Não achei a temporada fraca como maioria avaliou e sim a temporada foi mais focada no drama das histórias do que na tecnologia em si, black mirror sempre teve até então aquele fator "soco no estômago" a cada episódio assistido, ou aquela coisa que te fazia refletir por horas ( tanto que nas outras temporadas eu assistia um episódio por dia que era pra dar tempo de absorver cda impacto que as histórias causavam em mim), já nessa temporada não teve isso.
cada história contada aqui nessa temporadas foram boas, uma mais que as outras mas foram boas sim! destaco USS Callister, Hang the DJ e Black Museum como os pontos fortes da temporada.
Crocodile foi um dos episódios mais pesados da temporada mas teve um final não tão elaborado
série nota 10 realmente uma grata surpresa, os oito episódios me segurou de uma forma incrível, devorei a série. e que bom uma série com 20 min por episódio essas series com capitulos longos enche o saco e tomara que nao tenha mais temporadas se não acaba esticando a historia e enchendo linguiça e estraga a trama como a maioria dessas series, essa série poderia muito bem ter sido um longa metragem que daria certo do mesmo jeito!
destaco também a trilha sonora!
Jessica Barden uma lindeza que menina bonita :) alex lawther provando ser bom em atuar personagens bobão e estranhão com perfeição hahaha
história fantástica e com muito desenvolvimento em nenhum momento se torna maçante, animação é muito boa, trilha sonora também bem feita tem tudo que um bom anime investigativo tem de bom. Do início ao fim o anime é digno
uma série sobre viagem no tempo era tudo que eu precisava pra me entreter asisti cada episódio com gosto!! a trilha sonora muito envolvente faz o clima de suspense cair como uma luva, as atuações são fantásticas elenco talentosíssimo, eu em muitos momentos até senti um pouco de twin peaks em varios misterios da serie. Queria achar uma caverna aqui onde eu moro só pra viajar no tempo e conferir a segunda temporada, a ansiedade por ela está a mil!
tem as partes que me empolgaram bem nas cenas de ação tiro, porrada e bomba na medida certa e sangue, muito sangue acho que acabaram com o estoque de sangue da marvel nessa serie viu! Mas também teve momentos bem arrastados na história que se desenrolava de um jeito bem chatinho quase fazendo você querer pular cenas, mas depois compensava ver a atuação raivosa do Jon Bernthal como justiceiro ( mata mais que tá pouco), mas resumindo a serie diverte sim pra quem gosta desse tipo de serie baseada em herois. valeu marvel/netflix!!!
Acabei de assistir o primeiro episódio da adaptação do mangá de inuyashiki, e tá muito foda!!! música da opening e ending muito bem feitas, trilha sonora show de bola Tem chances de ser um dos melhores animes do ano!
ainda estou desnorteado com o episódio 17/18 que acabei de ver aqui e nossa twin peaks como sempre foi, o misterio do caso Laura Palmer vai continuar habitando nossas mentes por anos, enfim.... Aconteceu de novo!!!!!
agora vou baixar a temporada completa e assistir de novo e de novo pra absorver ainda mais toda a bizarrice dessa viagem maravilhosa de Lynch e Frost
O Mundo de Beakman (1ª Temporada)
4.5 108um dos melhores programas que tive o prazer de acompanhar durante minha infância
era louco pra fazer aquelas experiências malucas do programa
La Casa de Papel (Parte 2)
4.2 942 Assista Agorafantastica serie com um final digno!!!
Bella Ciao! Bella Ciao! Bella Ciao!!
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista AgoraO Professor e o namorado da Fatima Bernardes são a mesma pessoa. Repassem!!!
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista Agoraroteiro genial e atuações acima da media, uma baita série!!!!
Chapolin Colorado (1ª Temporada)
4.3 258adoro assistir chapolin no youtube quando estou jantando
Fly, o Pequeno Guerreiro
4.1 84isso é muito nostálgico pra mim, minha infância acordando de manhã pra assistir esse anime no sbt
qualquer coisa que eu vejo sobre o Fly na minha cabeça começa a tocar automaticamente a musica de abertura que sei cantar até hoje
Fly, Fly, Fly, quero a paz que o inimigo destrói.
Fly, Fly, Fly, um pouco de mago e muito de herói...
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraNão achei a temporada fraca como maioria avaliou e sim a temporada foi mais focada no drama das histórias do que na tecnologia em si, black mirror sempre teve até então aquele fator "soco no estômago" a cada episódio assistido, ou aquela coisa que te fazia refletir por horas ( tanto que nas outras temporadas eu assistia um episódio por dia que era pra dar tempo de absorver cda impacto que as histórias causavam em mim), já nessa temporada não teve isso.
cada história contada aqui nessa temporadas foram boas, uma mais que as outras mas foram boas sim! destaco USS Callister, Hang the DJ e Black Museum como os pontos fortes da temporada.
Crocodile foi um dos episódios mais pesados da temporada mas teve um final não tão elaborado
memórias de um hamster, tá de brincadeira comigo? hahaha
e Arkngel e metalhead foram os mais fracos em comparação dos demais aqui citados mas não deixam de ser boas histórias individuais
The End of the F***ing World (1ª Temporada)
3.8 817 Assista Agorasérie nota 10 realmente uma grata surpresa, os oito episódios me segurou de uma forma incrível, devorei a série. e que bom uma série com 20 min por episódio essas series com capitulos longos enche o saco
e tomara que nao tenha mais temporadas se não acaba esticando a historia e enchendo linguiça e estraga a trama como a maioria dessas series, essa série poderia muito bem ter sido um longa metragem que daria certo do mesmo jeito!
destaco também a trilha sonora!
Jessica Barden uma lindeza que menina bonita :)
alex lawther provando ser bom em atuar personagens bobão e estranhão com perfeição hahaha
Inuyashiki
3.9 40foi muito emocionante esse anime os dois últimos episódios são de tirar o fôlego
esse me fez aplaudir de pé com aquele final de lacrimejar os olhos, um dos melhores animes do ano de 2017 sem dúvidas!
Zankyou no Terror
4.3 96história fantástica e com muito desenvolvimento em nenhum momento se torna maçante, animação é muito boa, trilha sonora também bem feita tem tudo que um bom anime investigativo tem de bom. Do início ao fim o anime é digno
VON
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6Kuma série sobre viagem no tempo era tudo que eu precisava pra me entreter asisti cada episódio com gosto!!
a trilha sonora muito envolvente faz o clima de suspense cair como uma luva, as atuações são fantásticas elenco talentosíssimo, eu em muitos momentos até senti um pouco de twin peaks em varios misterios da serie. Queria achar uma caverna aqui onde eu moro só pra viajar no tempo e conferir a segunda temporada, a ansiedade por ela está a mil!
O Justiceiro (1ª Temporada)
4.2 569tem as partes que me empolgaram bem nas cenas de ação tiro, porrada e bomba na medida certa e sangue, muito sangue acho que acabaram com o estoque de sangue da marvel nessa serie viu!
Mas também teve momentos bem arrastados na história que se desenrolava de um jeito bem chatinho quase fazendo você querer pular cenas, mas depois compensava ver a atuação raivosa do Jon Bernthal como justiceiro ( mata mais que tá pouco), mas resumindo a serie diverte sim pra quem gosta desse tipo de serie baseada em herois.
valeu marvel/netflix!!!
Doctor Who (1ª Temporada)
4.3 302foi a partir dessa temporada que comecei a acompanhar e gosta de Doctor Who, e gosto muito desse doctor FANTASTIC!!!
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6Ka trilha sonora é sempre impecável fala serio?!
Kamen Rider Black
4.1 84 Assista AgoraTv Manchete e infância resume bem o que foi kamen rider pra mim
tenho um boneco da época guardado até hoje
Inuyashiki
3.9 40o meu nível de fanatismo por One piece é o mesmo do shishigami hiro
Inuyashiki
3.9 40Acabei de assistir o primeiro episódio da adaptação do mangá de inuyashiki, e tá muito foda!!!
música da opening e ending muito bem feitas, trilha sonora show de bola
Tem chances de ser um dos melhores animes do ano!
Apenas um Show (5ª Temporada)
4.5 11Musculoso e pairulito são meus personagens prediletos
Super Pig
3.6 39tempos de tv globinho
My Hero Academia (2ª Temporada)
4.1 68 Assista Agoraesse anime já é um clássico. bom demais!
Apenas um Show (2ª Temporada)
4.5 20apenas um show melhor desenho que descobri esses ultimos tempos
Twin Peaks (3ª Temporada)
4.4 622 Assista Agoraainda estou desnorteado com o episódio 17/18 que acabei de ver aqui e nossa twin peaks como sempre foi, o misterio do caso Laura Palmer vai continuar habitando nossas mentes por anos, enfim.... Aconteceu de novo!!!!!
agora vou baixar a temporada completa e assistir de novo e de novo pra absorver ainda mais toda a bizarrice dessa viagem maravilhosa de Lynch e Frost
Apenas um Show (3ª Temporada)
4.5 23pena que a netflix nao tem as duas primeiras temporadas, mas vou procurar pra baixar. Adorei a animação!!!
obs: a dublagem é muito boa!!
Castlevania (1ª Temporada)
4.1 574 Assista Agoraa animação está bem feita, aguardando a segunda temporada!!
obs: a dublagem está bem feita!!