Anthony Hopkins mais uma vez dando um show de atuação. O filme em si é muito triste, mas nos coloca no lugar de uma pessoa com Alzheimer, mostrando o quão difícil é para ela ir aos poucos "perdendo suas folhas", a confusão, as mudanças de humor, a falta de filtro...é realmente muito triste.
A primeira temporada foi meio arrastada, a segunda foi muito boa e me gerou altas expectativas para vir uma terceira e estragar tudo. Que história mais mal contada! Fora que eu e minha amiga identificamos vários erros de continuidade que deixaram a gente com mais cara de pastel do que o Magne. O final foi de matar. De repente a série deveria ter outro nome, sei lá....faria mais sentido do que Ragnarok.
Eu achei bem bacana, porém tem alguns pontos que não fazem muito sentido, porque é meio que óbvio o que está acontecendo e todo mundo parece agir como se fosse a coisa mais natural. Se houvesse uma segunda temporada, talvez tudo pudesse ser melhor explicado.
Ah, que filme charmoso! E tão gostoso de assistir! Foi uma agradável surpresa porque não li a sinopse e realmente não sabia do que se tratava. Me senti como o Gil encontrando cada um daqueles escritores e artistas de outros tempos. O final foi um pouquinho previsível, mas ainda assim muito gracinha.
Então, é um pouco sem pé nem cabeça. A atuação do protagonista é péssima. Um dos atores mais inexpressivos que já vi, que não convence em nada em seu papel. Assisti até o final para ver se melhorava em algum momento, mas não... A ideia inicial parecia até ser bacana, mas não conseguiram desenvolver, não acertaram no elenco e nem no roteirista.
Fiquei surpresa com a avaliação. Não é tão ruim, assim. É um filme mais para um público infanto-juvenil, no melhor estilo Sessão da Tarde, bem dinâmico, com crianças e adolescentes sendo crianças e adolescentes, tomando decisões malucas e impensadas ao se verem numa situação bastante incomum e
Só porque tinha uma arma à mão? Muitas perguntas sem respostas porque o documentário não entrega nada além de uma entrevista com um advogado de defesa de caráter questionável e psiquiatras que parecem que nunca ouviram falar em psicopatia.
Não é tão ruim assim. É um bom passatempo, divertido, cheio de neon, mas o roteiro realmente é meio tosco e no final ficam algumas pontas soltas, mas tudo bem.
Então estava indo tudo muito bem na primeira hora do filme. Depois eu não entendi mais nada, ficou tudo muito confuso e sem sentido. Pelo menos eu não fui a única a não entender o filme que força demais tentando ser cult e "para poucos". Parabéns para quem achou algum sentido.
Não entendi a avaliação desse filme. Não é uma obra prima do cinema, mas é bem bacana, dinâmico e prende a atenção até o final. Ok, tem uns furos aqui e acolá, mas não é nada que não dê para passar. Curti a proposta, o roteiro e as atuações.
Eu gostei mais ou menos. Se não me engano só curti do 5º episódio em diante. Os 4 primeiros são muito fracos e me deram um tanto de sono. Mas depois fica legal. Não deixem de ver as cenas pós crédito, rola uma historinha bizarra que vai sendo contada de episódio em episódio.
Mais uma para a lista das que no começo estavam ruins e no final pareciam estar no começo.
A produção em si é uma grande piada de mal gosto (e deve ser por isso que recebeu a tag de comédia). Mas, sendo justa, o que me entreteve até o final foi o mistério que vale 1 estrela.
Não é um filme de terror, é um filme de horror. O horror do dia a dia, da solidão doída, do luto, das relações humanas sendo colocadas de escanteio. O horror, o horror de todas as pequenas coisas que às vezes passam batidas, o pior dos horrores, aquele que é bem real. O elemento sobrenatural é frágil, não cola, mas no geral é um bom filme com uma mensagem bastante clara. Obs: acredito que eu ainda não tenha lido esse conto, mas sou fã de Stephen King.
Não li o livro, então não posso dizer se é uma boa adaptação ou não. Mas a série em si foi uma agradável surpresa. Fui sem esperar nada e me entregou uma história muito gostosa de acompanhar, com personagens cativantes e cenários bem legais. Não espere altos sustos, nem nada disso. É bem tranquila e uma boa pedida quando estiver sem saber o que assistir.
Os 4 primeiros episódios são fracos e cansativos. Mas a partir do 5º episódio as coisas mudam de figura. Temos uma adaptação dos contos Lovecraftianos "Modelo de Pickman" e "Sonhos na Casa da Bruxa". "Modelo de Pickman" é bem bacana, mas é muito longo e ainda dá pra dar umas bocejadas. Já "Sonhos na Casa da Bruxa" prende mais a atenção, é mais dinâmico e tem a história um pouco mais bem cotada e trabalhada. O episódio "A Inspeção" é uma brisa muito boa, recomendo. E por fim, acho que o mais belo episódio foi deixado para o final. Murmúrio é belíssimo e surpreende, porque depois de tanta coisa, a gente não espera sentir aquele medo clássico provocado por
Nossa senhora, que filme mais confuso! A história poderia ter sido mais bem desenvolvida e bem explicada. O final fez sentido, mas deixou várias dúvidas.
Os dois primeiros EPS são terríveis, tem que estar bem preparado, sabendo que as cenas foram baseadas em relatos de sobreviventes sobre o que realmente aconteceu naquela noite.
O desespero para sair de uma casa noturna superlotada, com uma única porta para saída e entrada, sem extintores de incêndio, sem sinalização, sem luz de emergência e que não deveria estar funcionando de forma alguma. O desespero dos pais que procuravam seus filhos, dos feridos, daqueles que mal conseguiam respirar.
Daí em diante a tristeza vira revolta por saber que poderia ter sido evitado. Vale ressaltar que a escolha do elenco foi muito certeira e que as atuações são incríveis.
Não convence de jeito nenhum. Não é assustador. É amador demais. E aqueles aparelhos de conexão com o além? A ideia foi boa, mas a execução foi péssima.
Uma das piores adaptações que já assisti. O livro - polêmico para sua época - é muito mais profundo, mil vezes mais interessante. Atores e personagens sem nenhuma química. Meia estrela pelos cenários bonitinhos.
Ah, eu não achei cansativa, não. Prende bastante no início, mas do quinto episódio em diante a gente começa a duvidar da inteligência e motivações dos personagens. O final tem uma espécie de plot twist que poderia ser usado como gancho para uma segunda temporada.
Meu Pai
4.4 1,2K Assista AgoraAnthony Hopkins mais uma vez dando um show de atuação. O filme em si é muito triste, mas nos coloca no lugar de uma pessoa com Alzheimer, mostrando o quão difícil é para ela ir aos poucos "perdendo suas folhas", a confusão, as mudanças de humor, a falta de filtro...é realmente muito triste.
Ragnarok (3ª Temporada)
2.7 43 Assista AgoraA primeira temporada foi meio arrastada, a segunda foi muito boa e me gerou altas expectativas para vir uma terceira e estragar tudo. Que história mais mal contada! Fora que eu e minha amiga identificamos vários erros de continuidade que deixaram a gente com mais cara de pastel do que o Magne. O final foi de matar. De repente a série deveria ter outro nome, sei lá....faria mais sentido do que Ragnarok.
Katla (1ª Temporada)
3.5 67Eu achei bem bacana, porém tem alguns pontos que não fazem muito sentido, porque é meio que óbvio o que está acontecendo e todo mundo parece agir como se fosse a coisa mais natural. Se houvesse uma segunda temporada, talvez tudo pudesse ser melhor explicado.
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista AgoraAh, que filme charmoso! E tão gostoso de assistir! Foi uma agradável surpresa porque não li a sinopse e realmente não sabia do que se tratava. Me senti como o Gil encontrando cada um daqueles escritores e artistas de outros tempos. O final foi um pouquinho previsível, mas ainda assim muito gracinha.
Ghost Wars (1ª Temporada)
2.5 39 Assista AgoraEntão, é um pouco sem pé nem cabeça. A atuação do protagonista é péssima. Um dos atores mais inexpressivos que já vi, que não convence em nada em seu papel. Assisti até o final para ver se melhorava em algum momento, mas não... A ideia inicial parecia até ser bacana, mas não conseguiram desenvolver, não acertaram no elenco e nem no roteirista.
Safe
3.6 268 Assista AgoraUma ótima série, para quem curte um bom suspense policial cheio de mistérios onde todos são suspeitos.
O Buraco
2.5 445Fiquei surpresa com a avaliação. Não é tão ruim, assim. É um filme mais para um público infanto-juvenil, no melhor estilo Sessão da Tarde, bem dinâmico, com crianças e adolescentes sendo crianças e adolescentes, tomando decisões malucas e impensadas ao se verem numa situação bastante incomum e
tendo que lidar com seus medos
O Zelador
2.2 66 Assista AgoraNão é de todo ruim, não. Gostei do plot twist. Assistam de forma despretensiosa, sem esperar uma super produção com atuações maravilhosas.
Por que Matei Minha Família?
2.5 57 Assista AgoraO menino matou a família a queima-roupa por absolutamente nenhum motivo?
Só porque tinha uma arma à mão? Muitas perguntas sem respostas porque o documentário não entrega nada além de uma entrevista com um advogado de defesa de caráter questionável e psiquiatras que parecem que nunca ouviram falar em psicopatia.
As Passageiras
2.6 141Não é tão ruim assim. É um bom passatempo, divertido, cheio de neon, mas o roteiro realmente é meio tosco e no final ficam algumas pontas soltas, mas tudo bem.
Estou Pensando em Acabar com Tudo
3.1 1,0K Assista AgoraEntão estava indo tudo muito bem na primeira hora do filme. Depois eu não entendi mais nada, ficou tudo muito confuso e sem sentido. Pelo menos eu não fui a única a não entender o filme que força demais tentando ser cult e "para poucos". Parabéns para quem achou algum sentido.
Tem Alguém na sua Casa
2.3 239Não é de todo ruim. Não é uma obra prima do slasher, mas dá para assistir de boa.
Naquele Fim de Semana
2.8 277 Assista AgoraNão entendi a avaliação desse filme. Não é uma obra prima do cinema, mas é bem bacana, dinâmico e prende a atenção até o final. Ok, tem uns furos aqui e acolá, mas não é nada que não dê para passar. Curti a proposta, o roteiro e as atuações.
Junji Ito: Histórias Macabras do Japão (1ª Temporada)
3.1 76Eu gostei mais ou menos. Se não me engano só curti do 5º episódio em diante. Os 4 primeiros são muito fracos e me deram um tanto de sono. Mas depois fica legal. Não deixem de ver as cenas pós crédito, rola uma historinha bizarra que vai sendo contada de episódio em episódio.
Velma (1ª Temporada)
2.3 125 Assista AgoraMais uma para a lista das que no começo estavam ruins e no final pareciam estar no começo.
A produção em si é uma grande piada de mal gosto (e deve ser por isso que recebeu a tag de comédia). Mas, sendo justa, o que me entreteve até o final foi o mistério que vale 1 estrela.
O Telefone do Sr. Harrigan
2.8 216 Assista AgoraNão é um filme de terror, é um filme de horror. O horror do dia a dia, da solidão doída, do luto, das relações humanas sendo colocadas de escanteio. O horror, o horror de todas as pequenas coisas que às vezes passam batidas, o pior dos horrores, aquele que é bem real. O elemento sobrenatural é frágil, não cola, mas no geral é um bom filme com uma mensagem bastante clara. Obs: acredito que eu ainda não tenha lido esse conto, mas sou fã de Stephen King.
A Noiva Fantasma
3.3 12 Assista AgoraNão li o livro, então não posso dizer se é uma boa adaptação ou não. Mas a série em si foi uma agradável surpresa. Fui sem esperar nada e me entregou uma história muito gostosa de acompanhar, com personagens cativantes e cenários bem legais. Não espere altos sustos, nem nada disso. É bem tranquila e uma boa pedida quando estiver sem saber o que assistir.
O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro (1ª Temporada)
3.5 244 Assista AgoraOs 4 primeiros episódios são fracos e cansativos. Mas a partir do 5º episódio as coisas mudam de figura. Temos uma adaptação dos contos Lovecraftianos "Modelo de Pickman" e "Sonhos na Casa da Bruxa". "Modelo de Pickman" é bem bacana, mas é muito longo e ainda dá pra dar umas bocejadas. Já "Sonhos na Casa da Bruxa" prende mais a atenção, é mais dinâmico e tem a história um pouco mais bem cotada e trabalhada. O episódio "A Inspeção" é uma brisa muito boa, recomendo. E por fim, acho que o mais belo episódio foi deixado para o final. Murmúrio é belíssimo e surpreende, porque depois de tanta coisa, a gente não espera sentir aquele medo clássico provocado por
casas antigas que guardam segredos sombrios e que pouco a pouco são "berrados" pelo além.
O Homem das Sombras
3.2 657 Assista AgoraNossa senhora, que filme mais confuso! A história poderia ter sido mais bem desenvolvida e bem explicada. O final fez sentido, mas deixou várias dúvidas.
Todo Dia a Mesma Noite
4.0 288 Assista AgoraOs dois primeiros EPS são terríveis, tem que estar bem preparado, sabendo que as cenas foram baseadas em relatos de sobreviventes sobre o que realmente aconteceu naquela noite.
O desespero para sair de uma casa noturna superlotada, com uma única porta para saída e entrada, sem extintores de incêndio, sem sinalização, sem luz de emergência e que não deveria estar funcionando de forma alguma. O desespero dos pais que procuravam seus filhos, dos feridos, daqueles que mal conseguiam respirar.
28 Dias Assombrados (1ª Temporada)
2.1 36 Assista AgoraNão convence de jeito nenhum. Não é assustador. É amador demais. E aqueles aparelhos de conexão com o além? A ideia foi boa, mas a execução foi péssima.
O Amante de Lady Chatterley
3.4 156 Assista AgoraUma das piores adaptações que já assisti. O livro - polêmico para sua época - é muito mais profundo, mil vezes mais interessante. Atores e personagens sem nenhuma química. Meia estrela pelos cenários bonitinhos.
Ninguém Pode Saber
3.0 100 Assista AgoraAh, eu não achei cansativa, não. Prende bastante no início, mas do quinto episódio em diante a gente começa a duvidar da inteligência e motivações dos personagens. O final tem uma espécie de plot twist que poderia ser usado como gancho para uma segunda temporada.
Filhos do Privilégio
2.1 73 Assista AgoraSem pé nem cabeça