Queima ele mesmo!
Tem cu tem cu thank you!
Deborah Secco entrou tudo aqui, um bom filme. Os machistas, misóginos e minions PIRAM.
O primeiro é bem melhor e mais engraçado, mas esse dá pro gasto.
Caralho! QUE FILMÃO DA PORRA.
3 estrelas pela fotografia e a trilha sonora que me fizeram aguentar até o final.
Pobre não tem sorte e só toma no cu mesmo.
Filmão, amei e fiquei entretido por 2 horas inteiras, grande feito.
Que hino de filme.
Algumas cenas feitas só pra chocar mesmo, mas gostei do filme.
Gostei bastante desse filme, os diálogos são impecáveis, lembrei de "Que horas ela volta?" na relação entre Beatriz e a dona da casa. Salma fez uma baita de uma performance, tá de parabéns.
Nunca pensei que fosse tão maravilhoso, um dos melhores filmes 'road trip' que tem por aí, o narrador é um dos pontos altos, muito bom.
Tava adorando e vibrando com o final, mas depois me senti mal pra caramba, esse filme é muito real.
Filmão, esses atores mereciam todos os prêmios na época.
Eu fiquei entretido durante o filme todo, apesar de ter achado as atuações bem canastronas.
Casamento do século.
Pela temática do filme eu pensei que não iria gostar, mas foi uma grata surpresa.
Amy Adams s2
Queria ter gostado mais.
Achei esse filme muito bom, me peguei na torcida por Pablo e Bruno inúmeras vezes.
O Vídeo de Benny >
Adorei, a atuação do Frisch foi foda.
Bem agoniante esse filme.
Mas podiam ter mostrado ele sendo assassinado né? final um pouco decepcionante pra trajetória do filme que foi bem interessante.
Por ser um clássico jurei que seria bem melhor, mas é um suspense muito bom.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Homem de Palha
4.0 483 Assista AgoraQueima ele mesmo!
Tatuagem
4.2 923 Assista AgoraTem cu tem cu thank you!
Bruna Surfistinha
2.9 3,0K Assista AgoraDeborah Secco entrou tudo aqui, um bom filme. Os machistas, misóginos e minions PIRAM.
Muita Calma Nessa Hora 2
2.5 318 Assista AgoraO primeiro é bem melhor e mais engraçado, mas esse dá pro gasto.
Projeto Flórida
4.1 1,0KCaralho! QUE FILMÃO DA PORRA.
A Árvore da Vida
3.4 3,1K Assista Agora3 estrelas pela fotografia e a trilha sonora que me fizeram aguentar até o final.
Babel
3.9 996 Assista AgoraPobre não tem sorte e só toma no cu mesmo.
Ponto Final: Match Point
3.9 1,4K Assista AgoraFilmão, amei e fiquei entretido por 2 horas inteiras, grande feito.
Perfeitos Desconhecidos
4.2 99 Assista AgoraQue hino de filme.
Nada de Mau Pode Acontecer
3.8 100Algumas cenas feitas só pra chocar mesmo, mas gostei do filme.
Jantar Com Beatriz
3.3 56 Assista AgoraGostei bastante desse filme, os diálogos são impecáveis, lembrei de "Que horas ela volta?" na relação entre Beatriz e a dona da casa. Salma fez uma baita de uma performance, tá de parabéns.
E Sua Mãe Também
4.0 519Nunca pensei que fosse tão maravilhoso, um dos melhores filmes 'road trip' que tem por aí, o narrador é um dos pontos altos, muito bom.
Dogville
4.3 2,0K Assista AgoraTava adorando e vibrando com o final, mas depois me senti mal pra caramba, esse filme é muito real.
Felicidade
4.1 378Filmão, esses atores mereciam todos os prêmios na época.
Prazeres Mortais
3.3 304 Assista AgoraEu fiquei entretido durante o filme todo, apesar de ter achado as atuações bem canastronas.
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista AgoraCasamento do século.
A Chegada
4.2 3,4K Assista AgoraPela temática do filme eu pensei que não iria gostar, mas foi uma grata surpresa.
Amy Adams s2
O Homem Duplicado
3.7 1,8K Assista AgoraQueria ter gostado mais.
Plano B
3.5 135Achei esse filme muito bom, me peguei na torcida por Pablo e Bruno inúmeras vezes.
Violência Gratuita
3.8 738 Assista AgoraO Vídeo de Benny >
O Vídeo de Benny
3.6 231 Assista AgoraAdorei, a atuação do Frisch foi foda.
Miss Violence
3.9 1,0K Assista AgoraBem agoniante esse filme.
Mas podiam ter mostrado ele sendo assassinado né? final um pouco decepcionante pra trajetória do filme que foi bem interessante.
A Bruxa de Blair
3.1 1,6KPor ser um clássico jurei que seria bem melhor, mas é um suspense muito bom.