Pela primeira vez, pude ver uma personagem trans com um desenvolvimento que foi tratado com respeito. Não pareceu forçado em termos de diversidade. Seu desenvolvimento não pareceu apenas uma inclusão superficial para atender a uma cota de diversidade (alô rede globo), mas sim uma representação genuína e significativa.
Gostei, nunca joguei e nem pretendo, mas a história é boa. Quem se prende somente ao jogo tá perdendo uma produção muito boa. Não sei como é o jogo, portanto estou satisfeito com o resultado.
Nossa, tenho muito a reclamar dessa 2ª temp, mas hoje eu tô tipo a Rue, disposição zero. Tô igual os roteiristas, preguiçaaaa, sabe? Vontade de desver, sumir! Igual fizeram com uns personagens aí...
Gente, esse dorama é muito fraquinho. Sinceramente, eu não vi a tal proposta da série, que é desconstruir uma Coréia racista e homofóbica, mas simplesmente não dão foco necessário para os personagens em questão. Eles estão ali simplesmente para tapar o buraco na história do Park Sae Ro, que aliás, é o pior personagem da série. Bora valorizar uns dorama bom mesmo. No momento acompanho Its ok Not to be ok e tá simplesmente maravilhosa! Vejam!
É tão surreal e inacreditável que em certos momentos acreditei estar assistindo uma série com um puta roteiro desgraçado de bom. Ao mesmo tempo que tive uma sensação de alívio por Joe ter sido preso, não pude deixar de me comover perante a injustiça cometida ao mesmo. Outros merecem também o mesmo destino que lhe foi dado. E Carole... não tem como engolir essa mulher. Minha intuição diz que ela é tão suja quanto o resto, cabe ao tempo mostrar isso. Foda foda foda!
Assistindo me pareceu que o elenco estava perdido em seus personagens, com excessão do Ed Harris. Me senti cansado com esse roteiro muito bosta e complicado. As temporadas que antecedem foram tão maravilhosas, pena ter caído o nível dessa maneira.
Parabéns aos envolvidos, better call Saul não decepciona em nada e segue a linha de breaking no quesito qualidade. Ps: queria que séries como essa e Ozark fossem mais reconhecidas pelo público e pelas academias.
A série acabou no último episódio da 7ª temporada quando decidiram que Daenerys era par romântico de Jon (que tinha como personagem um dos melhores plots da série, que foi resumido a lixo e esquecido. Assim como toda profecia e teoria) somente para sevir de escada e gerar um conflito de interesse entre personagens e estragar a temporada inteira. Eu to pau da vida com essa produção preguiçosa, com esse roteiro mascado e cuspido na cara dos fãs. Eis aqui um novo Lost, senão, pior. A série teve um hiato de dois anos para parar, pensar e produzir pelo menos coerência para entregar aos fãs e olha só, que bela bosta. Não tem livros quentinhos, mas tem teorias ótimas no Reddit que poderiam muito bem serem usadas pra não ficar tão vazio como agora.
Bebê Rena
4.0 516 Assista AgoraPela primeira vez, pude ver uma personagem trans com um desenvolvimento que foi tratado com respeito. Não pareceu forçado em termos de diversidade. Seu desenvolvimento não pareceu apenas uma inclusão superficial para atender a uma cota de diversidade (alô rede globo), mas sim uma representação genuína e significativa.
Cem Anos de Solidão
5.0 5Ansioso, porém, aflito.
X-Men '97 (1ª Temporada)
4.5 212 Assista Agora'Eu não posso te sentir ', me quebrou.
Fallout (1ª Temporada)
4.2 246 Assista AgoraGostei, nunca joguei e nem pretendo, mas a história é boa. Quem se prende somente ao jogo tá perdendo uma produção muito boa. Não sei como é o jogo, portanto estou satisfeito com o resultado.
Atlanta (3ª Temporada)
4.4 84O ep do celular me deixou puto.
O mlk canta demais kkkk
Andor (1ª Temporada)
4.2 175 Assista AgoraFinalmente!
O Urso (1ª Temporada)
4.3 413 Assista AgoraQue série foda, valei-me. Merece uns Emmy's bem dados.
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 791 Assista AgoraEssa nota não condiz com a qualidade absurda que está a série. Sigo acompanhando, a 2ª promete.
Euphoria (2ª Temporada)
4.0 541Nossa, tenho muito a reclamar dessa 2ª temp, mas hoje eu tô tipo a Rue, disposição zero. Tô igual os roteiristas, preguiçaaaa, sabe? Vontade de desver, sumir! Igual fizeram com uns personagens aí...
[spoiler][/spoiler]
Vincenzo
4.4 91 Assista AgoraEsse dorama morreu lá 4 ep.
My Mister
4.6 63 Assista AgoraSe alguém conhecer um kdrama tão bom quanto este, ou que chegue ao menos perto, me indique. Tá impossível de superar.
Lupin (Parte 1)
4.0 332 Assista AgoraEu sou um dos chatos do Filmow.
Ruinzinho viu, porém, dá pra aguentar até final.
Melhor Lupin ainda é do Miyazaki
Itaewon Class
4.2 92 Assista AgoraGente, esse dorama é muito fraquinho. Sinceramente, eu não vi a tal proposta da série, que é desconstruir uma Coréia racista e homofóbica, mas simplesmente não dão foco necessário para os personagens em questão. Eles estão ali simplesmente para tapar o buraco na história do Park Sae Ro, que aliás, é o pior personagem da série.
Bora valorizar uns dorama bom mesmo.
No momento acompanho Its ok Not to be ok e tá simplesmente maravilhosa! Vejam!
My Mister
4.6 63 Assista AgoraDas coisas mais incríveis que tive o prazer de assistir. A trilha sonora não sai da minha cabeça e eu também sinto borboletas no estômago.
Kidding (1ª Temporada)
4.4 104Um quentinho no meu coração.
Dorohedoro (1ª Temporada)
4.2 68 Assista AgoraShocking!
Pequenos Incêndios Por Toda Parte
4.3 526 Assista AgoraSérie maravilhosa com um final decepcionante.
A Máfia dos Tigres (1ª Temporada)
4.0 218É tão surreal e inacreditável que em certos momentos acreditei estar assistindo uma série com um puta roteiro desgraçado de bom. Ao mesmo tempo que tive uma sensação de alívio por Joe ter sido preso, não pude deixar de me comover perante a injustiça cometida ao mesmo. Outros merecem também o mesmo destino que lhe foi dado. E Carole... não tem como engolir essa mulher. Minha intuição diz que ela é tão suja quanto o resto, cabe ao tempo mostrar isso. Foda foda foda!
The Leftovers (3ª Temporada)
4.5 427 Assista AgoraNada tem resposta. Tudo tem uma resposta. E depois termina.
Westworld (3ª Temporada)
3.6 322Assistindo me pareceu que o elenco estava perdido em seus personagens, com excessão do Ed Harris. Me senti cansado com esse roteiro muito bosta e complicado. As temporadas que antecedem foram tão maravilhosas, pena ter caído o nível dessa maneira.
Better Call Saul (5ª Temporada)
4.6 326 Assista AgoraParabéns aos envolvidos, better call Saul não decepciona em nada e segue a linha de breaking no quesito qualidade.
Ps: queria que séries como essa e
Ozark fossem mais reconhecidas pelo público e pelas academias.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraO melhor disso tudo é que o trono agora é móvel
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraA série acabou no último episódio da 7ª temporada quando decidiram que Daenerys era par romântico de Jon (que tinha como personagem um dos melhores plots da série, que foi resumido a lixo e esquecido. Assim como toda profecia e teoria) somente para sevir de escada e gerar um conflito de interesse entre personagens e estragar a temporada inteira. Eu to pau da vida com essa produção preguiçosa, com esse roteiro mascado e cuspido na cara dos fãs. Eis aqui um novo Lost, senão, pior. A série teve um hiato de dois anos para parar, pensar e produzir pelo menos coerência para entregar aos fãs e olha só, que bela bosta. Não tem livros quentinhos, mas tem teorias ótimas no Reddit que poderiam muito bem serem usadas pra não ficar tão vazio como agora.
Objetos Cortantes
4.3 834 Assista AgoraAmy Adams que rima Emmy Awards rsrs.
Essa série parece aquela continuação de True Detective que todos nós queríamos.