Em minha opinião é a melhor série que está passando atualmente, junto com Spartacus e The Walking Dead, já comprei os 4 livros que sairam, esta temporada promete.
Concordo com o comentário abaixo, mesmo com a mudança do protagonista, que por sinal eu ainda achava melhor que o atual, a série conseguiu manter o ritmo e empolgar ainda mais os fã. Achei o final espetacular, poucas séries possuem um season finale tão bom.
Estava achando esta "minissérie" bem mais fraca em comparação a 1° temporada(Blood and Sand), mas o último episódio realmente surpreendeu. Foi sensacional.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraA série é boa mesmo, tem uma trilha sonora incrível. Mas a "hype" tá muito elevada, ein. Acho que é muito investimento em marketing.
Lucifer (1ª Temporada)
4.0 427 Assista AgoraA série começou bem, teve um meio bem repetitivo e acabou finalizando bem também novamente.
Destaque para o episódio que ele toca Knockin' On Heaven's Door no piano, foi épico, queria aquela música completa.
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 967 Assista AgoraSendo breve:
- Apesar de ter ficado muito boa, a 1ª temporada foi melhor.
- Justiceiro mitou.
- Elektra... ¯\_(ツ)_/¯ (...êêêee mais ou menos...)
Rurouni Kenshin: Tsuiokuhen
4.6 86Simplesmente sensacional, melhor série de OVAs que já assisti.
Whose Line Is It Anyway? (1ª Temporada)
4.5 6Isto sim era humor de improviso.
Covernation
4.1 6Melhor programa que a falecida MTV já teve.
Bleach (16ª Temporada)
4.0 27Essa temporada é boa mais pela reviravolta do que pelas lutas em si.
Bleach (14ª Temporada)
4.3 15Melhor temporada.
Game of Thrones (2ª Temporada)
4.6 1,6K Assista AgoraEm minha opinião é a melhor série que está passando atualmente, junto com Spartacus e The Walking Dead, já comprei os 4 livros que sairam, esta temporada promete.
Spartacus: Vingança (2ª Temporada)
4.3 427 Assista AgoraConcordo com o comentário abaixo, mesmo com a mudança do protagonista, que por sinal eu ainda achava melhor que o atual, a série conseguiu manter o ritmo e empolgar ainda mais os fã. Achei o final espetacular, poucas séries possuem um season finale tão bom.
Awake (1ª Temporada)
4.2 143Série muito boa, pelo menos por enquanto, o debate entre os dois psicólogos é o mais intrigante.
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista AgoraMuito boa essa temporada, agora que loucura foi aquela mulher/garota do final? kkkkkkkkk.
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraSem palavras... Apenas assistam.
Code Geass - Hangyaku no Lelouch R2
4.1 60Sem sombra de dúvidas é um dos animes mais inteligentes que já assisti, história excepcional. Recomendo.
Code Geass - Lelouch of the Rebellion
4.3 93 Assista AgoraMuito bom!
Death Valley (1ª Temporada)
3.7 48Série muito boa, é lógico que não é uma série para ser levada a sério, mesmo assim divirto-me muito com ela.
Spartacus: Deuses da Arena
4.4 291Estava achando esta "minissérie" bem mais fraca em comparação a 1° temporada(Blood and Sand), mas o último episódio realmente surpreendeu. Foi sensacional.
Vale muito a pena assistir. Recomendo.
Dexter (3ª Temporada)
4.2 525 Assista AgoraA série continua boa, apesar desta 3° temporada ter sido um pouco inferior as demais.
O comentário do amigo abaixo, é exatamente o que penso também.
Fairy Tail (Arco 1: Início)
4.0 60 Assista AgoraAnime excelente, com uma história empolgante.
Dexter (2ª Temporada)
4.5 552 Assista AgoraConcordo plenamente com o colega abaixo...
Que suspense! Que final! Que temporada! Que série! Simplesmente Extraordinária!
A cada episódio mudava totalmente o pensamento do que iria acontecer.
Irei assistir a 3° agora, mas acho que será bem difícil superar esta temporada.
Dexter (1ª Temporada)
4.6 1,0K Assista AgoraSensacional! Sempre quis estudar Perícia Forense, esta série é um prato cheio. Impressionante as descrições dos impulsos de um assassino.
P.S.: A 2° Temporada é mil vezes melhor que esta...Fica a Dica...
Spartacus: Deuses da Arena
4.4 291Não, essa é uma Spin-off(uma franquia variada da série principal), que relata o passado de alguns personagens.
A 2° Temporada mesmo está prevista para Setembro de 2011.
Cybercop - Os Policiais do Futuro
3.9 72Estou assistindo novamente, agora vejo o quão Trash ela é, estou rindo muito com os "Defeitos Especiais".
Spartacus: Deuses da Arena
4.4 291Povo fica marcando essa achando que é a "Blood and Sand", essa nem lançou e tem gente que já viu, kkkkkkk.