Que série foda!
Não esperava que eu fosse gostar tanto!
A série continua muito boa!
Essa série muuuito foda!
Divertida e mórbida! Ótima série!
Só o ep. 1 é interessante, o resto é bem ruim.
Não vale a pena nem comentar.
A melhor temporada de Better Call Saul foi a 5ª!
Até o episódio cinco estava perfeita, depois começou a ficar um pouco maçante.
Infelizmente a mídia transforma a vida e a morte de pessoas em sensacionalismo barato. Documentário excelente, construção dos fatos que prende qualquer um.
Temporada bastante inferior comparado as últimas.
Essa segunda temporada não chega aos pés da primeira, foi um lixo e uma total perda de tempo!
Tão boa quanto as anteriores.
Uma versão alternativa de It.
Curti bastante tanto o livro quanto o filme!
Essa série é muito foda!
Até agora é a pior temporada disparada de Dexter, esse Harrison é insuportável, e acaba fazendo o Dexter perder a essência dele.
Temporada fraca, se comparada com a anterior.
Tem alguns bons episódios.
E se o superman fosse o vilão?
Igual as outras temporadas.
Inferior a primeira temporada.
Oliva Biscuit deveria ter um arco só dele!
Uma das melhores séries que eu assisti nos últimos anos!
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Santuário do Sumô
4.0 13Que série foda!
Red Rose (1ª Temporada)
3.0 48 Assista AgoraNão esperava que eu fosse gostar tanto!
A Lenda de Vox Machina (2ª Temporada)
4.3 38 Assista AgoraA série continua muito boa!
A Lenda de Vox Machina (1ª Temporada)
4.1 67 Assista AgoraEssa série muuuito foda!
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 682 Assista AgoraDivertida e mórbida! Ótima série!
O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro (1ª Temporada)
3.5 243 Assista AgoraSó o ep. 1 é interessante, o resto é bem ruim.
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 468 Assista AgoraNão vale a pena nem comentar.
Better Call Saul (6ª Temporada)
4.7 406A melhor temporada de Better Call Saul foi a 5ª!
Sandman (1ª Temporada)
4.1 590 Assista AgoraAté o episódio cinco estava perfeita, depois começou a ficar um pouco maçante.
Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez
4.4 415Infelizmente a mídia transforma a vida e a morte de pessoas em sensacionalismo barato. Documentário excelente, construção dos fatos que prende qualquer um.
Yami Shibai (10ª Temporada)
3.1 3Temporada bastante inferior comparado as últimas.
Tate no Yuusha no Nariagari (2ª Temporada)
3.2 13 Assista AgoraEssa segunda temporada não chega aos pés da primeira, foi um lixo e uma total perda de tempo!
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraTão boa quanto as anteriores.
Mestres do Terror (2ª Temporada)
3.3 244Uma versão alternativa de It.
As Possuídas do Diabo
3.6 6Curti bastante tanto o livro quanto o filme!
The Boys (3ª Temporada)
4.2 560 Assista AgoraEssa série é muito foda!
Dexter: Sangue Novo
3.7 395Até agora é a pior temporada disparada de Dexter, esse Harrison é insuportável, e acaba fazendo o Dexter perder a essência dele.
Yami Shibai (9ªTemporada)
2.4 2Temporada fraca, se comparada com a anterior.
Yami Shibai (8ªTemporada)
2.6 3 Assista AgoraTem alguns bons episódios.
Invencível (1ª Temporada)
4.3 397 Assista AgoraE se o superman fosse o vilão?
Sob Pressão (3ª Temporada)
4.5 60 Assista AgoraIgual as outras temporadas.
Creepshow (2ª Temporada)
3.5 18Inferior a primeira temporada.
Baki Hanma (1ª Temporada)
3.4 18 Assista AgoraOliva Biscuit deveria ter um arco só dele!
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraUma das melhores séries que eu assisti nos últimos anos!