Serena Assumpção, morreu em março e não viu o disco dela dedicado a todos os orixás ser lançado no último dia 08 de julho em uma grande celebração no SESC Pompéia em São Paulo. Esta é a coincidência mais incrível: 08 de julho foi o dia em que este filme estreou nos cinemas em 2011... tal pai, tal filha...
Preacher (1ª Temporada)
4.0 325Não li HQ nenhuma, tava evitando ir atras de coisa dos quadrinhos pra evitar comparação e estragar essa série q eu tava animado pra ver. Nem precisou:
Fiquei surpreendido pelas musicas que foram muito bem escolhidas, a palheta de cor e fotografia da série é incrível, e um personagem ou outro se destacou ja no começo, tipo o Cassidy e o Cara de cu. ESSA SÉRIE VAI SER SENSACIONAL!
Mas depois do 4º, 5º ep. ela já tinha tomado o formato do TWD:
(>>gancho, nada, desenvolvimento, nada, nada, acontecimento foda, gancho>>repeat)
E ai veio o ep.9
Uma moça de igreja que fez um tudo pra que ela fosse pra frente, inclusive duvidando do padre que andava meio estranho..ai um cara que meio que você não gosta é um vampiro(mas tudo bem)...tá todo fudido ai no quarto...se vira.Poupa o coelho e mata o Prefeito. =D
Nossa!!, cheguei em uma ocorrência onde há uma mulher sem braços e pernas...ela tá me pedindo para morrer...quer saber...é o melhor que eu posso fazer!! =D
Os acontecimentos são mal divididos entre os episódios, as motivações são na maioria das vezes péssimas, tem personagem perdido entre as tramas [Tulip]e tomaram o gosto de colocar uma linha lá no episódio 3 que volta só no episódio 7 quando vc nem liga mais, e tem coisa mais importante que deve ser resolvida...sei não...
vai ter uma hora que a serie vai ser muito boa, muito boa mesmo...mas não é agora.
O ultimo episódio vai ser o melhor, "agora eles vão atras do Capeta vai ser foda"...e ela vai ficar te enrolando nisso durante varias temporadas, só indo sempre pro "maior e mais forte" até a parte que um dos personagens principais morrer e a audiência da série achar isso lindo.Mas sem te entregar nada.
Orange Is The New Black (4ª Temporada)
4.4 838 Assista AgoraAlguém ajuda a pessoa que escreveu essa temporada gente:
Não deixou a peteca cair nem um episodio, mas deve estar com uma deprê fudida, e depois de escrever acho q ela tomou sorvete e foi ver o mar igual ao
Haley
Desventuras em Série (1ª Temporada)
3.9 600 Assista AgoraAtualizando:
Estreia:2017
Episódios:8 (2 episódios de aproximadamente 50min por livro)
Sons of Anarchy (3ª Temporada)
4.5 340 Assista AgoraE essa virada na season finale?
Trofel de como fechar bem uma temporada que foi meio arrastada....
Mafia The City Of Lost Heaven
3.0 1WTF?!
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraNão tem como não dizer que o diretor tá no minimo tentando dar uma nova cara pro terror com oq ele tem feito.Acho legal a história vir com um contexto certo, e o fato de que, quem embarcar nela cai em um ou outro susto de maneira mais interativa é muito legal. As fotos e áudios reais no final do filme são fenomenais!
Palmas pra Madison Wolfe
Orphan Black (4ª Temporada)
4.4 310Pohan, só esses 4 primeiros episódios da temporada ja foram melhores que a 3ª praticamente toda, voltou mais "gore" e isso ajuda bastante!!Apaguei tanto da memória a 3ª temporada que tive que voltar pra lembrar oq tinha acontecido com o Felix...Tão tentando desenterrar o Art e meio que tão tentando apagar o Ari Millen -tem que ser muito mais ator pra fazer oq a Tatiana faz, é ruim pra série dizer isso mas...foi difícil acompanhar o Tatiana wanna be-
Tatiana Destruidora como sempre, inclusive em novos clones...inacreditável como elas são individuais!(poderiam incluir aquela russa que apareceu na 1ª tambem)
Tô curtindo demais! bjs Cosima!!
Boku Dake ga Inai Machi
4.5 203O anime que me fez voltar a assistir anime, 11 episódios incríveis achei que o ultimo episódio deixou a desejar comparado a maestria que a história nos "agarra" e a dinâmica dela.Gostaria de um "final melhor" para a Hinazuki tambem.
Soube que o final no manga é diferente, o que provavelmente vai me fazer ir atras disso!
Dois Irmãos
3.9 46Em uma entrevista da Eliane Giardini ela comentou que jogaram a estreia de Dois Irmãos para janeiro de 2017.
Deadpool
4.0 3,0K Assista AgoraDeadpool é um personagem que eu não gosto, com um filme que até as primeiras criticas eu não estava nem botando fé, mas que me surpreendeu totalmente!!
Há anos não tem um filme de comédia que faça valer o ingresso no cinema, como fã do gênero, digo que talvez esse seja o melhor do ano.Gargalhei sem culpa, como muito tempo não fazia.
Acabei de chegar de uma versão dublada, e já havia visto a legendada na pré-estreia.
A dublagem está sensacional, 100% suja!
A tradução foi do Sergio Cantú, e o dublador do Deadpool é o mesmo do Dean Winchester(Reginaldo Primo )que fez um ótimo trabalho!!
Só senti uma piada mal conduzida (trocaram em uma das vezes cu, por "fiofó")
Tirando isso pra quem tá na duvida: se só houver apenas a sala com cópia dublada, ou se vai levar alguém que não curta legenda, vai sem medo porque -neste caso- a dublagem tá sim sensacional.
Tem uma galera que vai perder bastante referencia...inclusive se vc não assistiu a Curtindo a vida adoidado nem fique para a cena pós-créditos..sério, pra vc não vai valer a pena.
George e A. J.
3.5 13Um caso onde a falta de orçamento, só fez melhorar a animação!!
Achei genial o modo como o Josh Cooley se saiu!!
Los Hermanos - Esse é só o começo do fim …
3.7 76Amarante é uma figura!!
Concordo com o comentário da Salma Nogueira, na minha opinião seria melhor aproveitado todas essas prováveis horas de gravação em um DVD de show.Vou ficar esperando quem sabe, lançarem o tal show com a parte do documentário de extras...daqui uns 10 anos como comemoração...sei la, as musicas foram muito bem filmadas, de documentário mesmo tem coisa poca.
Os Homens que não Amavam as Mulheres
4.1 1,5KAssisti ao filme americano>Fiquei maluco>Li o primeiro livro>Assisti ao filme Sueco.
Hoje, 2 dias depois de assistir a versão sueca, acho que de certa forma um complementa o outro.Há partes do livro melhor adaptadas na versão sueca da mesma forma que acontece na versão americana, como exemplo posso destacar o modo de que é feita a "revelação Harriet" no filme sueco que é mais fiel ao livro e mais crível, e o "saque eletrônico Lisbeth" que ficou muito melhor na versão americana (assim como todo o rolo "Wennerström" que é melhor posto na versão americana).
Não consigo colocar um filme acima do outro.Vou ler os outros livros antes de ir ao resto dos filmes, e espero ansiosamente que o David Fincher faça o resto na versão americana.Os filmes são ótimos, os atores sensacionais(Noomi Rapace sua linda), o melhor mesmo é aproveitar as duas visões da história!
Enquanto leio os outros livros, mantenho o Michael sueco(reporter barrigudinho) e a Lisbeth Americana(pelo menos na questão visual ela marca/estranha mais, o que propositalmente afasta as pessoas...coisa da Lisbeth).