Achei uma temporada inferior a anterior, principalmente na trama da protagonista, muito arrastado o arco com ela, sinto que poderiam ter menos uns 3 episódios a menos nesta temporada e ficaria mais dinamica.
Não entendo a nota tão baixa, achei a série muito ok, a conclusão bem plausível, eu entendo que isto vá de encontro com a expectativa que a pessoa cria ao assistir a série, foi melhor que as ultimas séries, como ms. marvel, que do meio muda totalmente.
Segunda temporada, melhorou em alguns aspectos, mas o q reinou de verdade foi o recurso do Deus Ex-Machina, tirando o impacto de tds as cenas em que algum dos heróis estão em apuros.
Uma série muito boa e interessante, vc fica instigado a ver um episódio após o outro, n entendo a nota geral mediana. Gente n é um documentário, a série precisa ter aberturas pra surpreender quem assisti.
"Era uma vez um homem, que contou a história de um homem, que contou a história de um homem que contou a história de uma casa." - Simplesmente espetacular esse episódio
Um ótimo desfecho, gostei mais da primeira parte, mas num td, terminou muito bem, não poderia ter completado 900 assistidos de melhor maneira! Quem viu breaking bad, e n viu better call saul, não sabe oq está perdendo, até pq supera em alguns momentos.
Esse episódio 4 com a Max, a cena dela td perfeito, um dos melhores episódios de stranger things, a trilha sonora se encaixa perfeitamente, ansioso pelo desfecho!
Gostei dessa última temporada, uma pena terem esquecido completamente a moriarty, só citaram ela, vou sentir falta da série, aquele abraço dos dois no final é de se emocionar.
Tirando o episódio do esgoto, que foi bem ruimzinho digassidipassagi, essa temporada foi melhor q a primeira em vários aspectos, kkk com episódios muito bons, destaque para o do collin robinson ganhando mais poder, e a parte do episódios das bruxas
Fazia tempo q n me empolgava com uma serie, achei a ideia bem fora da caixa, enredo se desenvolve bem rápido, trilha sonora muito boa mesmo, uma pena que cancelaram, fiquei surpreso com a nota mediana.
Temporada boa igual as outras, uma serie boa, final ficou bastante a desejar, esperava algo mais empolgante como parecia estar indo, parece que eles meio que se perdem no decorrer dela, tem muito vai e vem sem rumo, e o final acontece praticamente onde se iniciou, na minha opinião se tivesse acontecido o bendito cujo no final como td estava se encaminhando para acontecer com contagem regressiva e td, aceitaria mais, me surpreenderia mais.
Melhorou um pouco da primeira, isso é notável, teve mais profundidade na personalidade de cada um, achei um início muito bom, mas vai decaindo no decorrer da temporada, alguns episódios com muita enrolação, um em específico não levou a lugar algum na trama, mas o mais decepcionante foi o último, vilão conveniente demais, td se resolve rapidamente, gancho ficou legal. Espero q melhorem na próxima. Obs como o Número 5 carrega boa parte da trama, personagem carismático demais.
Esse último episódio foi sensacional, kk, a parte da brand maxxxx kkk (dublagem ta de ótima qualidade) " Fiz uma ponta em Argo, e tbem na sua paródia porno Alargo" kk ri alto
Fundação (2ª Temporada)
3.9 22 Assista AgoraAchei uma temporada inferior a anterior, principalmente na trama da protagonista, muito arrastado o arco com ela, sinto que poderiam ter menos uns 3 episódios a menos nesta temporada e ficaria mais dinamica.
(a morte da Salvor foi di lascar de ruim, pareceu solução de filme da sessão da tarde)
Invasão Secreta
2.8 183 Assista AgoraNão entendo a nota tão baixa, achei a série muito ok, a conclusão bem plausível, eu entendo que isto vá de encontro com a expectativa que a pessoa cria ao assistir a série, foi melhor que as ultimas séries, como ms. marvel, que do meio muda totalmente.
South Park (3ª Temporada)
4.5 37"-Ele disse, Garrison San sabushii daaa ne!,SO DESU NEEE!!! Merda aqui n é o japão!"
huehuehue
Sweet Tooth (2ª Temporada)
3.7 56 Assista AgoraSegunda temporada, melhorou em alguns aspectos, mas o q reinou de verdade foi o recurso do Deus Ex-Machina, tirando o impacto de tds as cenas em que algum dos heróis estão em apuros.
O Rei da TV (1ª Temporada)
3.6 63 Assista AgoraUma série muito boa e interessante, vc fica instigado a ver um episódio após o outro, n entendo a nota geral mediana. Gente n é um documentário, a série precisa ter aberturas pra surpreender quem assisti.
Aeroporto: Área Restrita (1ª Temporada)
4.2 15 Assista AgoraQuando percebi, já estava vendo a 2 temporada !
Boate Kiss - A Tragédia de Santa Maria
4.2 81Documentário, emocionante, muito bem feito. Com um final amargo, difícil de engolir. Espero que tenha uma segunda parte, com a justiça feita!
Hunters (2ª Temporada)
3.6 38"Era uma vez um homem, que contou a história de um homem, que contou a história de um homem que contou a história de uma casa." - Simplesmente espetacular esse episódio
Cobra Kai (5ª Temporada)
3.8 183 Assista AgoraTemporada inferior a anterior, muita forcação de barra, e coincidências de cair o queixo.
Better Call Saul (6ª Temporada)
4.7 406Um ótimo desfecho, gostei mais da primeira parte, mas num td, terminou muito bem, não poderia ter completado 900 assistidos de melhor maneira! Quem viu breaking bad, e n viu better call saul, não sabe oq está perdendo, até pq supera em alguns momentos.
Periféricos (1ª Temporada)
3.6 90Chegou um momento que ficou bem confuso.
"-Não entendi esse final..... quer disser n entendi foi nd. uehueheu"
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 712 Assista AgoraQ saudades q eu tava de voltar a westeros!
Ms. Marvel
3.2 230 Assista AgoraOs dois primeiros episódios, transmitia uma vibe, heroina da vizinhança, mas dps só ladeira abaixo, pra min a séria mais fraca até então.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraEsse episódio 4 com a Max, a cena dela td perfeito, um dos melhores episódios de stranger things, a trilha sonora se encaixa perfeitamente, ansioso pelo desfecho!
Pacificador (1ª Temporada)
4.2 339 Assista AgoraN tem como pular essa abertura. Série boa.
Cobra Kai (1ª Temporada)
4.3 467 Assista AgoraMelhor q os filmes!
Mr. Robot (4ª Temporada)
4.6 370A melhor temporada, com td a certeza, e pra min, o episódio 9, sensacional.
Elementar (7ª Temporada)
4.1 32Gostei dessa última temporada, uma pena terem esquecido completamente a moriarty, só citaram ela, vou sentir falta da série, aquele abraço dos dois no final é de se emocionar.
O Que Fazemos nas Sombras (2ª Temporada)
4.4 59Tirando o episódio do esgoto, que foi bem ruimzinho digassidipassagi, essa temporada foi melhor q a primeira em vários aspectos, kkk com episódios muito bons, destaque para o do collin robinson ganhando mais poder, e a parte do episódios das bruxas
(O nandor tbem tem cabelo preto e sotaque, durmiu com ele também?)
Utopia (US) (1ª Temporada)
3.4 99 Assista AgoraFazia tempo q n me empolgava com uma serie, achei a ideia bem fora da caixa, enredo se desenvolve bem rápido, trilha sonora muito boa mesmo, uma pena que cancelaram, fiquei surpreso com a nota mediana.
Uma pena n ter concluido td nessa temporada.
Preacher (4ª Temporada)
3.7 66 Assista AgoraTemporada boa igual as outras, uma serie boa, final ficou bastante a desejar, esperava algo mais empolgante como parecia estar indo, parece que eles meio que se perdem no decorrer dela, tem muito vai e vem sem rumo, e o final acontece praticamente onde se iniciou, na minha opinião se tivesse acontecido o bendito cujo no final como td estava se encaminhando para acontecer com contagem regressiva e td, aceitaria mais, me surpreenderia mais.
The Umbrella Academy (2ª Temporada)
4.1 322Melhorou um pouco da primeira, isso é notável, teve mais profundidade na personalidade de cada um, achei um início muito bom, mas vai decaindo no decorrer da temporada, alguns episódios com muita enrolação, um em específico não levou a lugar algum na trama, mas o mais decepcionante foi o último, vilão conveniente demais, td se resolve rapidamente, gancho ficou legal. Espero q melhorem na próxima.
Obs como o Número 5 carrega boa parte da trama, personagem carismático demais.
Parks and Recreation (5ª Temporada)
4.4 108Esse último episódio foi sensacional, kk, a parte da brand maxxxx kkk (dublagem ta de ótima qualidade) " Fiz uma ponta em Argo, e tbem na sua paródia porno Alargo" kk ri alto
Parks and Recreation (3ª Temporada)
4.5 145Man, serio, ron conseguiu superar o dwight em personagens que eu curto, kkkk cara é muito bom, os episódios com a tammy, são os melhores. seloko