O EP Fubu me impactou bastante. Além de lembrar a minha infância reforça o quanto o pensamento ridículo de "Roupa falsa/de marca" ainda existe e traz consequências horríveis.
É com toda a certeza que eu digo que Mr. Robot SUPEROU Breaking Bad e é o melhor show da década.
Desconstruiu o esterótipo do Hacker, apresentou personagens com representatividade (WhiteRose meu amor), abordou a saúde mental de maneira cuidadosa e consciente, possui aspectos técnicos que destroem qualquer filme que se vê nos cinemas... E os personagens? Tyrell, Darlene, Irving <3 e finalmente nos deixa o melhor questionamento:
O que você está esperando para ser a melhor versão de você? Viva e deixe viver.
O diretor de fotografia participou de Mad Men e o roteirista da série escreveu as 5 primeiras temporadas de Supernatural. A Patrulha não chegou pra brincar e chegou bem representada.
Sempre tive uma ponta de inveja da galera dos anos 80 por serem uma fábrica de clássicos, com Stranger things não tenho mais, aproveitem gente, estamos vivendo um clássico. Fenomenal...
Essa série é diferente de todas que eu já vi de heróis é do universo X-men. Direção de fotografia ótima, as cores mudam com o humor do David, os contrastes de azul e vermelho e amarelo e azul dão uma identidade bacana as cenas. A trilha sonora tem Radiohead e Pink Floyd pra dar alusão ao que a série é: Psicodélica. (Temos até o 'Baaum' de A origem). Todos o conjunto técnico é centralizado no David, o que torna tudo único.
Mal espero pra uma segunda temporada.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Atlanta (2ª Temporada)
4.6 206 Assista AgoraO EP Fubu me impactou bastante. Além de lembrar a minha infância reforça o quanto o pensamento ridículo de "Roupa falsa/de marca" ainda existe e traz consequências horríveis.
Série genial demais.
Fleabag (1ª Temporada)
4.4 627 Assista AgoraPoderia ser uma série qualquer mas adicionar a quebra da quarta parede foi uma sacada de gênio, é incrível como a Phoebe nos ganha na primeira cena.
O Mandaloriano: Star Wars (1ª Temporada)
4.4 532 Assista AgoraExplicou muito bem a situação pós-rebelião, sabe misturar efeitos práticos com CGI e tudo isso com personagens bons e episódios que passam voando.
Se tivessem dado essa nova trilogia pro Dave Filoni (Que pra mim se equipara ao George Lucas em conhecimento de causa) ela não teria sido esse fiasco.
Mais Dave Filone e Jon Favreau, por favor.
Mr. Robot (4ª Temporada)
4.6 370É com toda a certeza que eu digo que Mr. Robot SUPEROU Breaking Bad e é o melhor show da década.
Desconstruiu o esterótipo do Hacker, apresentou personagens com representatividade (WhiteRose meu amor), abordou a saúde mental de maneira cuidadosa e consciente, possui aspectos técnicos que destroem qualquer filme que se vê nos cinemas... E os personagens? Tyrell, Darlene, Irving <3 e finalmente nos deixa o melhor questionamento:
O que você está esperando para ser a melhor versão de você? Viva e deixe viver.
Te amo Sam Esmail, pra mim tu é gênio.
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 925 Assista AgoraAgora sabemos quem colocou fogo na Amazônia.
Watchmen
4.4 562 Assista AgoraApesar de ter adorado as pautas e a excelência técnica do início ao fim a vilã me decepcionou bastante.
Titãs (2ª Temporada)
3.3 214 Assista AgoraPalavras não conseguem definir o lixo e a decepção que foi essa temporada.
Grimm: Contos de Terror (6ª Temporada)
4.1 101O que eu sempre gostei e Grimm foi sua atmosfera, mitologia e ótimos personagens, na mão de uma ótima equipe poderia facilmente ser um marco cultural.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (2ª Temporada)
4.4 260 Assista AgoraArctic Monkeys, The White Stripes, Royal Blood... Quem teve a decisão de colocar rock no lugar em vez de sequências instrumentais de 1920 é um gênio.
Chernobyl
4.7 1,4K Assista Agora"Cada mentira que contamos gera uma dívida com a verdade. Cedo ou tarde, essa dívida deve ser paga".
Patrulha do Destino (1ª Temporada)
4.2 156 Assista AgoraO diretor de fotografia participou de Mad Men e o roteirista da série escreveu as 5 primeiras temporadas de Supernatural. A Patrulha não chegou pra brincar e chegou bem representada.
Patrick Melrose
4.4 49Estamos vendo o maior ator do século XXI arrebentar, não deixem de viver essa trajetória dele, assim como a série, ele é incrível.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KSempre tive uma ponta de inveja da galera dos anos 80 por serem uma fábrica de clássicos, com Stranger things não tenho mais, aproveitem gente, estamos vivendo um clássico. Fenomenal...
Legion (1ª Temporada)
4.2 287 Assista AgoraEssa série é diferente de todas que eu já vi de heróis é do universo X-men.
Direção de fotografia ótima, as cores mudam com o humor do David, os contrastes de azul e vermelho e amarelo e azul dão uma identidade bacana as cenas.
A trilha sonora tem Radiohead e Pink Floyd pra dar alusão ao que a série é: Psicodélica. (Temos até o 'Baaum' de A origem).
Todos o conjunto técnico é centralizado no David, o que torna tudo único.
Mal espero pra uma segunda temporada.