Comentando um filme/série aleatório que já vi 4 ou 5 não lembro,
primeira vez que comento sobre um filme verdadeiramente ruim. Criar uma narrativa para explicar uma situação biarra é muito chato, forçar um roteiro pra chegar a determinada situação com zero criatividade. A partir daí os clichês se tornam cada vez mais intragáveis. Não vou nem colocar spoiler, pq tem quem goste. Mas na minha opinião não percam seu tempo. O da menina que fica presa na torre é bem melhor.
É uma novela das seis para maiores de 18 anos, bem feita. Excelentes fotografias, boas atuações, roteiro interessante e bem melosa. Irei seguir assistindo.
Sabe aquela série que você coloca de maneira aleatória e quando olha pro relógio já se passaram quatro horas e vc nem viu. É isso mesmo viciante, bem humorada, divertida e faz aquela magica de te deixar feliz depois de assistir. 5 estrelas e coraçãozinho.
Comentando um filme/série aleatório que já vi 3. Foi até bom ter achado esse, pra favoritar. Gosto muito de filmes com estórias curtas e desconexas que abordam um ponto chave, e nesse é o ÓDIO. Cinema argentino ao meu ver ainda é o melhor do cinema latino. Boas atuações, roteiros fortes, violência e Ricardo Darin; não tem como dar errado.
Fui no hype da galera e não vou mentir aqui. Gostei, prendeu, teve a violência que eu esperava. Mas vamos combinar, o roteiro é uma merda, plágio de jogos mortais (mas em grupo). Essas estrelas aí vão pra crítica social que o filme explora na Coreia do Sul, algo bem melhor exposto em "Parasita". Mas enfim, divertido.
O filme é bom, provavelmente o filme mais caro do mundo. Top 10 dos mais caros, certo. E até gostei bastante. Mas nunca consegui assistir inteiro, sempre durmo. E segundo minha mulher durmo pesado de roncar. Cheguei até a dormir no cinema. Enfim, vou tentar assistir de novo no final de semana pra ver se melhora a nota. Se eu dormir de novo, vou reduzir. hahaha.
Tá aí um filme que vale a pena. Pelo roteiro, não; em resumo duas garotas sobem numa torre bem alta e não conseguem mais descer. Pela atuação das atrizes, não; padrão filme de terror universitário. Mas (e aí cabe um mas bem grande)
MAS, o filme me trouxe sensações únicas de pavor. Mãos e pés suando. Primeira vez na vida que precisei pausar um filme e dar uma respirada. E vai nesse ritmo até o fim. Então pra vc que tem Acrofobia, assista.
De ruim aí só o nome em português que tirou todo o romantismo envolvido. Tanto dos protagonistas como do amor que ambos tinham por vulcões. "Eu sempre acompanho os paços do Maurice, mesmo porque ele tem o dobro do meu tamanho e se algo de ruim acontecer a ele prefiro que me acometa também." Katia Krafft.
Como fã do Taka e não do Thor adorei o filme e chorei de rir, a tempos não via uma comédia pastelão com um orçamento tão alto. Para os catedráticos do universo MCU que agem como historiadores de um universo paralelo, talvez não agrade. Mas pra quem buscava um filme desse diretor voltado para suas raízes do inesquecível "O Que Fazemos Nas Sombras", vai encontrar algo pra sentar na cadeira e rir com vontade.
Encontrei aquilo que eu esperava: fotografia perfeita, atuações perfeitas, roteiro forte, ambientação perfeita e cenas viscerais!!! Pra quem espera um blockbuster do Duende Verde e o Batman, vai errar. Pra quem busca uma peça teatral vai amar!!
Absurdamente bem editado, entrevistas nível "é sério q ele falou isso?" e uma história q ainda vai render muitos roteiros por aí. A única coisa ruim nesse seriado/documentário é o nome em português. "A Última Dança" seria muito mais poético.
Destinos à Deriva
3.2 288 Assista AgoraComentando um filme/série aleatório que já vi 4 ou 5 não lembro,
primeira vez que comento sobre um filme verdadeiramente ruim. Criar uma narrativa para explicar uma situação biarra é muito chato, forçar um roteiro pra chegar a determinada situação com zero criatividade. A partir daí os clichês se tornam cada vez mais intragáveis. Não vou nem colocar spoiler, pq tem quem goste. Mas na minha opinião não percam seu tempo. O da menina que fica presa na torre é bem melhor.
RRR: Revolta, Rebelião, Revolução
4.1 324 Assista AgoraO melhor pastelão, clichesão que vi na vida. Uma adorável surpresa. Curti.
Outlander (1ª Temporada)
4.5 551 Assista AgoraÉ uma novela das seis para maiores de 18 anos, bem feita. Excelentes fotografias, boas atuações, roteiro interessante e bem melosa. Irei seguir assistindo.
Triângulo da Tristeza
3.6 730 Assista AgoraVai de 0 a 100 como um esguicho de vômito. Gostei muito.
Shameless (US) (1ª Temporada)
4.6 236 Assista AgoraSabe aquela série que você coloca de maneira aleatória e quando olha pro relógio já se passaram quatro horas e vc nem viu. É isso mesmo viciante, bem humorada, divertida e faz aquela magica de te deixar feliz depois de assistir. 5 estrelas e coraçãozinho.
Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
3.6 511 Assista Agora4 estrelas por ser fã da franquia, e o filme em si compactuo da opinião dos demais membros uma Sessão da Tarde muito bem feita.
O Urso (1ª Temporada)
4.3 414 Assista AgoraAyo Edebiri e Jeremy Allen White que dupla incrível. Só por eles já vale a pena assistir.
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraComentando um filme/série aleatório que já vi 4.
Melhor filme de ficção científica (desses de espaço sideral). Já tá na hora de ver de novo.
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista AgoraComentando um filme/série aleatório que já vi 3.
Foi até bom ter achado esse, pra favoritar. Gosto muito de filmes com estórias curtas e desconexas que abordam um ponto chave, e nesse é o ÓDIO. Cinema argentino ao meu ver ainda é o melhor do cinema latino. Boas atuações, roteiros fortes, violência e Ricardo Darin; não tem como dar errado.
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraComentando um filme/série aleatório que já vi 2.
Fui no hype da galera e não vou mentir aqui. Gostei, prendeu, teve a violência que eu esperava. Mas vamos combinar, o roteiro é uma merda, plágio de jogos mortais (mas em grupo). Essas estrelas aí vão pra crítica social que o filme explora na Coreia do Sul, algo bem melhor exposto em "Parasita". Mas enfim, divertido.
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraComentando um filme aleatório que já vi 1.
O filme é bom, provavelmente o filme mais caro do mundo. Top 10 dos mais caros, certo. E até gostei bastante. Mas nunca consegui assistir inteiro, sempre durmo. E segundo minha mulher durmo pesado de roncar. Cheguei até a dormir no cinema. Enfim, vou tentar assistir de novo no final de semana pra ver se melhora a nota. Se eu dormir de novo, vou reduzir. hahaha.
Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
3.6 511 Assista AgoraEsse recado foi MODERADO.
Motivo: Infração dos Termos de Uso. Comentários ofensivos.
Equipe Filmow.com
A Queda
3.2 743 Assista AgoraTá aí um filme que vale a pena. Pelo roteiro, não; em resumo duas garotas sobem numa torre bem alta e não conseguem mais descer. Pela atuação das atrizes, não; padrão filme de terror universitário. Mas (e aí cabe um mas bem grande)
MAS, o filme me trouxe sensações únicas de pavor. Mãos e pés suando. Primeira vez na vida que precisei pausar um filme e dar uma respirada. E vai nesse ritmo até o fim. Então pra vc que tem Acrofobia, assista.
Vulcões: A Tragédia de Katia e Maurice Krafft
3.9 68 Assista AgoraDe ruim aí só o nome em português que tirou todo o romantismo envolvido. Tanto dos protagonistas como do amor que ambos tinham por vulcões. "Eu sempre acompanho os paços do Maurice, mesmo porque ele tem o dobro do meu tamanho e se algo de ruim acontecer a ele prefiro que me acometa também." Katia Krafft.
Abestalhados 2
2.6 6 Assista AgoraGosta de Choque de Cultua? Assiste.
Não gosta de Choque de Cultura? Não assiste.
Todo Dia a Mesma Noite
4.0 288 Assista AgoraMeu finado pai dizia uma frase que me remete a atitude do judiciário na minissérie, "LOBO NÃO COME LOBO".
Thor: Amor e Trovão
2.9 973 Assista AgoraComo fã do Taka e não do Thor adorei o filme e chorei de rir, a tempos não via uma comédia pastelão com um orçamento tão alto. Para os catedráticos do universo MCU que agem como historiadores de um universo paralelo, talvez não agrade. Mas pra quem buscava um filme desse diretor voltado para suas raízes do inesquecível "O Que Fazemos Nas Sombras", vai encontrar algo pra sentar na cadeira e rir com vontade.
O Farol
3.8 1,6K Assista AgoraEncontrei aquilo que eu esperava: fotografia perfeita, atuações perfeitas, roteiro forte, ambientação perfeita e cenas viscerais!!! Pra quem espera um blockbuster do Duende Verde e o Batman, vai errar. Pra quem busca uma peça teatral vai amar!!
Arremesso Final
4.7 187 Assista AgoraAbsurdamente bem editado, entrevistas nível "é sério q ele falou isso?" e uma história q ainda vai render muitos roteiros por aí. A única coisa ruim nesse seriado/documentário é o nome em português. "A Última Dança" seria muito mais poético.
A Forma da Água
3.9 2,7KBioshock
Cidade de Deus
4.2 1,8K Assista AgoraQuando me foi quebrado o preconceito dos filmes nacionais!!! Top 10!
Tropas Estelares
3.5 467 Assista AgoraClássico do Silvio Santos Chanel!!!! Passava oito vezes na mesma semana!! Era aquela coisa de completar as frases! Ooooooh nostalgia...
Pulp Fiction: Tempo de Violência
4.4 3,7K Assista AgoraTu começa a dar tua opinião aqui e já da vontade de rever!!!! Bora assistir mais uma vez depois eu comento...
Clube da Luta
4.5 4,9K Assista AgoraSabonete de resto de gente, gostei dessa analogia!!!