Temporada ótima, no entanto, fico me perguntando se não era exatamente isso que o Cunanan queria, ter uma série só pra ele, pois convenhamos, o Versace fica totalmente em segundo plano.Atuação impecável do Darren Criss.
Isso é muito ruim, sério. Uns plot twists forçados. Só fica interessante no final da temporada, lá pelo episódio 19. Vou passar longe da segunda temporada.
Todos os episódios que eu assistia eu me pegava comparando a série com os anos iniciais de Smallville. Nos episódios finais da temporada a partir do 17 mais ou menos eu me pegava pensando "porra, muito melhor que Smallville".Agora falando de toda fodastissidade que colocaram no Oliver, a coisa mais "mentirosa" que eu percebi na série foi:
Essa temporada tornou TVD uma das melhores séries que eu já vi, mas mudei de ideia quando assisti a segunda temporada a ponto de não querer ver a terceira.
American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace (2ª Temporada)
4.1 392 Assista AgoraTemporada ótima, no entanto, fico me perguntando se não era exatamente isso que o Cunanan queria, ter uma série só pra ele, pois convenhamos, o Versace fica totalmente em segundo plano.Atuação impecável do Darren Criss.
Gabriel Monteiro - Herói Fake
3.7 17Globo, se um dia te critiquei não lembro.
Agentes da S.H.I.E.L.D. (1ª Temporada)
3.8 474 Assista AgoraIsso é muito ruim, sério. Uns plot twists forçados. Só fica interessante no final da temporada, lá pelo episódio 19. Vou passar longe da segunda temporada.
Breaking Bad (1ª Temporada)
4.5 1,4K Assista AgoraNão cometam o sacrilégio de colocar " A química do mal" no nome da série no Filmow,
Breaking Bad (1ª Temporada)
4.5 1,4K Assista AgoraEssa divulgação que a Record ta fazendo ta me deixando com ciúmes.
Freddie (1ª Temporada)
3.7 58Definitivamente é a série mais difícil de encontrar pra download. Alguém aí sabe onde baixo ?
Arqueiro (1ª Temporada)
4.1 897 Assista AgoraTodos os episódios que eu assistia eu me pegava comparando a série com os anos iniciais de Smallville. Nos episódios finais da temporada a partir do 17 mais ou menos eu me pegava pensando "porra, muito melhor que Smallville".Agora falando de toda fodastissidade que colocaram no Oliver, a coisa mais "mentirosa" que eu percebi na série foi:
PORRA! O cara é tão bad-ass que até quando naufraga numa ilha que inicialmente era pra ser deserta,ele consegue pegar uma japa gata.
Revenge (2ª Temporada)
4.2 649Melhor que a primeira, mas pelo fato de terem
matado personagens legais ("Amanda", Padma, Takeda e o Declan) perdeu um pouco
The Vampire Diaries (1ª Temporada)
4.2 869Essa temporada tornou TVD uma das melhores séries que eu já vi, mas mudei de ideia quando assisti a segunda temporada a ponto de não querer ver a terceira.
O Círculo Secreto (1ª Temporada)
3.7 530Vi até a metade e desisti, era pra ter essa opção. Mas vou marcar como não quero ver.
Bleach (4ª Temporada)
3.7 31Parei de assistir o anime aqui, no episódio 85. Me digam, vale a pena continuar ?