aí achei de ser super clichê e previsível, achei bem legal o filme, amei a trilha sonora e o design dos créditos dele! adorei a protagonista, e curti bastante algumas cenas!
aah, e amei o final quando o Ryan aparece cantando What I've Been Looking For, umas das minhas músicas favoritas, e eu sempre achei a versão deles melhor do que a de Troy e Gabriella.
mas acho absurdo que essa música não esteja no cd do filme, já que várias outras do hsm que nem aparece no filme estão!
Nossa, eu era fanático por HSM, e quando foi anunciado que supostamente teria o HSM4, sempre imaginava a Sharpay, que era minha personagem favorita, continuando no elenco, tendo um romance, etc. Quando foi anunciado que teria um filme próprio da Sharpay e que ainda seria em NEW YORK +__+, NOOOOOSSA PULEI DE ALEGRIA. Assisti o filme logo quando estreio no Disney Channel, infelizmente dublado, mas eu já tava acostumado com a dublagem da Sharpay, então deu pra levar. O enredo filme é exatamente como eu esperava, ela conheceria um cara legal e etc, mas não curti muito a história do cachorrinho dela e achei que os números musicais poderiam ser bem melhores. Tá muito longe de ser um dos meus filmes favoritos, mas até que é legalzinho e deu pra matar saudade da Sharpay! +___+
Nossa, muito bom esse filme! Adoro ele, muito bonitinho! Confesso que chorei na primeira e na segunda vez que eu vi KKKKKK Queria ter visto ele no cinema /:
até que é legalzinho, mas nem se compara ao primeiro, único e original, eu também acho um 'insulto' ter o nome mean girls, pra mim mean girls só merecia ter um segundo filme, se realmente fosse uma continuação.
Meu Nome Não é Johnny
3.5 1,0K Assista Agoranem curti.
Glee 3D: O Filme
3.5 431é hoje! ;D
That's What I Am
4.0 136 Assista AgoraNossa, adorei! Muito bom! (:
A Melhor Festa do Ano
3.0 225 Assista Agoraaí achei de ser super clichê e previsível, achei bem legal o filme, amei a trilha sonora e o design dos créditos dele! adorei a protagonista, e curti bastante algumas cenas!
Sociedade dos Poetas Mortos
4.3 2,3K Assista Agoranem curti esse filme, vi ano passado, no último ano do colégio, e esperava mais dele -.-
Fama
3.2 229adoro musicais, mas achei esse muuito fraco e sem graça!
A Fabulosa Aventura da Sharpay
2.5 266 Assista Agoraaah, e amei o final quando o Ryan aparece cantando What I've Been Looking For, umas das minhas músicas favoritas, e eu sempre achei a versão deles melhor do que a de Troy e Gabriella.
mas acho absurdo que essa música não esteja no cd do filme, já que várias outras do hsm que nem aparece no filme estão!
A Fabulosa Aventura da Sharpay
2.5 266 Assista AgoraNossa, eu era fanático por HSM, e quando foi anunciado que supostamente teria o HSM4, sempre imaginava a Sharpay, que era minha personagem favorita, continuando no elenco, tendo um romance, etc. Quando foi anunciado que teria um filme próprio da Sharpay e que ainda seria em NEW YORK +__+, NOOOOOSSA PULEI DE ALEGRIA. Assisti o filme logo quando estreio no Disney Channel, infelizmente dublado, mas eu já tava acostumado com a dublagem da Sharpay, então deu pra levar. O enredo filme é exatamente como eu esperava, ela conheceria um cara legal e etc, mas não curti muito a história do cachorrinho dela e achei que os números musicais poderiam ser bem melhores. Tá muito longe de ser um dos meus filmes favoritos, mas até que é legalzinho e deu pra matar saudade da Sharpay! +___+
Imaginem Só
2.7 183Aí, adoro a Ashley, mas achei o filme muito sem graça, odiei o final, super besta! O filme poderia ser beem melhor!
Outro Conto da Nova Cinderela
2.8 291 Assista AgoraAh! Até que é legalzinho, mas definitivamente não se compara com A Nova Cinderela com Hilary Duff +___+
E Se Fosse Verdade...
3.6 1,5K Assista AgoraNossa, muito bom esse filme! Adoro ele, muito bonitinho! Confesso que chorei na primeira e na segunda vez que eu vi KKKKKK
Queria ter visto ele no cinema /:
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
4.3 5,2K Assista AgoraAdoreei! Mas não é o meu favorito da saga, amei o final, mas acho que ainda poderia ser melhor.
Marley e Eu 2: O Filhote Encrenqueiro
2.0 280QQQQQQQQ
Judy Moody Em Férias Incríveis
2.9 30 Assista Agoranossa, que sinopse empolgante ¬¬'
Meninas Malvadas 2
2.1 696 Assista Agoraaté que é legalzinho, mas nem se compara ao primeiro, único e original, eu também acho um 'insulto' ter o nome mean girls, pra mim mean girls só merecia ter um segundo filme, se realmente fosse uma continuação.
Garota da Vitrine
3.1 218nem gostei -.-
O Primeiro que Disse
3.8 221 Assista Agoraadoorei, muuito bom!
Camp Rock
2.6 533 Assista AgoraHorríveel!
High School Musical 2
2.7 405 Assista AgoraAmo a trilogia, mas dos três, esse tem a história mais fraca, o melhor do 2, é sem dúvidas a Sharpay (Ashley Tisdale)
O Homem do Futuro
3.7 2,5K Assista Agoraamei! muito bom!