Sem palavras pra esse filme. Simplesmente muito bom. Tenho a trilogia, e estou lendo. Falta algumas coisas, como todo outro filme que foi tirado de algum livro. Mas, é sensacional!
Caraaaaalho! E que FESTA! Eu queria uma dessas!
Não curti o filme, porém, o Clive teve uma atuação muito boa.
Não consigo achar o filme ruim, (mas também não sensacional), pelo fato de ser com o Ledger. /o\
Eu realmente não gostei desse filme. Esperava mais... Sei lá. Não curti!
Eu acho esse filme muito foda!
Ótimo filme, com ótimos atores.
BEM MELHOR que o segundo.
O melhor de todos, sensacional.
De todos, o que menos gostei. Tinha gente dormindo no cinema x_x
Muito bom esse filme. Ele consegue prender a gente, muito bom, indiquei sempre que pude pra alguém.
Filme tipo assim, MUITO FODA!
Patrick lindo ):
Faltei na escola pra assistir na sessão da tarde, xD
Muito lindinho esse filme *-*
Adoro o Dennis Quaid *-*
Lindo!
PQP, clássico!!
O que menos gostei!
¬¬
Gostei muito dos dois!
Cara, sensacional. Eu simplesmente adorei o filme.
Esse filme marcou. É simplesmente muito, muito bom. Sem palavras!
Perfeito!
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraSem palavras pra esse filme. Simplesmente muito bom.
Tenho a trilogia, e estou lendo. Falta algumas coisas, como todo outro filme que foi tirado de algum livro. Mas, é sensacional!
Projeto X: Uma Festa Fora de Controle
3.5 2,2K Assista AgoraCaraaaaalho! E que FESTA! Eu queria uma dessas!
Confiar
3.4 1,8K Assista grátisNão curti o filme, porém, o Clive teve uma atuação muito boa.
Os Irmãos Grimm
3.3 571 Assista AgoraNão consigo achar o filme ruim, (mas também não sensacional), pelo fato de ser com o Ledger. /o\
Loucamente Apaixonados
3.5 1,2K Assista AgoraEu realmente não gostei desse filme. Esperava mais... Sei lá. Não curti!
Segundas Intenções
3.6 1,1KEu acho esse filme muito foda!
O Segredo de Brokeback Mountain
3.9 2,2K Assista AgoraÓtimo filme, com ótimos atores.
Os Normais: O Filme
3.3 471BEM MELHOR que o segundo.
As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o …
3.8 1,2K Assista AgoraO melhor de todos, sensacional.
As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada
3.5 1,4K Assista AgoraDe todos, o que menos gostei. Tinha gente dormindo no cinema x_x
127 Horas
3.8 3,1K Assista AgoraMuito bom esse filme. Ele consegue prender a gente, muito bom, indiquei sempre que pude pra alguém.
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraFilme tipo assim, MUITO FODA!
Ghost: Do Outro Lado da Vida
3.6 1,6K Assista AgoraPatrick lindo ):
Romeu + Julieta
3.4 683 Assista AgoraFaltei na escola pra assistir na sessão da tarde, xD
Meu Primeiro Amor
3.9 1,8K Assista AgoraMuito lindinho esse filme *-*
Alta Frequência
3.9 389 Assista AgoraAdoro o Dennis Quaid *-*
Armageddon
3.5 1,1KLindo!
De Volta Para o Futuro
4.4 1,8K Assista AgoraPQP, clássico!!
Resident Evil 3: A Extinção
3.1 781 Assista AgoraO que menos gostei!
Crepúsculo
2.5 4,1K Assista Agora¬¬
Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro
4.1 3,5K Assista AgoraGostei muito dos dois!
Os Agentes do Destino
3.5 1,1K Assista AgoraCara, sensacional. Eu simplesmente adorei o filme.
10 Coisas que Eu Odeio em Você
4.0 2,3K Assista AgoraEsse filme marcou. É simplesmente muito, muito bom. Sem palavras!
Imagine Eu e Você
3.7 743Perfeito!