o que mais me irritou foi passar 1h e pouco olhando esse fudido falar com maxilar travado sem abrir a boca, que vontade de entrar no notebook e socar a cara dele
eu diria que ate agora esse foi um dos (se nao o melhor) melhores filmes sobre casal lesbico que ja assisti. nao tem condição de nao pagar pau pro cinema parisiense.
eu fiquei bem admirada com o modo que o marido da carole tratou o relacionamento delas. em nenhum momento ele condicionou ela a escolher ele ou a delphine.
e eu entendo tanto o medo da delphine, principalmente quando se trata de família.
bom coisa chata do caralho que dei play e so fui passando pros momentos que eu achava mais interessante. filme com mais de uma hora que eu assisti em 20mn e 20mn perdidos da minha vida
no fundo no fundo a gente sempre sabe quando um relacionamento vai dar certo ou nao. esse filme foi so pra mostrar mais uma vez que so amar alguem nao adianta muita coisa. e eu achei o relacionamento dos dois abusivo
o que me chamou atencao é que quando acontece uma traição do homem que a amante fica gravida, na maioria das vezes a esposa assume a criança e continua casada. claro que é uma questão de escolha, mas mostra mais uma vez como o homem é um lixo humano
Um Pequeno Favor
3.3 688 Assista Agoranao sei oq é pior: o livro ou filme
Extraordinário
4.3 2,1K Assista Agoraa otaria aqui chorou o filme todo e as vezes eu fiquei meio sem rumo com as referencias de star wars pq nao sei nada sobre isso
A Visita
3.3 1,6Kque lixo meu deus
1922
3.2 797 Assista Agorao que mais me irritou foi passar 1h e pouco olhando esse fudido falar com maxilar travado sem abrir a boca, que vontade de entrar no notebook e socar a cara dele
Terra Estranha
2.5 122 Assista Agoraeu perdi quase duas horas da minha vida e eu to puta
A Babá
3.1 960 Assista Agorakkkkkkkk que lixo
a bella thorne eh mto gostosa
Meu Amor de Verão
3.0 210nao deu pra romantizar as duas nao pq sao mto doidas
Kyss Mig
3.8 270como eh que as pessoas deram 3.9 pra esse lixo? coisa horrivel que nao consegui assistir ate o final
Sedução
3.6 567EU TO COM MTA RAIVA DESSE FILME DESGRAÇADO EU QUERO JOGAR O NOTEBOOK NA PAREDE
Um Belo Verão
3.9 115 Assista Agoraeu diria que ate agora esse foi um dos (se nao o melhor) melhores filmes sobre casal lesbico que ja assisti. nao tem condição de nao pagar pau pro cinema parisiense.
eu fiquei bem admirada com o modo que o marido da carole tratou o relacionamento delas. em nenhum momento ele condicionou ela a escolher ele ou a delphine.
e eu entendo tanto o medo da delphine, principalmente quando se trata de família.
ainda to lagrimando :'(
[spoiler][/spoiler]
Beijando Jessica Stein
2.8 149 Assista Agorao filme tava maravilhoso(inserir aqui aquele dialogo entre a jessica e mae) aí dps ficou todo cagado puta que pariu que lixo
Vizinhos Nada Secretos
3.1 197 Assista Agoradei 3 so por causa da gal
Below Her Mouth
2.9 162achei que fosse odiar, mas gostei bastante
so nao gosto de como a maioria dos romances envolvendo lesbicas tem que ter um macho na historia
e gente, deve ser uma merda tu ja ser apaixonada por uma pessoa e aí se apaixonar por outra ne? deus me defenda de passar um dia por isso
amei mto as cenas de sexo
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraFILMÃO DO CARALHO
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista Agoraeu to simplesmente apaixonada&arrombada
Onde Está Segunda?
3.6 1,3K Assista AgoraQUE FILMAO DA PORRA
mas tudo que eh origial netflix tem um final triste ne? queria que todas tivessem ficado vivas :(
karen mto fudida bicho
A Garota Húngara
3.3 67EU TO APAIXONADA PELO CINEA HUNGARO
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraCARALHO
QUE
FILME
EH
ESSE
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Sob a Pele
3.2 1,4K Assista Agorabom coisa chata do caralho que dei play e so fui passando pros momentos que eu achava mais interessante. filme com mais de uma hora que eu assisti em 20mn e 20mn perdidos da minha vida
Nerve: Um Jogo Sem Regras
3.3 1,2K Assista AgoraEU NAO ACREDITO QUE EU GOSTEI DESSA BOSTA que raiva parece assim que tive 13 anos de novo por 1h e meia
Namorados para Sempre
3.6 2,5K Assista Agoracaralho, eu to muito triste
no fundo no fundo a gente sempre sabe quando um relacionamento vai dar certo ou nao. esse filme foi so pra mostrar mais uma vez que so amar alguem nao adianta muita coisa. e eu achei o relacionamento dos dois abusivo
A Luz Entre Oceanos
3.8 357 Assista Agoragente :(
O Lagosta
3.8 1,4K Assista Agoraum dos filmes mais desgraçados que ja vi dps de a pele que habito e the neon demon
Um Segredo a Caminho
3.0 18gente, que drama gostoso. falou de questões sociais sem ser uma coisa pesada e sem fugir da realidade.
o que me chamou atencao é que quando acontece uma traição do homem que a amante fica gravida, na maioria das vezes a esposa assume a criança e continua casada. claro que é uma questão de escolha, mas mostra mais uma vez como o homem é um lixo humano
[spoiler][/spoiler]