Tipo o cara achar que é bissexual ou gay, só porque foi abusado sexualmente O mesmo pelo fato de ter conhecido uma transexual e gostado da mesma só por conta do abuso
Eu achei aquele episódio 4 do estupro super errado do começo ao fim, mas nem vou gastar energia argumentando sobre
Mas é isso, é boa, mas com umas visões meio erradas em alguns momentos
Melhor que a primeira temporada, sem dúvidas Deu pra observar um melhor desenvolvimento e evolução dos personagens, mas ainda assim tem uns episódios bem ruins (como aquele do cinema e o das "bruxas" da faculdade transformando animais em humanos).
Nossa, alguns homens que aparecem como "personagem do dia" são uns gostosos, né? haha
Eu achava que era beeeeeeeeeeeeeeeeeem melhor Li sobre Gravitation numa dessas revistas de animês lá no começo dos anos 2000 e fiquei suuuuper curioso pra assistir, afinal era um animê que retratava abertamente uma relação homossexual e isso me despertou muita atenção: enfim, mais de 20 anos depois, agora assisti e de verdade, me decepcionei
Os primeiros eps são muito legais, bem construídos e com uma boca dose de comédia (o ep 4, que eles vão participar do gameshow é meu favorito, ri do começo ao fim), mas depois se perde.
O animê fica nessa frescura de "o passado sombrio de Yuki, uau, o grande segredo dele". Depois tem o "plano" do Aizawa (da banda rival ASK) que não faz o menor sentido e por último..... acho a relação do Shuichi e do Yuki MUITO problemática em diversos fatores.
Enfim, não funcionou muito pra mim. Talvez se eu tivesse assistido quando tinha meus 14/15 anos funcionaria melhor, mas... achei bem esquecível e até mesmo vazio.
Não é comentado o motivo da guerra, o porquê da Chise ser uma arma, se ela nasceu assim ou se sofreu algum experimento, nada é explicado explicitamente. Ok, sabemos que o foco do anime é o casal e o romance, mas mesmo assim, eles não me conquistaram muito, além de eu achar o Shuji meio problemático.
Ainda bem que ele é curtinho, 13 episódios, deu pra ver em 2 dias, porém
Quando eu era criança, nunca me interessei por Digimon (sempre fui do time Pokémon), mas esse ano, com 30 decidi ver completo pela primeira vez. Optei por ver legendado e com áudio em japonês, pois os poucos trechos que vi do animê dublado, achei bem ruim. Mas enfim, que grata surpresa, que animê lindo, história maravilhosa, desenvolvimento dos personagens, trilha sonora sublime e marcante... Sério, tudo nele funciona muito bem e me conquistou demais. O começo é meio chato com aquela saga das engrenagens negras, sendo todos os episódios iniciais “mais do mesmo”, mas com o desenrolar se torna algo maravilhoso e gostoso de acompanhar. Cada personagem com sua singularidade, mas cada um com sua importância. Achei isso incrível! Sem dúvida se tornou um dos meus animês preferidos (o único Digimon que acompanhei foi o Frontier, mas esse aqui é pau a pau, sendo simplesmente incrível).
Achei bem legal quando a Hikari entrou na história, tanto que dá pra ver que ela se torna uma das personagens principais, pois muitos momentos importantes giram em torno dela; eu achava que por isso ela iria se tornar uma personagem super chata, mas foi justamente ao contrário.
Agora só uma dúvida boba que eu não entendi direito (provavelmente deixei alguma informação passar e não prestei atenção:
Nunca achei Rick & Morty tuuuuuuuuudo isso que o povo falava, mas já vi episódios muito bons (principalmente na segunda temporada que é minha preferida), porém nessa aqui.. sei lá: episódios cada vez mais frenéticos, exagerados, sem sentido... Os personagens títulos cada vez mais caricatos (ou seria chatos?), enfim, ainda tem episódios bons (como o do tanque de ácido), mas dificilmente eu terei vontade de ver as demais temporadas.
Cadê a resolução da coisa que mais me impactou na temporada? (no caso, a destruiçao da cultura dos nativos locais). Queria tanto uma conclusão para aquilo e não teve. Até revi alguns episódios achando que eu tinha pulado alguma coisa, mas infelizmente não aconteceu.
E como eu já havia comentado na segunda tempora: Anne e Gilbert não tem química alguma o que é uma pena.
Não tem como "shippar" a Anne com o Gilbert, pois os dois não tem química nenhuma. Não sei se tem a ver com os atores, direção, etc, mas sei lá... Amo essa série, mas não consigo gostar do casal protagonista.
eu já havia achado as temporadas anteriores bem medianas, mas essa aqui conseguiu ser pior Episódios sem sentidos, sem explicações, sem finais, etc etc etc
Parece um projeto feito para pessoas pseudo cults que querem parecer diferentonas, mas que no final não chega a lugar nenhum.
2 estrelas pela magnífica animação que é uma das coisas mais lindas que já vi, porém beleza sem conteúdo é o mesmo que nada.
Meio bobinho e raso. Os personagens não possuem profundidade e no final você fica pensando sobre como será a vida deles dali pra frente, mas... qualé eu to buscando profundidade numa série online de 5 minutos cada episódio? O negócio é desligar o cérebro e curtir o momento
O último episódio do demônio que seguia a menina foi muuuuuuuuuito bom, mas assim.... não tinha nada de black mirror nele Se fosse uma série de contos de terror/sobrenatural poderia ter sido muito foda, mas não combina com a premissa das outras temporadas
Ainda assim, essa temporada foi melhor que a quinta. Aquilo sim foi absurdo
meu ranking de episódios dessa temporada foi: 2 3 5 1 ABISMO e o 4
esse episódio do lobisomem, foi ruim, mas tão ruim que foi pior do que bater nos pais sério, anulou tudo o que eu senti pelo ep 2 e 3 que eu tinha gostado tanto
Vamos fingir que BM acabou na quarta temporada, pq essa e a quinta.... só ladeira abaixo
Vou tentar não ser o chatão, mas o serei mesmo assim Pra mim isso já nasceu morto.
Animês de fantasia, shonen, cheio de "poderzinho" não serve pra adaptações em live action, ainda mais uma adaptação ocidental. Pode ser que dê certo e seja um sucesso? Sim Porém, acho que a chance de dar certo é em torno de 1% ou menos.
Sim, a série tem alguns furos e umas situações bem fantasiosas, porém é ótima Ah e sabemos que os último 15 minutos do episódio final foi "broxante" para a maioria absoluta, mas não deixa de ter sido uma temporada muito, muito boa.
Um dos animês mais obscuros da TV brasileira, mas jamais o esqueci e é um dos meus favoritos e sempre que possível eu revejo. Marcou demais minha infância ♥♥
Acho que a partir daqui, deixou o filmow uma bagunça Eu acho que deveria Zou, Whole Cake e Wano ter suas páginas próprias
Zou foi perfeito, o humor de antes voltou, o tema dos eyecatchers, os personsagen introduzidos... Whole Cake... enrolação pura, personagens destetáveis e uma das lutas mais absurdas possíveis
Já assisti sabendo que o Makoto morreria, porém me surpreendi que quem mata ele é a Sekai e não a Kotonoha. Essa última, por sinal, foi feita de trouxa o animê inteiro e ainda aceitava, por isso era difícil ter empatia com alguém. Makoto era insuportável,mentiroso e manipulador, que bom que foi morto. Mas o final da Kotonoha no iate com a cabeça dele, dizendo que enfim ficariam juntos... foi uma das coisas mais doentias que já vi.
Bebê Rena
4.1 409 Assista AgoraÉ uma série boa, curtinha, que vicia, terminei tudo numa tarde, porém tem coisas que considero meio erradas nela
Tipo o cara achar que é bissexual ou gay, só porque foi abusado sexualmente
O mesmo pelo fato de ter conhecido uma transexual e gostado da mesma só por conta do abuso
Eu achei aquele episódio 4 do estupro super errado do começo ao fim, mas nem vou gastar energia argumentando sobre
Mas é isso, é boa, mas com umas visões meio erradas em alguns momentos
Jovens Bruxas (2ª Temporada)
4.2 26Melhor que a primeira temporada, sem dúvidas
Deu pra observar um melhor desenvolvimento e evolução dos personagens, mas ainda assim tem uns episódios bem ruins (como aquele do cinema e o das "bruxas" da faculdade transformando animais em humanos).
Nossa, alguns homens que aparecem como "personagem do dia" são uns gostosos, né? haha
E Piper segue sendo minha bruxinha preferida ♥
One Piece: Saga 11 - Dressrosa
4.3 6Saga com um enredo do c*ralho, mas numa enrolação que só por Deus
Pelo menos foi incrível ver toda história do Corazon e do Law, e entender toda filha da putisse do Doflamingo
Gravitation
3.6 29Eu achava que era beeeeeeeeeeeeeeeeeem melhor
Li sobre Gravitation numa dessas revistas de animês lá no começo dos anos 2000 e fiquei suuuuper curioso pra assistir, afinal era um animê que retratava abertamente uma relação homossexual e isso me despertou muita atenção: enfim, mais de 20 anos depois, agora assisti e de verdade, me decepcionei
Os primeiros eps são muito legais, bem construídos e com uma boca dose de comédia (o ep 4, que eles vão participar do gameshow é meu favorito, ri do começo ao fim), mas depois se perde.
O animê fica nessa frescura de "o passado sombrio de Yuki, uau, o grande segredo dele". Depois tem o "plano" do Aizawa (da banda rival ASK) que não faz o menor sentido e por último..... acho a relação do Shuichi e do Yuki MUITO problemática em diversos fatores.
Enfim, não funcionou muito pra mim. Talvez se eu tivesse assistido quando tinha meus 14/15 anos funcionaria melhor, mas... achei bem esquecível e até mesmo vazio.
SaiKano
3.9 20infelizmente para mim o anime não funcionou
Sempre tive muita vontade de vê-lo, mas me decepcionei.
É aquilo: se você gosta de um enredo fechadinho e bem explicado... bem, passe longe de Saikano. Praticamente nada nele é explicado
Não é comentado o motivo da guerra, o porquê da Chise ser uma arma, se ela nasceu assim ou se sofreu algum experimento, nada é explicado explicitamente.
Ok, sabemos que o foco do anime é o casal e o romance, mas mesmo assim, eles não me conquistaram muito, além de eu achar o Shuji meio problemático.
Ainda bem que ele é curtinho, 13 episódios, deu pra ver em 2 dias, porém
Quando cheguei no episódio 8 e praticamente nada havia sido explicado, fiquei correndo e torcendo pra chegar logo no episódio final e terminar.
Muita gente deve ter amado e se emocionado (e olha que eu gosto de romances), mas infelizmente Saikano não me conquistou.
Digimon (1ª Temporada)
4.3 325Quando eu era criança, nunca me interessei por Digimon (sempre fui do time Pokémon), mas esse ano, com 30 decidi ver completo pela primeira vez. Optei por ver legendado e com áudio em japonês, pois os poucos trechos que vi do animê dublado, achei bem ruim.
Mas enfim, que grata surpresa, que animê lindo, história maravilhosa, desenvolvimento dos personagens, trilha sonora sublime e marcante... Sério, tudo nele funciona muito bem e me conquistou demais.
O começo é meio chato com aquela saga das engrenagens negras, sendo todos os episódios iniciais “mais do mesmo”, mas com o desenrolar se torna algo maravilhoso e gostoso de acompanhar. Cada personagem com sua singularidade, mas cada um com sua importância. Achei isso incrível! Sem dúvida se tornou um dos meus animês preferidos (o único Digimon que acompanhei foi o Frontier, mas esse aqui é pau a pau, sendo simplesmente incrível).
Achei bem legal quando a Hikari entrou na história, tanto que dá pra ver que ela se torna uma das personagens principais, pois muitos momentos importantes giram em torno dela; eu achava que por isso ela iria se tornar uma personagem super chata, mas foi justamente ao contrário.
Agora só uma dúvida boba que eu não entendi direito (provavelmente deixei alguma informação passar e não prestei atenção:
Por que todos os Digimons tem a sua forma “base” por assim dizer na fase criança, mas a Tailmon está sempre na forma adulta?
PS: Palmon e Patamon são os meus amores. Quero eles pra mim hahaha ♥
Rick and Morty (4ª Temporada)
4.3 205 Assista Agoraacho que a série se perdeu um pouco
Nunca achei Rick & Morty tuuuuuuuuudo isso que o povo falava, mas já vi episódios muito bons (principalmente na segunda temporada que é minha preferida), porém nessa aqui.. sei lá: episódios cada vez mais frenéticos, exagerados, sem sentido... Os personagens títulos cada vez mais caricatos (ou seria chatos?), enfim, ainda tem episódios bons (como o do tanque de ácido), mas dificilmente eu terei vontade de ver as demais temporadas.
Anne com um E (3ª Temporada)
4.6 571 Assista AgoraCaramba a temporada começa tão bem, mas se perde no meio:
Cadê a resolução da coisa que mais me impactou na temporada? (no caso, a destruiçao da cultura dos nativos locais). Queria tanto uma conclusão para aquilo e não teve. Até revi alguns episódios achando que eu tinha pulado alguma coisa, mas infelizmente não aconteceu.
E como eu já havia comentado na segunda tempora: Anne e Gilbert não tem química alguma o que é uma pena.
Anne com um E (2ª Temporada)
4.6 443 Assista AgoraContinua tão boa como a primeira, porém sejamos sinceros:
Não tem como "shippar" a Anne com o Gilbert, pois os dois não tem química nenhuma. Não sei se tem a ver com os atores, direção, etc, mas sei lá... Amo essa série, mas não consigo gostar do casal protagonista.
Amor, Morte e Robôs (Volume 3)
4.1 344 Assista Agoraeu já havia achado as temporadas anteriores bem medianas, mas essa aqui conseguiu ser pior
Episódios sem sentidos, sem explicações, sem finais, etc etc etc
Parece um projeto feito para pessoas pseudo cults que querem parecer diferentonas, mas que no final não chega a lugar nenhum.
2 estrelas pela magnífica animação que é uma das coisas mais lindas que já vi, porém beleza sem conteúdo é o mesmo que nada.
The Legend of Blue
1Provavelmente o anime (nem sei se posso chamar assim, pois é coreano e não japonês) mais esquecido da história da TV brasileira.
MIGNON
4.1 8Meio bobinho e raso. Os personagens não possuem profundidade e no final você fica pensando sobre como será a vida deles dali pra frente, mas... qualé eu to buscando profundidade numa série online de 5 minutos cada episódio?
O negócio é desligar o cérebro e curtir o momento
As Five (2ª Temporada)
3.2 16os cara falando em linguagem neutra no trailer da temporada kkkkk
e mais da metade do tempo é só militância, meu Deus
nasceu morta
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 600O último episódio do demônio que seguia a menina foi muuuuuuuuuito bom, mas assim.... não tinha nada de black mirror nele
Se fosse uma série de contos de terror/sobrenatural poderia ter sido muito foda, mas não combina com a premissa das outras temporadas
Ainda assim, essa temporada foi melhor que a quinta. Aquilo sim foi absurdo
meu ranking de episódios dessa temporada foi:
2
3
5
1
ABISMO
e o 4
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 600esse episódio do lobisomem, foi ruim, mas tão ruim que foi pior do que bater nos pais
sério, anulou tudo o que eu senti pelo ep 2 e 3 que eu tinha gostado tanto
Vamos fingir que BM acabou na quarta temporada, pq essa e a quinta.... só ladeira abaixo
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 600Black Mirror morreu na temporada 4
A quinta a gente finge que nunca existiu.
Esse ainda tem uns eps legais
o primeiro começou bem e virou uma coisa sem nexo no final
o 2 é muito bom e o 3 mexeu bastante comigo.
One Piece: A Série (1ª Temporada)
4.2 264 Assista AgoraVou tentar não ser o chatão, mas o serei mesmo assim
Pra mim isso já nasceu morto.
Animês de fantasia, shonen, cheio de "poderzinho" não serve pra adaptações em live action, ainda mais uma adaptação ocidental.
Pode ser que dê certo e seja um sucesso? Sim
Porém, acho que a chance de dar certo é em torno de 1% ou menos.
Dexter: Sangue Novo
3.7 396Sim, a série tem alguns furos e umas situações bem fantasiosas, porém é ótima
Ah e sabemos que os último 15 minutos do episódio final foi "broxante" para a maioria absoluta, mas não deixa de ter sido uma temporada muito, muito boa.
Slayers
3.9 14Um dos animês mais obscuros da TV brasileira, mas jamais o esqueci e é um dos meus favoritos e sempre que possível eu revejo.
Marcou demais minha infância ♥♥
Jovens Bruxas (1ª Temporada)
4.1 45essa temática de bruxaria e ainda por cima nos anos 90...
Me apaixonei demais.
Já ficou marcada no meu coração ♥
One Piece: Saga 13 – Whole Cake Island
4.3 3Arco muito enrolado, igual Dressrosa, mas do meio pro final melhora bastante.
One Piece: Saga 12 - Zou
4.1 5Acho que a partir daqui, deixou o filmow uma bagunça
Eu acho que deveria Zou, Whole Cake e Wano ter suas páginas próprias
Zou foi perfeito, o humor de antes voltou, o tema dos eyecatchers, os personsagen introduzidos...
Whole Cake... enrolação pura, personagens destetáveis e uma das lutas mais absurdas possíveis
Nunca vi o Luffy apanhar tano, apanhou mais do que cadela, mas ainda venceu o Katakuri... ai ai
Sobre Wano, ainda não posso falar nada, pois acabei de começar
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 888 Assista Agorainfinitamente melhor que a primeira temporada em todos os aspectos
School Days
3.1 119Não é tão ruim assim como dizem.
Já assisti sabendo que o Makoto morreria, porém me surpreendi que quem mata ele é a Sekai e não a Kotonoha. Essa última, por sinal, foi feita de trouxa o animê inteiro e ainda aceitava, por isso era difícil ter empatia com alguém. Makoto era insuportável,mentiroso e manipulador, que bom que foi morto.
Mas o final da Kotonoha no iate com a cabeça dele, dizendo que enfim ficariam juntos... foi uma das coisas mais doentias que já vi.