Fiquei com este filme mais de um ano na minha estante, e não tive a coragem de assisti-lo... Agora lendo a sinopse e os comentários me arrependo profundamente de não ter visto.
Nossa! nunca li tanta merda na minha vida a respeito de um filme como nesta primeira página. Só pra não perder o "costume" de ser do contra, vou dizer que este filme não me agradou da forma que esperava, ou seja, não vi grandes diferenças tirando a variação de cenários, um romance que prende o telespectador e uma história que por pouco não se parece com "Cidade de Deus".
Seann William Scott com uma ótima atuação faz do filme sem dúvidas o melhor da trilogia... Tanto que depois deste filme o mesmo ganhou um papel adverso (nem tanto) em "O Monge a Prova de Balas."
Jackie Chan leva o filme nas costas, aliás, este filme é incrivelmente brilhante em se tratando deste magnífico ator, eu dou preferência à estes filmes "independentes" dirigidos e produzidos por Jackie e seu irmão Benny Chan do que qualquer um da sequência de "A Hora do Rush" por exemplo... Não sei mas parece que os filmes de Jackie não são bem aceitos na "indústria hollywoodiana", enfim... Questão de gosto.
Parei neste... Depois deste tudo fica confuso (ou eu que não tenho saco pra esse tipo de filme) algo a ressaltar neste é a fantástica trilha do Mudvayne com Forget to Remember.
A atuação de Jet Li neste filme realmente surpreende à muitos que provavelmente assistiram este filme pelo simples fato de Morgan Freeman estar no elenco...
O filme é bom, mas é de tamanha futilidade que irrita o telespectador com esse separatismo entre mundos distintos, em resumo... Não é para qualquer um!
Quanta hipocrisia! Este filme tem mais de 30 anos, e estes falsos moralistas se propõem à discutir a banalização de mortes aos animais.. O que eu penso sobre este filme é que ele fez (propositalmente) seu papel que foi de chocar as pessoas naquela época era tudo novo, pra quase tudo existia restrições, mas atualmente... Façam-me o favor! Alguém aqui já pesquisou sobre a culinária oriental? Como disse o cara aqui de baixo "esse povo pensa que vive em qual mundo?".
Lembro que já loquei esse filme, mas não lembro de nada que não seja a música que se encontra no início dos créditos finais (contraditório) aliás... Se alguém souber a banda / música, que faça-me a gentileza de postar nesta página...
Nunca achei o Murilo Benicio um grande ator, (talvez pelos personagens que ele costuma fazer em novelas globais), mas me surpreendi positivamente com a atuação dele neste filme, totalmente adverso aos papéis interpretados em novelas... MUITO BOM filme!
Só o que salva nos créditos finais é o som da banda DevilDriver tocando "Swinging the Dead", de resto o filme me proporcionou boas risadas, não é tão ruim... Mas pra quem já teve uma época marcada (como eu) por clássicos como "A Hora do Pesadelo" e Sexta Feira 13 (antigo) esse filme definitivamente está MUITO longe de ser comparado com qualquer um desses citados acima.
Pois é meus caros, apesar dos pesares deste filme ficou mais que evidente que logo, logo virá mais um capítulo dessa "saga", já que aquele final nos demonstra isso claramente!
Não sei o que é PIOR... Se é a Paris Hilton atuando, ou se é aquela porcaria de "My Chemical Romance" tocando nos créditos do filme (menos mal que nos créditos).
Vou assistir esse filme só por causa de Ruggero Deodato, que foi diretor de "Holocausto Canibal" um dos filmes mais polêmicos e controversos da história do cinema. Fazendo jus ao filme que fez, interpreta um Canibal neste filme, estou curioso para assistir essa nádega...
A música que da nome ao filme e que abre os créditos iniciais é uma das minhas prediletas do Zombie, que me deixava apavorado quando ouvi-a em meados de 2004.
Este filme é MUITO BOM!! Recomendo.. (embora não encontre ele em locadora nenhuma hoje em dia). Apesar do filme se passar praticamente o tempo inteiro no mesmo cenário, Kip Pardue e Tara Reid (diga-se de passagem muito linda) contracenam de forma espetacular e convincente. Queria poder assisti-lo novamente...
Hahaha! Acho que deviam rever a data de lançamento no Brasil hein! Já que o filme demorou mais de 2 anos para ser lançado no Brasil, e a continuação deste já faz mais de 1 ano que estreou nos USA, talvez em 2012 esteja chegando nos cinemas brasileiros... Falando do filme, me decepcionei bastante com Rob Zombie na direção deste filme, acho que não tinha porque de fazer remake de um filme clichê que todo mundo sabe como irá terminar...
Sinto saudades do tempo em que Bela Lugosi horrorizava as pessoas em 1931 interpretando Drácula... É uma pena essa "geração google" não ter noção do que Bela Lugosi representou para este gênero de filme.
Rota da Morte
3.1 280 Assista AgoraFiquei com este filme mais de um ano na minha estante, e não tive a coragem de assisti-lo... Agora lendo a sinopse e os comentários me arrependo profundamente de não ter visto.
Quem Quer Ser um Milionário?
4.0 2,4K Assista AgoraNossa! nunca li tanta merda na minha vida a respeito de um filme como nesta primeira página. Só pra não perder o "costume" de ser do contra, vou dizer que este filme não me agradou da forma que esperava, ou seja, não vi grandes diferenças tirando a variação de cenários, um romance que prende o telespectador e uma história que por pouco não se parece com "Cidade de Deus".
A Órfã
3.6 3,4K Assista AgoraLeonardo DiCaprio atacando de produtor??? E fomos surpreendidos novamente...
Rollerball
2.1 85 Assista AgoraTenho trauma deste filme, e muito disso deve-se aos mascarados do "Slixoknot".
Atrás das Linhas Inimigas
3.4 118Ao dono da locadora que me indicou este filme: Quero minha grana de volta.
American Pie: O Casamento
3.2 537 Assista AgoraSeann William Scott com uma ótima atuação faz do filme sem dúvidas o melhor da trilogia... Tanto que depois deste filme o mesmo ganhou um papel adverso (nem tanto) em "O Monge a Prova de Balas."
Quem Sou Eu?
3.3 98Jackie Chan leva o filme nas costas, aliás, este filme é incrivelmente brilhante em se tratando deste magnífico ator, eu dou preferência à estes filmes "independentes" dirigidos e produzidos por Jackie e seu irmão Benny Chan do que qualquer um da sequência de "A Hora do Rush" por exemplo... Não sei mas parece que os filmes de Jackie não são bem aceitos na "indústria hollywoodiana", enfim... Questão de gosto.
Jogos Mortais 2
3.4 853 Assista AgoraParei neste... Depois deste tudo fica confuso (ou eu que não tenho saco pra esse tipo de filme) algo a ressaltar neste é a fantástica trilha do Mudvayne com Forget to Remember.
Cão de Briga
3.6 452 Assista AgoraA atuação de Jet Li neste filme realmente surpreende à muitos que provavelmente assistiram este filme pelo simples fato de Morgan Freeman estar no elenco...
Anjos da Vida: Mais Bravos que o Mar
3.9 596Ashton Kutcher como ator é um belo marido pra Demi Moore...
O Diabo Veste Prada
3.8 2,4K Assista AgoraO filme é bom, mas é de tamanha futilidade que irrita o telespectador com esse separatismo entre mundos distintos, em resumo... Não é para qualquer um!
Holocausto Canibal
3.1 833Quanta hipocrisia! Este filme tem mais de 30 anos, e estes falsos moralistas se propõem à discutir a banalização de mortes aos animais.. O que eu penso sobre este filme é que ele fez (propositalmente) seu papel que foi de chocar as pessoas naquela época era tudo novo, pra quase tudo existia restrições, mas atualmente... Façam-me o favor! Alguém aqui já pesquisou sobre a culinária oriental? Como disse o cara aqui de baixo "esse povo pensa que vive em qual mundo?".
A Rede Social
3.6 3,1K Assista AgoraMais de 3 horas de filme?? Não sou culto o bastante para me arriscar a vê-lo... Parabéns aos que assistiram, ou assistirão neste caso...
A Casa dos Horrores
2.5 84Lembro que já loquei esse filme, mas não lembro de nada que não seja a música que se encontra no início dos créditos finais (contraditório) aliás... Se alguém souber a banda / música, que faça-me a gentileza de postar nesta página...
O Homem do Ano
3.5 255 Assista AgoraNunca achei o Murilo Benicio um grande ator, (talvez pelos personagens que ele costuma fazer em novelas globais), mas me surpreendi positivamente com a atuação dele neste filme, totalmente adverso aos papéis interpretados em novelas... MUITO BOM filme!
S.O.S. do Amor
2.6 474 Assista AgoraJá gastei R$ 2,50 locando essa desgraça há alguns anos, e agora me deparo com o mesmo lixo passando na "sessão da tarde".
Freddy X Jason
2.7 927 Assista AgoraSó o que salva nos créditos finais é o som da banda DevilDriver tocando "Swinging the Dead", de resto o filme me proporcionou boas risadas, não é tão ruim... Mas pra quem já teve uma época marcada (como eu) por clássicos como "A Hora do Pesadelo" e Sexta Feira 13 (antigo) esse filme definitivamente está MUITO longe de ser comparado com qualquer um desses citados acima.
O Retorno dos Malditos
2.9 284Pois é meus caros, apesar dos pesares deste filme ficou mais que evidente que logo, logo virá mais um capítulo dessa "saga", já que aquele final nos demonstra isso claramente!
A Casa de Cera
3.1 2,1K Assista AgoraNão sei o que é PIOR... Se é a Paris Hilton atuando, ou se é aquela porcaria de "My Chemical Romance" tocando nos créditos do filme (menos mal que nos créditos).
O Albergue: Parte II
2.9 557 Assista AgoraVou assistir esse filme só por causa de Ruggero Deodato, que foi diretor de "Holocausto Canibal" um dos filmes mais polêmicos e controversos da história do cinema. Fazendo jus ao filme que fez, interpreta um Canibal neste filme, estou curioso para assistir essa nádega...
A Casa dos 1000 Corpos
3.2 421 Assista AgoraA música que da nome ao filme e que abre os créditos iniciais é uma das minhas prediletas do Zombie, que me deixava apavorado quando ouvi-a em meados de 2004.
Relação Perigosa
2.8 27Este filme é MUITO BOM!! Recomendo.. (embora não encontre ele em locadora nenhuma hoje em dia). Apesar do filme se passar praticamente o tempo inteiro no mesmo cenário, Kip Pardue e Tara Reid (diga-se de passagem muito linda) contracenam de forma espetacular e convincente. Queria poder assisti-lo novamente...
Halloween: O Início
3.2 861 Assista AgoraHahaha! Acho que deviam rever a data de lançamento no Brasil hein! Já que o filme demorou mais de 2 anos para ser lançado no Brasil, e a continuação deste já faz mais de 1 ano que estreou nos USA, talvez em 2012 esteja chegando nos cinemas brasileiros... Falando do filme, me decepcionei bastante com Rob Zombie na direção deste filme, acho que não tinha porque de fazer remake de um filme clichê que todo mundo sabe como irá terminar...
Crepúsculo
2.5 4,1K Assista AgoraSinto saudades do tempo em que Bela Lugosi horrorizava as pessoas em 1931 interpretando Drácula... É uma pena essa "geração google" não ter noção do que Bela Lugosi representou para este gênero de filme.