Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Terminal
3.8 1,3K Assista AgoraEu fiquei bem cansativo.
Som da Liberdade
3.8 482 Assista AgoraUm dos melhores filmes do ano.
O Exorcista
4.1 2,3K Assista AgoraEsse filme me deixou traumatizado quando criança. Mas quando eu reassistir hoje, eu dei varias risadas.
Isso foi bem bizarro. 😂🤣
No entanto, algo me incomodou durante e depois do filme sobre como a Regan ficou possuida pelo Pazuzu.
Isso não é mostrado no filme, se alguém tiver a resposta, eu agradeço.
O Círculo
2.6 587 Assista AgoraTudo é podre. Atuações, roteiro e história são umas B***.
Ijiranaide, Nagatoro-san (2ª Temporada)
3.9 7 Assista AgoraÉ legalzinho.
Peter Pan & Wendy
2.5 135 Assista AgoraMuito ruim.
86: Eighty-Six (1ª Temporada)
4.1 15Anime muito bom.
10/10
86: Eighty-Six (2ª Temporada)
4.2 4Que anime maravilhoso.
Nota: 10/10
Velma (1ª Temporada)
2.3 125 Assista AgoraFLOPOU! 😂🤣
O Poderoso Chefão - Desfecho: A Morte de Michael Corleone
4.2 26Esse filme continua sendo uma bosta mesmo ter colocado perfume nele.
PS: As 3 estrelas é por causa do nome(O poderoso chefão).
O Poderoso Chefão: Parte III
4.2 1,1K Assista AgoraQue filminho bosta.
Só está levando 3 estrelas por causa do nome, senão seria meia estrela.
Cyberpunk: Mercenários (1ª Temporada)
4.1 99 Assista AgoraEsse anime vai bugar a sua mente. rs.
Watchmen: O Filme
4.0 2,8K Assista AgoraÉ um dos melhores filmes de super-heróis que eu assisti,
Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo …
3.9 24 Assista AgoraMuito maneiro esse anime.
Rick and Morty (4ª Temporada)
4.3 205 Assista AgoraEssa é a pior temporada desse desenho até neste exato momento.
Rick and Morty (6ª Temporada)
4.1 56Está fantástica esse começo temporada. Os três primeiros episódios foram espetaculares.
Merece as 5 estrelas por enquanto.
Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime
3.4 387O objetivo do documentário é tentar humanizar, ao máximo, uma psicopata a fim da opinião pública sentir pena dela.
Top Gun: Maverick
4.1 1,1K Assista AgoraUma palavra para descrever esse filme: SHOW!
Uma Noite de Crime: A Fronteira
3.0 255 Assista AgoraMelhor filme da franquia até agora.
A Usurpadora
4.4 757Essa, com certeza, é a melhor novela mexicana que já passou na tv brasileira, sem desmerecer as outras obras.
Dragon Ball Super (4ª Temporada)
4.0 22Foi por causa dessa saga que eu comecei assistir o Dragon Ball Super.
Dragon Ball: Saga do Piccolo Daimaoh
4.4 10A melhor saga de Dragon Ball clássico.
101 Dálmatas
3.0 414 Assista AgoraGrande atuação da Glenn Close
O Máskara
3.4 1,4K Assista AgoraEsse filme apresentou Jim Carrey ao mundo e também transformou o universo do máskara para sempre.